sábado, 31 de março de 2012

Capitulo 9 - parte 7

1 semana se passou e nenhuma noticia conseguia, a família de Luan ja estavam em desespero, fãs não conseguiam estudar, ficavam toda hora rezando e querendo saber algo do seu ídolo, Kelly não saia de perto de telefone e chorava toda hora, Bruna toda hora buscava o apoio de Fernando.
Em São Paulo Thami chorava afinal Luan é o seu idolo, Rober tenta acalma-la.
- Amor vamos dar uma volta ? Eu você o Pedro e a babá ?
- Não consigo.
- Nao aceito não como resposta, to indo me arrumar.
Thami desisti, Rober é teimoso demais, ela toma uma banho e a baba arruma o Pedro. Estavam passeando quando Thami ve uma pessoa conhecida, entrega Pedro para a babá e vai atrás dessa pessoa, Rober estava ao telefone com Juliano, procurando alguma informação de Luan mas as respostas eram as mesmas: nenhuma.
Thami seguia, ve que essa pessoa entra em um restaurante japonês e compra sushi, enquanto essa pessoa saia olha na direção de Thami e ela se assusta, era Mari. Ela então não pensa duas vezes, corre até seu carro e começa a seguir Mari, Mari corria mas estava distraida e não vê Thami a seguindo, Rober ao ver isso pega um taxi e segue Thami, vão se afastando da cidade e chegando em um lugar distante, Thami para o carro e vê Mari entrando em uma fazenda, no qual tinha uma casinha velha e abandonada, Mari pega o sushi e entra, Thami ao ver que ela entro sai do carro, mas é surpreendida por Rober segurando seu braço.
- Você não vai fazer isso - ele falava alterado.
- Eu preciso - ela dizia se livrando de suas mãos e indo em direção a entrada da fazenda.
- Vamos ligar para a polícia e eles irão resolver.
- Ta bom, mas antes vou avisar Kelly.
Thami liga para Kelly que atende rapidamente.

Começo da ligação.
- Oi amiga ? - Kelly falava chorando
- Kelly ta melhor ?
- Não, quero meu amor aqui perto de mim, preciso dele - ela falava chorando.
- Se acalme.
- Me acalmar ? Como ?
- Olha, acabei de ver Mari aqui em São Paulo.
- O que ?
- É isso mesmo, eu a segui e isso me trouxe a uma fazenda, acho que Luan está aqui.
- O que ? Thami você tem certeza ?
- Tenho.
- Tamo indo para ai, espera ai e não desliga seu celular, os policiais irão rastrea-los.
Kelly desliga, seca suas lagrimas e vai avisara família, os policiais haviam ouvido tudo e ja estavam arrumando uma patrulha para ir atrás dele. Não avisam jornal, mas ao tentar sair de casa são cercados por vários dele, Kelly que estava de oculos escuro de tanto chorar passa reto pelos reportes, mas ao encontrar algumas fãs chorando ela se abaixa perto dela e as abraçam.
- Calma ele vai ficar bem - ela cochicha para ela as abraçando - Não contem para eles - dizia se referindo aos reporteres - se não pode estragar tudo os nossos planos, mas descobrimos onde Luan está e estamos indo busca-lo, sei que vocês querem nesse momento sair gritando e avisar a todos os twitter mas por favor, é pelo bem do Luan, guarde apenas para vocês. - Kelly começa a chorar - A agonia foi grande e a dor está horrivel, espero que de certo, agora não chorem mais, o Luan vai ficar bem.
- Nao chora Kelly - uma das fãs dizia assustada, nunca imaginava que Kelly faria isso - Iremos guardar para nós, agora se acalme e vá buscar o nosso nego.
Kelly abraçam elas e se levanta, sendo acompanhada por Fernando, até o carro, partindo Kelly e Giovana nesse carro.
Luan estava fraco, Mari lhe trazia coisas para ele comer mas ele negava tudo, e antes dela lhe dar algo tentava seduzi-lo, sempre tentava ficar com ele em troca de agua ou comida, mas Luan sempre negava e acabava ficando sem alimentação, as vezes Mari jogava agua em seu rosto e Luan aproveitava cada pingo.
Thami ligou para a babá e pediu para ela levar Pedro para casa e ficar lá. Começou a escurecer e nada deles chegarem, no avião o coração de Kelly disparava e ela junto com sua família vinha rezando, não aguentava mais a anciedade, a vontade de ver e de ter o Luan para si.
- Nao aguento mais esperar - Thami dizia - To indo lá.
- Ta doida, vai estragar o plano.
- Não vo não, não aguento mais.
Thami começa a caminha e Rober vai atras dela, não falavam nada, chegam perto da casa e Thami para, pois suas pernas começam a tremer.
- Vamos voltar ? - Rober dizia a puxando.
- Não, eu vou.
Thami não pensa duas vezes e invade a casa, ela não acredita no que ver, Mari estava sentada comendo e assistindo a tevê, sobre as noticias que corriam sobre o sequestro enquanto Luan estava sentado no chão, com as mãos amarradas para trás e a olhando para baixo. Mari se assusta ao ver Thami arrombando a porta e se levanta com uma faca na mão.
- O que você quer aqui Thamires ?
- Quero que você solte o meu ídolo, quero que você solte o marido da minha amiga, quero que você solte o nego de várias meninas.
- Não vou solta-lo, saia daqui antes que eu te mato.
- Thamires vai embora, eu me viro - Luan dizia, sua voz estava fraca.
- Não Luan não vou, Mari tem que aprender a crescer.
Thami havia feito karate e judo e era faixa preta em todas, ela consegue tirar a faca da mão de Mari e dá um soco em sua cara quebrando dois de seus dentes.
- Olha o que você fez.
- Não consegue lutar sozinha nenem ?
- Ain guria você me extressa.
Nesse momento entra os capangas de Mari, pegam Thami por trás a amarra junto com Luan.
- Agora é minha vez de quebrar seus dentes - Mari dizia.
- Não agora Mari - Rober dizia entrando, seguido por policiais.
Mari olha assustada, os policiais pegam seus capangas e ela tenta fugir.
- Ta cedo para ir embora - Kelly a parava
- Some da minha frente.
- Nao enquanto você nao pagar pelo o que você fez com Luan.
Kelly vai bate-la mas ela desvia, corre agarra uma arma e vai na direção de Luan.
- Parem com isso se não eu atiro.
Luan estava em jogue, mais uma vez com uma arma apontada para ele, mas Kelly age não aguentava ve-lo naquele estado e dá chega por trás dá um soco na mão de Mari jogando a arma longe.
- Amor - ela dizia enquanto via Luan - Amor você ta bem ? - ela falava enquanto o desamarrava.
Os policiais agarram Mari, ela estava sendo levada quando consegue escapar, corre pega a arma e atira na direção de Kelly e Luan.


( continua )


Agora o resto é só segunda HAHAA'
Pois bem, eu to mal hoje como disse a Vivi !
Ta doendo escrevendo isso !
Pois bem, Mari atiro contra eles e acertou quem ?
Kelly ou Luan ? Quem vai morrer ai ?
SIIM SAIRÁ UMA MORTE !
Posto depois de 8 comentários ou só segunda.
Terei 2 provas segunda talvez passo domingo estudando.
QUEERO O COMENTÁRIO DE VOCÊS
e estamos chegando nos nossos ultimos post.
Teremos mais 3 ou mais alguns como complemento.
POIS BEM ! QUERO O COMENTÁRIO DE VOCÊS

Fiquem com Deus ;* Kellyane

9 comentários:

  1. a Vivi sou eu kkkkkkkkkkkk Aaah não pode postando hoje u.ú se não eu morro veey 'o' kkkkk

    ResponderExcluir
  2. que odio da mari! mas adorei o que a thami fez! muito bem está de parabéns! ahah eu gostava que a giovana se atira-se para a frente deles dois e salva-se o luan e a kelly... nao queria que acontece-se alguma coisa à kelly e ao luan... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa nao paaara nem a kely nem o luan podem moree pooo eles male mal viveram o amor dele pqp o outro final ; a bala ricochetei e pega em amri ta bom asim ?????????? pqp neum do dois podem morer @=

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaa nem um dois podee morrer .. a arma da mari podiia ta sem bala e vi um policial e atirar em marii .. sei la quaqueer coiisa mas nenhum dos doiis pode morrer !! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
  5. Posso chora já!? ;(
    @Naticorsini

    ResponderExcluir
  6. O tiro não vai acertar nenhum dos dois. Acho que é a Mari que vai morrer. Tem que ser ela. Acho que um dos policiais vai atirar nela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Vamos com calma.. Santa Thami que seguiu o carro e descobriu o lugar que tá o meu bebê.. Quer me matar é? Fazer wu imaginar alguém maltratando o Lu dessa forma? Aí meu coração ta doendo amiga.. Rezo todas as noites pelo Luan isso aqui é uma história mas nunca se sabe o que pode acontecer na vida real..TIRA ISSO DA CABEÇA GIOVANNA. Ta parei.Mari ficou sem os dois dentes pra aprender.. Achei lindo a Kelly confortando as fãs. E quando achei que tudo ia ficar bem você me aponta uma dessa de tipo " corre pega a arma e atira na direção de Kelly e Luan." Como eu sou atrasada vou ler o que aconteceu sem sofrer e correr risco de morrer do coração.. Fui pro próximo rs

    ResponderExcluir