- Antes preciso saber se vocês já sabem para onde virão quando voltar para o Brasil ?
- Não, estou indo ver as cidades que tem vago e já pega a minha.
- E Kelly ?
- Falou que quer ficar longe de Londrina.
- Imaginava isso.
- Porque ?
- Porque eu preciso de vocês aqui para poder realizar o meu plano.
- Eu vou ver com o Geison se eu posso pegar o estado de Kelly.
- Geison ?
- O diretor da faculdade.
- Está certo, se você conseguir eu te conto o plano, se não terei que mudar e partir para o plano B.
- E vai me contar quais são ?
- Não agora, certas pessoas estão se aproximando.
- Imagino quem seja, um beijo minha linda.
- Outro.
Fim da ligação
Luan se aproximava de Bruna, que rapidamente disfarçou, fingindo que estava conversando com alguma colega.
- Bruna, cadê aquele presente que uma fã me entregou no dia do meu aniversário ?
- Você ganhou tantos Luan.
- Mas essa menina é diferente. Eu via no seu olhar que ela realmente era fã, percebi que o seu presente era simples, mas pude perceber o tanto que ela lutou para poder compra-lo e me entregar, afinal não sei se você viu, mas ela era cadeirante.
- Nossa que lindo isso. Olha tinha um pequeno embrulho que caiu no meio dos outros, e eu coloquei encima da sua cama, vai ver se é ele.
Luan sobe rapidamente, afinal tudo o que ele havia falado tinha sido verdade, ele viu nos olhos daquela pequena sonhadora o quanto é dificil para ela, mas o quanto ela luta para realiza-lo. Ao chegar no seu quarto, ve um pequeno embrulho sobre sua cama, era realmente esse o presente que ele falava, ao abrir ele não vê presentes caros, mas ve apenas um pequeno coração, que estava recortados em vários pedaços, junto com ele vinha um bilhete e uma foto.
Amonte o meu coração, que você verá o que eu quero te dizer a anos.
Estava escrito no bilhete, e ao lado a foto de como é esse coração.
Luan jogou tudo no chão, nunca foi bom em quebra-cabeça mas aceitou esse desafio por sua fã, se sentou no chão e começou a tentar a monta-lo.
Assim que Luan terminou, ele vê que um pequeno embrulho se transformara em um enorme presente, o coração era enorme e dentro dele continha palavras simples, mas que tocou Luan.
Não sou muito boa com as palavras, por isso deixarei o meu coração falar por mim. Não quero fazer uma carta quilométrica pois sei que não teria palavras para isso, nem farei um pequeno bilhete pois minha palavras vão além disso. Tenho medo no que devo falar, queria algo inovador, algo que ninguém tenha lhe mandado, sei que cartas você recebe diariamente e nela todos dizem EU TE AMO. Sim eu também amo você, mas não usarei essas 3 palavras durante a carta ok ?
Não quero que você me siga, não vou passar meu twitter e nem vou passar meus contatos, quero assim como todas as meninas conseguir ir em um dia inesperado, ou depois de várias lutas e suor. Quero apenas em pequenas palavras lhe dizer o que o meu coração tem para falar.
Chegar até aqui foi muito dificil para mim, vim de Salvador para poder lhe entregar esse simples presente em suas mãos, mas tudo foi compensado a partir do momento em que vi você e com um sorriso e lágrimas nos olhos te entreguei esse pequeno embrulho.
Chegar perto de você não é fácil, uma cadeirante sofre muito em seu show, as pessoas não nos respeita e passa por cima, tendo as vezes que assisti-lo a metros e metros de distancia, mas sabe porque eu faço isso ? Faço isso por amor, por amor a você.
Dizem que quando você deseja algo do fundo do seu coração, o desejo corre mil vezes por todo o céu, como um floco de luz de todas as cores do arco-íris voando sem parar por um milhão de moléculas mágicas no infinito. E quando ele finalmente toca Deus, o pedido se realiza. Eu acredito muito nisso. O meu pedido está a caminho. Todas as noites, eu peço para que ele cuide de você e que um dia me dê a oportunidade de sentir o teu abraço. Eu seria capaz de esperar mais mil anos, seria capaz de esperar por toda a minha vida - se fosse preciso - para ver o teu estonteante sorriso de perto. Eu seria capaz de enfrentar qualquer coisa ou pessoa, se eu soubesse que o meu coração se aceleraria quando nos abraçarmos. Eu amo cada olhar teu, mesmo não sendo direcionados a mim. Eu amo cada palavra tua, mesmo não sendo ditas para mim. Eu amo cada simples detalhe seu, mesmo você não sendo tão meu quanto eu sou tua.
Obrigada por existir, e obrigada por fazer o que faz, tornando os meus dias cada vez mais alegres e especiais.
A Luan, não posso esquecer te de fazer um pedido:
Quando citei no amor, me lembrei de um amor que você vive, você pode negar, estar negando agora que está lendo, mas eu sei que você ainda ama a Kelly. Não sei o que aconteceu, só sei o que eu leio, ou sai em meados por ai. Mas volte com ela, volte para o seu amor, para a sua menina, pois eu te vi feliz por um tempo, e esse tempo foi o tempo que você esteve com ela. Sinto falta dos seus sorrisos verdadeiros e do brilho no seu olhar. Pense bem.
De uma fã que te ama muito. Feliz aniversário meu garoto.
Luan termina a carta com os olhos cheios de lágrimas, ele se emociona com suas fãs, e que como cada uma sabia o que falar para ele, sabia dos seus verdadeiros sentimentos. Pega uma cartolina, que por sorte tinha achado na dispensa e cola esse coração amontado, achou lindo a ideia e a carta. "Depois farei um quadro dele" Luan pensa e vai tomar um banho.
Fernando fez como Bruna havia pedido, sem que Kelly saiba deixou seu nome e o dela em Londrina, que por sorte tinha apenas duas vagas, Camila reservo o dela em São Paulo, iria morar junto com Paula. Assim que saiu da faculdade liga para Bruna.
Começo da ligação.
- Oi Fê.
- To atrapalhando ?
- Não ! E ai conseguiu ?
- Sim sim.
- Irão vir quando ?
- 31 de março.
- Daqui 3 dias já ?
- Pois é.
- Ainda bem.
- Agora vai contar o seu plano ? To morrendo de curiosidades.
- Ta bem, uma vez o Luan me falou que a Denise está em divida com ele, queria se desculpar e se precisasse de algo é só chamar.
- Sim.
- Então como eu sei que o Luan não vai busca-la eu irei.
- Mas o que Denise poderá fazer ?
- Conversar com Kelly, abrir os seus olhos.
- Mas e Luan ?
- Luan ? Com ele eu tenho o pai, o Anderson, mas tem uma pessoa especial.
- Quem ?
- O pai de Kelly, Elton.
- Elton ? Mas ele...
- Eu já falei com ele - Bruna o interrompe - e ele vai conversar com Luan.
- Sim, mas como eles irão se reencontrar.
- Ai entra o pai de Kelly também, ele querendo me ajudar falou que vai alugar a casa aqui no nosso condomínio, é uma casa em frente a nossa.
- Nossa, mas mesmo assim, eu acho os dois muito orgulhoso.
- Sim eu sei, mas até o dia da minha formatura os dois irão estar juntos.
- Sua formatura, é em abril ? Nossa achei que já tinha passado.
- Seria em dezembro, mas adiamos.
- Nossa, sorte de quem estuda com você em, poderá conhecer o fenomeno da musica sertaneja.
- Pois é - Bruna dizia rindo.
- Então Bru, agora irei conversar com a fera, irei inventar uma desculpa, Geison falou que irá me ajudar.
- Boa sorte lá.
- Bruna.
- Oi ?
- Eu sei que eu nunca falei isso, mas não aguento mais.
- O que houve ?
- Sou muito tímido pra essas coisas, então vou falar rapidamente.
- O que houve Fê ?
- Eu amo você
Fim da ligação.
Bruna ficou sem reação, não esperava isso de Fernando, ela desligou rapido demais, e não deu tempo dela responder, mas ela sabia que ele era tímido.
Camila se distancia de todos e resolve ligar para Giovana, afinal não queria deixar essa história assim.
Começo da ligação.
- Alô - Giovana atende confusa.
- Giovana ?
- Sim quem fala.
- Olha, serei rapida e justa com você, se você acha que o que você está fazendo com o Luan o trará de volta, você está muito enganada, você não sabe a dor que ele e Kelly estão sentindo e graças a quem ? A uma guria que se acha a dona do mundo, olha garota, ou você conversa com o Luan e o faça mudar de opinião, ou você vai ver o que é viver no inferno.
- Quem é você para falar assim comigo ?
- Uma pessoa mais justa do que você e amiga do casal que você separou.
Fim da ligação.
Camila desliga, queria apenas toca-la, e se algo não mudar ela voltaria ligar, mas apenas quando estivesse no Brasil. Giovana se assusta mas não liga, afinal era apenas um telefonema.
Fernando chega, Kelly estava lendo algo, então ele senta perto dela e fecha seu livro.
- Estava lendo sabia ?
- Sim mas precisamos conversar.
- Ta deixa eu terminar aqui.
- Não vai terminar não - Fernando retira seu óculos e junto com o livros os coloca em uma estante.
- Fala então.
- Fui lá na faculdade hoje.
- Vai para onde ?
- Nós iremos para Londrina
- Nós ? Fernando eu disse que não quero ir pra Londrina
- Nao que mais vai
- Amanha mesmo vou mudar isso.
- Não adianta, já conversei com o Geison e ficará assim.
- Pelo menos iremos morar longe dele né ?
- Não
- A pelo amor de Deus né.
- Kelly já foi alugada a nossa casa, é no mesmo condomínio dele, e a nossa casa fica em frente a casa dele.
- Ai não.
- Kelly eu sei que ele te machucou..
- Mas eu amo ele ? Mas eu tenho que perdoa-lo ? Fernando eu ja me machuquei demais não acha ?
- Mas vai se machucar mais ainda se vocês continuarem assim. Pois bem, iremos daqui 3 dias certo ? Arruma suas coisas.
Fernando se levanta e deixa Kelly sem palavras. Os tres dias se passaram rapido, quando Kelly menos imaginou estava embarcando para Londrina, quando chegou lá Luan estava em turnê, então eles não se encontram.
Bruna conversa com Denise e marcaram um horário correto para elas se encontrarem. A mãe de Kelly passa alguns dias com ela, e depois vai embora, Luan não sabia que ela estava no Brasil e em principalmente em Londrina. Kelly estava de férias em abril, ficando o mes inteiro em casa, ela vivia na casa de Luan, ajudava Marizete em várias coisas e Bruna nos seus deveres de biologia.
Passou 15 dias, ela estava lavando a varanda quando Luan chega, ele a olha mas não reconhece ela, pois estava de costas, Kelly também não tinha visto ele chegando. Termina rapidamente o seu serviço, sobe para tomar um banho e como havia marcado um teris com Bruna vai para a casa dela. Ela estava de shorte curto, uma blusa tomara que caia, cabelos soltos, havia colocado um oculos escuro e com um chinelo de dedo simples.
Chega na casa de Luan, toca a compainha mas ninguém atende, resolve tocar novamente, enquanto caminhava o dedo até ela esculta passos dentro de casa, e mexendo as chaves na porta, então ela para, na esperança que fosse Bruna, mas ela se assusta, ao ver que quem abriu a porta foi Luan.
( continua )
Começo da ligação.
- Oi Fê.
- To atrapalhando ?
- Não ! E ai conseguiu ?
- Sim sim.
- Irão vir quando ?
- 31 de março.
- Daqui 3 dias já ?
- Pois é.
- Ainda bem.
- Agora vai contar o seu plano ? To morrendo de curiosidades.
- Ta bem, uma vez o Luan me falou que a Denise está em divida com ele, queria se desculpar e se precisasse de algo é só chamar.
- Sim.
- Então como eu sei que o Luan não vai busca-la eu irei.
- Mas o que Denise poderá fazer ?
- Conversar com Kelly, abrir os seus olhos.
- Mas e Luan ?
- Luan ? Com ele eu tenho o pai, o Anderson, mas tem uma pessoa especial.
- Quem ?
- O pai de Kelly, Elton.
- Elton ? Mas ele...
- Eu já falei com ele - Bruna o interrompe - e ele vai conversar com Luan.
- Sim, mas como eles irão se reencontrar.
- Ai entra o pai de Kelly também, ele querendo me ajudar falou que vai alugar a casa aqui no nosso condomínio, é uma casa em frente a nossa.
- Nossa, mas mesmo assim, eu acho os dois muito orgulhoso.
- Sim eu sei, mas até o dia da minha formatura os dois irão estar juntos.
- Sua formatura, é em abril ? Nossa achei que já tinha passado.
- Seria em dezembro, mas adiamos.
- Nossa, sorte de quem estuda com você em, poderá conhecer o fenomeno da musica sertaneja.
- Pois é - Bruna dizia rindo.
- Então Bru, agora irei conversar com a fera, irei inventar uma desculpa, Geison falou que irá me ajudar.
- Boa sorte lá.
- Bruna.
- Oi ?
- Eu sei que eu nunca falei isso, mas não aguento mais.
- O que houve ?
- Sou muito tímido pra essas coisas, então vou falar rapidamente.
- O que houve Fê ?
- Eu amo você
Fim da ligação.
Bruna ficou sem reação, não esperava isso de Fernando, ela desligou rapido demais, e não deu tempo dela responder, mas ela sabia que ele era tímido.
Camila se distancia de todos e resolve ligar para Giovana, afinal não queria deixar essa história assim.
Começo da ligação.
- Alô - Giovana atende confusa.
- Giovana ?
- Sim quem fala.
- Olha, serei rapida e justa com você, se você acha que o que você está fazendo com o Luan o trará de volta, você está muito enganada, você não sabe a dor que ele e Kelly estão sentindo e graças a quem ? A uma guria que se acha a dona do mundo, olha garota, ou você conversa com o Luan e o faça mudar de opinião, ou você vai ver o que é viver no inferno.
- Quem é você para falar assim comigo ?
- Uma pessoa mais justa do que você e amiga do casal que você separou.
Fim da ligação.
Camila desliga, queria apenas toca-la, e se algo não mudar ela voltaria ligar, mas apenas quando estivesse no Brasil. Giovana se assusta mas não liga, afinal era apenas um telefonema.
Fernando chega, Kelly estava lendo algo, então ele senta perto dela e fecha seu livro.
- Estava lendo sabia ?
- Sim mas precisamos conversar.
- Ta deixa eu terminar aqui.
- Não vai terminar não - Fernando retira seu óculos e junto com o livros os coloca em uma estante.
- Fala então.
- Fui lá na faculdade hoje.
- Vai para onde ?
- Nós iremos para Londrina
- Nós ? Fernando eu disse que não quero ir pra Londrina
- Nao que mais vai
- Amanha mesmo vou mudar isso.
- Não adianta, já conversei com o Geison e ficará assim.
- Pelo menos iremos morar longe dele né ?
- Não
- A pelo amor de Deus né.
- Kelly já foi alugada a nossa casa, é no mesmo condomínio dele, e a nossa casa fica em frente a casa dele.
- Ai não.
- Kelly eu sei que ele te machucou..
- Mas eu amo ele ? Mas eu tenho que perdoa-lo ? Fernando eu ja me machuquei demais não acha ?
- Mas vai se machucar mais ainda se vocês continuarem assim. Pois bem, iremos daqui 3 dias certo ? Arruma suas coisas.
Fernando se levanta e deixa Kelly sem palavras. Os tres dias se passaram rapido, quando Kelly menos imaginou estava embarcando para Londrina, quando chegou lá Luan estava em turnê, então eles não se encontram.
Bruna conversa com Denise e marcaram um horário correto para elas se encontrarem. A mãe de Kelly passa alguns dias com ela, e depois vai embora, Luan não sabia que ela estava no Brasil e em principalmente em Londrina. Kelly estava de férias em abril, ficando o mes inteiro em casa, ela vivia na casa de Luan, ajudava Marizete em várias coisas e Bruna nos seus deveres de biologia.
Passou 15 dias, ela estava lavando a varanda quando Luan chega, ele a olha mas não reconhece ela, pois estava de costas, Kelly também não tinha visto ele chegando. Termina rapidamente o seu serviço, sobe para tomar um banho e como havia marcado um teris com Bruna vai para a casa dela. Ela estava de shorte curto, uma blusa tomara que caia, cabelos soltos, havia colocado um oculos escuro e com um chinelo de dedo simples.
Chega na casa de Luan, toca a compainha mas ninguém atende, resolve tocar novamente, enquanto caminhava o dedo até ela esculta passos dentro de casa, e mexendo as chaves na porta, então ela para, na esperança que fosse Bruna, mas ela se assusta, ao ver que quem abriu a porta foi Luan.
( continua )
Demorei mas postei !
Negas to avisando aqui:
essa semana não poderei postar, terei provas TODOS OS DIAS e ficarei sem tempo.
Talvez irei postar amanha e depois só na outra sexta.
Mas quero seus comentário, se chegarmos a 7 postarei amanha a tarde, e tentarei postar umas 2 ou 3 partes (:
O QUE VOCÊS ACHAM ?
Bom quero suas dicas:
o que vocês acham que o Luan vai aprontar ?
Como será essa reação dele ?
O que eles irão fazer ?
Fiquem com Deus ;* Kellyane
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI MORIIIIDA MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS AS PERNAS DELE ESTREMESSEEEEEEEEEEEEEEEEEERAN MEU DEUUUS TO PIRANDO JAAAA
ResponderExcluireu acho que eles vao descutir mais uma vez, ou entao simplesmente se ignorarem... porque eles sao muito orgulhosos... mas com a bruna isso tudo vai mudar ahah ela preparou uma equipe para os juntar muito fera ahah :D bjs Maria @LuanS_PRT
ResponderExcluiraaaaaain nao deu mais pra mim comentar aqui por causa q eu nao tava entrando no pc, mas tava acompanhado pelo celular, e no meu nao da pra comentar, mas to amando demais sua fic, meu Deus q coisa perfeita, e Luan e Kelly sao muito orgulhosos, vou dar uns tapa no Luan por ele acredita no q as pessoaas fala U.U kkkkkkkk, tomare q eles se acertem logo...foi lindo o q a fa da cadeira de rodas deu pro Luan, nossa *---* q fofa .... vou atirar na giovana aquela safada, fica mentindo, inventando historias ....
ResponderExcluirbjs da sua leitora =)
@DestinoSantana_
Que legaal. ;D Será que eles vão brigar? Fingirem que não se conhecem? Boa pergunta! Kkkk Quando eu vi 31 de março eu gelei! Kkk é o dia do meu aniversário! : ) A Bruninha virou cupido e montou um exército rapaiz! Kkkkk Tô amando, sempre amei né, pena que ta acabando. :'( Carol @Amantes_do_Luan e @JuntaNiMimLuan
ResponderExcluirAneeim eles tavaam taaum beem =/ naaum podeem separaar U_U os doiis tem q deixaar o orgulho de laado e voltareem .. ! Poor: @RobertaPaulino_
ResponderExcluir