quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 7 - parte 10

- Entra - Denise dava espaço para Luan passar.
- Obrigado - Luan entra rapidamente, tinha medo de ser reconhecido ali - Bom o que gostaria de falar comigo ?
- Primeiro, obrigada Luan por ter vindo, apesar de tudo do que aconteceu.
- Sem enrolações Denise, me diga já o que você quer ?
- Quero lhe pedir desculpas - Denise falava de cabeça baixa - eu não queria ter feito isso, eu não deveria ter feito.
- Então porque fez ?
- Porque eu precisava de dinheiro.
- Dinheiro ? Como assim ?
- Luan eu sempre dei o maior apoio para o namoro de vocês dois. No dia em que você foi lá no programa eu via o quanto seus olhos brilhavam e ainda brilham quando fala dela, o quão feliz você estava. - Ela pausa, Denise falava entre lágrimas - Só que nessa época a minha situação financeira não estava nada bem, e me ofereceram 20 mil reais eu não queria mas precisava aceitar.
- Mas porque você não falou comigo ? 
- Luan eu não iria te contar assim né, eu estava muito orgulhosa querendo mostrar que tinha o que não tinha. Desculpe, depois que vi o que causou, depois que eu vi os sofrimentos a dor eu não aguentei e te liguei, mas corro risco de vida.
- Foi o Renan né ? Mas ele já ta morto.
- Foi ele, mas ele não está sozinho, tem outra pessoa, e essa pessoa me vigia 24 horas, se ela souber que eu fiz isso, que eu te contei tudo, não sei o que pode acontecer.
- Quem é Denise ? Me conta por favor.
- Não posso Luan, queria poder contar para todo mundo, mas ando praticamente com uma arma apontada para a minha cabeça o dia inteiro.
- Denise eu posso mandar te proteger, eu posso ..
- Não adianta Luan - ela o interrompe - Desculpe por tudo, por causa daquelas ligações mas quando eu liguei estava sendo obrigada a falar aquelas palavras, fui obrigada a fazer aquelas entrevista.
- Me diga quem é que lhe ajudarei.
- Luan não dá, não posso, não deveria nem ter feito isso. Mas agora eu quero muito lhe ajudar, eu quero que vocês voltem que chega de sofrer, Luan não me importa mais a minha vida, quero me desculpar por tudo o que eu fiz, eu proibi uma vida de vir a terra.
- Denise não precisa se desculpar, você erro errou, mas eu te entendo.
- Luan se precisar de mim, seja o que for é só me chamar, eu estou com uma enorme divida com você. Mas agora você tem que ir, não posso ser pega aqui.
- Denise me diga por favor quem é !
- Não posso Luan - ela dizia abrindo a porta - Obrigada por me ouvir.
Luan sai de cabeça baixa, quando ia falar algo Denise ja havia fechado a porta. Não sabia se sentia remorso, alegria ou desespero, descobriu o que ele já sabia que foi armação, mas descobriu um pouco mais, que não era só Renan que quer destruir a relação dele com Kelly, que tinha outra pessoa e que devia ter muita informação da vida dela em mãos.
Kelly havia combinado com Dominic, Camila e Fernando de saírem sabado a noite. Sabia que Dominic iria perguntar a resposta, iria perguntar novamente sobres os dois e então já tinha o que falar em mente. Sabia cada palavras e cada gesto, tinha medo de estar tomando a escolha errada mas tinha que tentar. Passam a noite sorrindo, até que finalmente Kelly e Dominic ficaram a sós, ela não queria olhar para ele enquanto ele não parava de observa-la.
- Para que assim eu fico sem graça - Kelly falava - Você sabe muito bem que eu odeio quando as pessoas ficam me encarando.
- Impossível não encarar uma pessoa tão bela assim.
- Para Nic !
- Kelly, desculpe perguntar assim mas eu não aguento mais. Você pensou ?
- Pensei.
- Já sabe a resposta ?
- Já sim - ela pausa, faz uma lenta respiração - Você é um grande amigo, tens me trazido momentos maravilhosos e tirado muitas vezes as lágrimas de mim. Mas eu não quero perder a nossa amizade.
- Então é não ?
- Não é isso ! Eu quero sim continuar sua amiga, mas vamos tentar ? Pode ter sido apenas alguma ilusão que eu tenho pelo Luan, você pode me abrir os olhos e me proporcionar momentos bons, pode me ajudar a se livrar dessa tristeza e me trazer alegria.
- E é isso que eu quero para você - ele dizia a abraçando - Quero cuidar de você - ele se aproxima e começa a beija-la.
Kelly não queria esse beijo, não queria ele mas não queria perde-lo, ele sabe dos sentimentos dela e iria entende-la.
- Perai casal novo no pedaço ? - Camila dizia chegando.
- Pois é, foi dificil mas consegui conquistar a fera - Dominic dizia rindo.
Fernando encarava Kelly como sinal de negação, ela nada dizia apenas ria e quando o olhava abaixava a cabeça. Passam a noite no restaurante depois vão para uma boate. Kelly havia deixado seu celular em casa por medo de ser roubada. Kelly ficava ao lado de Dominic mas procurava Luan nele, só que havia um porém, ele não tinha nada de semelhante de Luan. Odiava musica sertaneja apenas curtia um bom pop internacional, o sorriso dele não era aquele sorriso lindo de se ver e gostoso de se ouvir, a voz dele era diferente da voz de menino grande que Luan tinha, seu olhar era um olhar diferente do de Luan, um olhar que não via o futuro e apenas o presente. Kelly chega em casa e vê várias ligações de Luan, não pense duas vezes e nem olha no relogio e retorna para ele.

Começo da ligação:
- Oi ? - Luan atendia sonolento sem ao menos ver quem era.
- Desculpa te acordar - Kelly ria da voz dele - mas vi várias ligações fiquei preocupada.
- Kelly ? - Luan desperta ao ouvir sua voz. - Oi minha menina tudo bem ?
- Vou indo né ! E você ?
- Vou muito bem acabei de saber de uma coisa aqui.
- Sério ? Tambem tenho uma coisa pra lhe falar.
- Fala você primeiro então.
- Lembra do Dominic ?
- Aquele seu médico bonitão que virou seu amigo ? Sei.
- Então, semana passada ele me pediu em namoro, e hoje a noite nós saimos juntos e eu aceitei.
"Eu aceitei " essas palavras vieram acompanhados com uma faca para o ouvido de Luan, ao ouvi-las ele sentiu seu mundo desmoronar, lagrimas começaram a escorrer pelos seus olhos e Luan não conseguia evita-las, Kelly continuava falando mas as palavras não apareciam mais, ele ouvia sua voz ao longe enquanto era tomado pelas lagrimas.
- Luan ta ai ?
- To sim - ele tentava falar sem que ela perceba que ele chorava.
- Está tudo bem ?
- Sim é que me distrai vendo algo aqui, desculpe.
- O que você queria me contar ?
- Eu te contar ? A nada nada não.
- A não começo termina.
- Queria te falar de um trabalho novo que irei começar, mas estou com muito sono, mais tarde nos falamos ta ?
- Está bem, boa noite então.
- Boa noite.
Fim da ligação.


Luan mentiu, resolveu guardar para si mesmo e prosseguir sua vida, não queria ver Kelly sofrendo então tentará fingir que não sente nada por ela.Então ele pega uma caneta e começa a compor uma música, utilizando o ritmo que compos na casa de Kelly e sua dor para faze-la.
Os dias se passavam lentos, a noticia do namoro de Kelly e Dominic haviam se espalhado rapidamente. Luan não ficou por trás, um mes depois que soube desse namoro se reencontrou com Giovana e ficou com ela, os dois estabeleceram uma relação, não estavam namorando apenas estavam ficando, Luan e Giovana se preveniam o máximo possivel, apenas quem sabia um pouco mais fundo da historia dos dois era Bruna, Daiane e os seus pais, Kelly sabia que eles haviam ficado mas não sabia dos detalhes corretamente. Kelly se destacava cada vez mais na faculdade, sua perna já havia melhorado e já conseguia andar normalmente até mesmo dançar. Todos os sabados saia com Dominic, mas todos os dias falava com Luan ao telefone. Kelly estava andando pela rua de mão dadas e abraçado com Dominic quando encontra com a estranha cigana.
- Cuidado ! - a cigana fala ao passar ao lado de Kelly - você está seguindo o caminho oposto da sua alma, você está procurando a separação e infelicidade. - após terminar de falar misteriosamente ela some.
- Como assim ? - Kelly disse tarde demais, ela já havia desaparecido.
Dominic olha para ela e sem os dois compreenderem nada continuam a caminhar. Faltava menos de uma semana para chegar o mês de novembro, quando Thami liga para Kelly:


Começo da ligação.
- Oi amiga ! - Kelly falava alegremente ao atender.
- Oi sua doida ! Tudo bem ?
- Claro e você ? Doida porque ?
- Amiga vou ótima, tenho uma otima noticia para te dar, mas respondendo a sua pergunta, doida porque você é doida e ponto.
- Só você mesmo - ela ria - Mas o que é a novidade ?
- Tô gravida 
- O que ?
- É isso mesmo, eu to grávida e o meu casamento foi adiado.
- Sério - Kelly se lembra de quando estava gravida, se segurava para não chorar - meu parabéns.
- Amiga será em novembro meu casamento você poderá vir ?
- Claro né amiga !
- Que bom, porque os padrinhos é você e o Luan.
- Thami, você sabe muito bem que eu to namorando sério com o Dominic, porque não nos colocou como padrinhos ?
- Porque eu quero você e o Luan, aliás vocês dois formam um belo casal.
- Um belo casal de amigos, mas o Luan sabe ?
- Sabe sim, o Rober já avisou ele.
- E como vocês dois estão ?
- Muito bem, ele é um amor de pessoa.
- Que bom amiga.
- Kelly posso te fazer uma pergunta ?
- Pode.
- Você ainda gosta do Luan ?
- Não - Kelly pausa e fala baixo e pausadamente - Eu amo ele.
- Mas porque está com esse cara ai ? Porque não volta com ele ?
- Não sei Thami, não sei o que eu estou fazendo, não sei de nada.
- Amiga pense bem, analisa bem, mas agora terei que desligar, ta uma correria aqui. Te vejo dia 7 ?
- Claro, até dia 7. Saudades.
Fim da ligação.


Kelly fecha seus olhos e uma lagrima escorre em seu rosto, estava anciosa para que esse dia chegasse logo afinal ela iria reencontrar o seu menino, o amor da sua vida, mas tinha medo, medo do que iria acontecer.
Essa semana se passou mais lentamente, Kelly havia ligado para Thami que topou que Dominic, Camila e Fernando fossem com ela.
Finalmente chegou o dia 5, o casamento seria em uma fazenda proxima a Londrina no dia 9. Kelly foi mais cedo para aproveitar e matar as saudades de sua família e por sua surpresa foi recebida de uma forma inesperada pelas fãs do Luan. Elas ficaram sabendo do casamento e ficaram muito feliz por ser Kelly que iria entrar com o Luan e não a Cacau ou a Denise. Kelly vai para São Paulo, onde reencontra com Paula e Thami, apresenta Fernando, Dominic e Camila a elas. No dia 7 elas vão para a fazenda.
Luan chegaria no mesmo dia só que de noite, quando ele chegou já estava tarde e todos estavam dormindo. No outro dia Kelly e Thami acordam cedo e vão caminhar no campo.
- Amiga infelizmente terei que ir embora no dia 10 a noite.
- Mas ja ? Porque tão cedo ?
- Dia 11 e 12 será as provas finais.
- Nossa então nem vou discutir.
- E como ta esse nenem ?
- Ta bem aqui, Kelly você não se sente encomodada com isso nao ?
- Com o que ?
- Você perdeu sua filha á poucos meses, você não acha estranho você conversar comigo agora assim de boa.
- A Thami, aquela criança seria uma benção em minha vida, mas Deus sabe o que faz.
- Pois é, ainda virão muitos Luanzinhos e Kellyzinhas.
- Eu não to com o Luan.
- Vamos ver até quando.
Kelly ri de Thami, não sabia porque mas essa fala a fez a rir, Luan apareceu na janela e a viu ali, seu coração disparou tinha uma vontade enorme de correr até ela, a abraçar com um longo e demorado beijo e dizer "eu te amo" em seu ouvido, mas quem faz isso é Dominic. Luan se sente incomodado e sai.
- Bom dia meu amor - Dominic falava ao se aproximar - Bom dia Thami.
- Bom dia - Thami responde rindo.
- Bom dia Nic ! Dormiu bem ?
- Sim.
- Ja comeu ?
- Ainda não.
- A então vamos porque também estou com fome.
Vão rindo, Dominic passa seu braços sobre Kelly e Thami seguia eles conversando e rindo, chegam na cozinha e como sempre Kelly vai para o fogão, enquanto ela preparava um ovo mexido, Luan que não havia percebido que eles estavam ali, chega na cozinha:
- Bom dia - ele fala sem jeito.
Kelly ao ouvir sua voz se assusta, o coração acelera, as pernas começaram a tremer, a mão a suar frio.
- Bom dia cara ! - Dominic dizia - senta ai que a Kelly ta preparando um ovo mexido pra nóis.
- Ovo mexido de manhã e feito por Kelly ? To topando - ele tentava disfarçar o nervosismo.
- Muito engraçado, eu sempre queimo a minha barriga aqui e vocês ficam ai de boa né ? - Kelly disse - Alguém me passa os prato.
- Aqui - Luan entrega, e pela 1º vez depois de 4 meses os seus olhos se prendem um ao outro, um olhava firme tentando decifrar os sentimentos, entender a realidade.
- Obrigada - Kelly pega tentando desviar o olhar e a vontade de abraça-lo.
Kelly coloca os pratos sobre a mesa e se senta ao lado de Dominic, Luan sentia uma enorme vontade de abraça-la de ficar ao lado dela, mas tentava se controlar.
- Luan e Kelly hoje a tarde teremos ensaio e quero vocês lá ok ? - Thami fala
- Que horas ? - Kelly pergunta
- Depois do almoço.
- Beleza.
Tomam o café da manhã, todos sai e permanece ali apenas Luan tentando entender o que estava acontecendo. Kelly volta e se senta perto dele.
- Houve algo ?
- Nada não. Mas e ai como você está ?
- Acho que vou bem - ela dizia rindo e brincando com os seus dedos - e você ?
- Bem também.
- Hum.. - Kelly responde tentando procurar algum assunto, mas nenhum surgia em sua cabeça.
- Seu namoro parece estar firme em, vai dá casamento ?
- Não sei, por enquanto vamos continuar assim.
- Que bom !
- Mas e você, não vi mais comentarios que você tem pegado alguem.
- Não sinto vontade. - ele nao fala de Giovana.
- Vamos parar com isso ? - Kelly dizia se levantando - Vem cá me dá um abraço, porque eu não aguento mais de saudades desse menino mais chato aqui.
Luan não pensa duas vezes e rindo a abraça, aproveita esse abraço para poder te-la por perto, senti as batidas de seu coração.
- A Bruna onde ta ?
- No quarto.
- Vou ir ve-la, estou morrendo de saudades dela.
Kelly sai e mais uma vez Luan permanece sozinho naquela cozinha.
O dia passa rápido, Kelly várias vezes teve que ajudar Bruna e dar umas fugidas com Fernando. No outro dia Thami estava muito nervosa e Roberval nao parava quieto. No momento da entrada dos padrinho todos comentavam de Luan e Kelly e todos os comentários era do tipo "eles deveriam voltar" "fazem um belo casal" "feitos um para o outro". O casamento foi maravilhoso e acompanhado com a festa, o casal sairia para a lua de mel apenas no dia 12 por causa de um show que teriam dia 11. O outro dia todos passam na piscina, riam muito. Luan e Kelly trocavam olhares, Dominic entendia isso mas não sentia ciumes, afinal ele sabia que ela gostava de Luan. A noite estavam todos sentados ao redor de uma foqueira, Luan tocava e cantava várias canções, tentando não cantar "Esqueci de te esquecer" e "Se eu chorar" pois essas musicas marcavam os melhores momentos que teve com Kelly.
- Gente - Dominic dizia tomando o centro da roda - Já que esta todos aqui, eu quero fazer um pedido. - ele se ajoelha em frente de Kelly, pega uma caixa de dentro do seu bolso - Kelly sei que as nossas vidas são dificeis e que temos várias barreiras ainda pela frente, mas agora em frente aos seu pais quero lhe fazer um pedido - ele abre a pequena caixa no qual continha duas alianças - quer se casar comigo ?
Kelly se assusta com o pedido e olha para Luan, que não havia aguentado ver aquela cena se levanta e sai sem que ninguém perceba.


( continua )


Demorei 1 decada e meio mas postei KKKKKKKKKKK
Me descrever em 3 palavras ? Cansada, Sono, Exaustão.
Ta corrido demaais, só que esse tentarei postar, mas TA CORRIDO.
O que acharam ?
Kelly vai aceitar ?
Quem é essa pessoa que Denise tanto falaa ?
Bom posto depois de 10 comentários ( aceito pelo msn e facebook também )
Se identifiquem, mandem suas dicas e sugestões.

Fiquem com Deus ;* Kellyane

6 comentários:

  1. Kelly não pode aceitar. Ela não pode fazer essa burrada.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. espero que kelly nao aceite ou que nem sequer responda e vá atras do lu... tadinho dele! ela que pense no que a cigana lhe disse! ela tem que correr pelo lu, tentarem mais uma vez... eu aposto na camila... parece me um bocado estranha... mas ainda nao sei bem... so espero que o luan depois deste pedido de casamento nao vá fazer mais asneiras e que lute por kelly... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. A pessoa que ta ameaçando a Denize deve ser a Mari,ela sumiu uns capitulos e no incio tem uma bronca dela com o Renan,e se ela aceitar casar com ele ,eu paro de ler isso aqui!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Fernanda (@feefeeziinhah)1 de março de 2012 às 17:19

    A Kelly ñ pode aceitar ela tem q ficar com o Luan
    e eu acho q é a Mari a pessoa q tava junto com o Renan

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN SOO FALTAVA ISSSO -'- AIN MEU DEUS QUEM SERA QUE ESTAVA COM RENAN EU ACHO QUE ERA UMA MUIE '-'

    ResponderExcluir
  6. Aaaa voltei Kelly!!! ;D (Carol @Amantes_do_Luan) Pensou que eu tinha te abandonado né? Não não não, nunca na face da Terra! É que eu não tava conseguindo entrar aqui :'( é porque eu entrava pelo link que tá lá na bio do teu fã clube, mas aí o FDP do Mc Espetonocú hackeou __' (INFELIZ) aí eu não tava conseguindo entrar. :"( mas aí eu consegui achar o link e voltei a ler! :) e voltando á história, se a Kelly aceitar ela ta com problema mental só pode! E eu mais uma vez repito: PRA MIM A MARI É DO MAL ATÉ QUE ME PROVE O CONTRÁRIO. U.u E eu AMO as Bru com o Fernando, 'namorando' escondida do Luan, ia ser engraçado se o Luan pegasse eles dois e fizesse ceninha de ciúme com a Bru. kkkkk ~> E pow Dominic vai lá ficar com a Camila véi, a Kelly é do Luan, se toca, e que ideia absurda foi essa de pedir a Kelly em casamento? Ta doido? É claro que ela vai dizer não né, eu acho. U_u (olha eu dando bronca no Dominic kkkkkkk) Ja tô até querendo entrar na história. Kkkkkk dona Kellyane a cada dia nos surpreende mais! Parabéns nega, fanfic 5 estrelas. Kkkkk beijo. ;*

    ResponderExcluir