sábado, 17 de março de 2012

Capitulo 9 - parte 3

- Kelly sei que você sente raiva de mim, ódio, rancor, mas eu preciso virar essa história - Denise abaixa a cabeça - a exatamente 1 ano atrás eu separei o casal do Brasil, sim esse casal podia ser considerado o casal do Brasil por dois motivos, o primeiro por um deles ser um cantor famoso, explodindo ainda no mundo e tendo muito sucesso pela frente, e o segundo por ser um casal que se ama, um casal que se vê pouco, mas quando se vê se encanta com tanto amor e sinceridade. Hoje eu vejo que tudo o que eu fiz foi bobagem, separa-los só trouxe dor, perda e remorço por isso eu entrei em uma divida eterna com eles.
- Denise eu sei de tudo já, o Luan me contou e vi algumas conversas de Mari no meu noot, mas nós estamos separados por outro motivo, Luan não confia em mim, para ele eu sou apenas uma garota que quer tirar o dinheiro dele, que não se importa com o amor e sim com sua fama.
- Sim eu sei disso, por isso eu vim aqui. Kelly o Luan é muito orgulhoso, as vezes diz as coisas da boca pra fora que nem ele se toca, depois ele percebe o erro que cometeu. Olha, quando ele foi no estúdio gravar, meses antes da separação de vocês, eu via no seu olhar o quanto ele estava feliz, eu via um homem apaixonado e com o seu amor correspondido, via um homem que estava sujeito a levar esse amor para frente, a levar esse amor para a vida toda, e dele fazer novas vidas e criando-as com esse amor que carrega. No sorrido dele eu pude perceber a sua alegria, via uma alegria verdadeira. Depois do dia que eu fiz aquilo, nunca mais vi essas caracteristicas em Luan, parecia que tirou algo de dentro dele, e esse algo nao foi tirado de dentro dele e sim do lado dele, ele perdeu a mão que ele segurava para prosseguir, ele perdeu a voz que dizia "Você vai conseguir" e perdeu a pele da pessoa que o faz feliz. Kelly o Luan pode ter falado aquelas coisas para você, mas pode ter certeza que foi tudo da boca pra fora, que alguém deve ter feito a sua cabeça.
- Mas Denise se for assim o tempo todo ? Eu não aguento, cada vez que ele faz isso me machuca muito, é como se tirasse um pedaço de mim.
- E o Luan sente a mesma coisa, mas ele vai mudar, entenda que ninguém é perfeito e comete erros, vocês já conversaram depois daquela ligação ? - Denise sabia dos detalhes pois Bruna a havia contado tudo.
- Não - Kelly abaixa a cabeça - Mais ou menos, ele me pediu desculpas, disse que estava arrependido e tentou me beijar, mas eu neguei tudo, bati nele e sai.
- Nossa - Denise dá uma leve risada - Isso me lembra um relacionamento que eu tive.
- Foi dolorido não foi ?
- Não foi dolorido enquanto durou, sim tivemos várias brigas, igual você e Luan, tudo ele achava ruim e colocava a culpa em mim, mas enquanto durou foi tudo inesquecível, cada toque, cada palavra, cada sorriso, cada lágrimas estarão para sempre guardados aqui no meu peito.
- Mas porque se separaram ?
- Agora sim vem a parte dolorida, nós não nos separamos e sim o destino. - Denise abaixa a cabeça - Estavamos brigados, então eu fui para Paris, refrescar a minha cabeça, afinal eu amo aquela cidade, e ele  não aguentava mais e foi atrás de mim, mas nunca conseguiu chegar. A parte mais dolorida Kelly não foi as brigas, não foi os nossos momentos distantes, não foi as nossas separações e sim foi a parte em que eu o vi dentro de um caixão, ao de saber que ele estava indo se encontrar comigo, me dói até hoje só de lembrar, que enquanto ele ia para lá, ele escrevia uma carta para mim, por sorte conseguiram encontra-la ao lado de seu corpo, pois durante a queda do avião nada sobrou, nossa lembro das palavras como se fosse hoje, ele havia escrito pouco, mas o pouco que escreveu me tocou muito, sabe foram pequenas 3 linhas que mexeram comigo. - Denise abaixa a cabeça - Posso estar milhas e milhas distante de você, posso provocar algo que nunca mais iremos nos ver, que nunca mais poderemos nos tocar, sentir a pele um do outro, mas quero deixar bem claro que tudo o que vivemos foi único para mim, e que você sempre será a minha única, a minha mulher. Eu te amo. - Denise cita com lágrimas nos olhos - E sabe o que mais me machuca ? Saber que não aproveitamos o nosso momento, saber que nos despedimos a brigas, que a ultima vez que eu o vi foi atrás de discussão, a ultima vez que eu ouvi sua voz foi ela pedindo desculpas, mas eu não o ouvindo, só negando, e que suas últimas palavras foi para mim, que a ultima pessoa que estava em seu pensamento foi eu. Kelly a parte dolorida eu não vivi com ele, eu vivo agora, nunca se sabe quando a pessoa pode se despedir eternamente de nós, nunca sabemos quando a morte chega, e sempre cometemos deslizes, sempre cometemos separações, tentamos manter distancia da pessoa amada, sendo que a maior distancia, a mais dolorida é a que eu vivo agora, só de saber que eu nunca mais irei ve-lo, que eu nunca mais poderei toca-lo ou ouvir o som da sua voz proximo ao meu ouvido dizendo que me ama eu perco o chão, as razões de viver. - Denise seca suas lágrimas - Mas ele me ensinou uma coisa, ele me ensinou a jamais desistir, ele me ensinou a prosseguir, por isso que eu luto, tento me manter viva, pois tenho esperanças que quando chegar a minha vez, ele estava no portal me esperando, e de mãos dadas subiremos juntos para o céu. - ela se levanta - então aproveita agora, aproveite cada momento que vocês possam ter juntos, não deixe o orgulho falar mais alto, e sim o amor, libere o amor que tem dentro de você, corre atrás do seu amor, pois hoje ele está entre nós e amanha nós não sabemos o que pode acontecer. Vai lá na casa dele, o encha de beijos, peça perdão, façam juras de amor, façam amor, aproveite para sentir cada toque, tudo com calma sem pressa, aproveitem um ao outro, cada detalhe, cada sorriso, cada olhar. Não perca mais tempo Kelly. - ela pega a sua bolsa e sai de cabeça baixa.
Kelly ficou em choque, não sabia o que falar, mas sabia o que deveria fazer, seca algumas lágrimas que teimavam em cair, deixa um dinheiro sobre a mesa para poder pagar a conta e sai, se encontrando com Bruna logo em seguida.
- Amiga como foi ? - Bruna fala mas Kelly nada diz, apenas abraça a sua amiga e começa a chorar, chora feito criança.
- Bruna será que ele me perdoa ? Será que ele ainda me quer ? Eu não aguento mais, preciso dele, eu amo ele.
- Claro que quer, antes de virmos para cá eu conversei com ele, e ele suplico, me implorou de joelhos para que eu conversasse com você, o ajudasse para que vocês voltassem. - Bruna dizia enquanto acalmava Kelly - Saiba que não foi fácil fazer isso viu.
- O que ?
- Vocês admitirem que se amam e procurar ajuda para vocês voltarem. Bom fazer o Luan mudar de opinião e enxergar a realidade foi mais fácil do que você.
- Kelly ? - Uma voz chega por trás interrompendo a conversa das duas.
- Sim - ela responde se virando.
- Prazer Roberta, sou uma fã do Luan, eu te vi chorando e não contive a curiosidade e vim ver o que era.
- Não é nada não linda, obrigada pelo apoio.
- Você não quer me contar né ? Mas o seu olhar já me disse, Kelly eu sempre apoiei o namoro de vocês dois, apesar de tudo o que aconteceu o Luan te ama, não espera muito tempo para perdoa-lo e ir abraçar o seu garoto. -  assim que terminou de falar ela se afasta.
- Viu até as fãs do Lu querem vocês juntos - Bruna dizia
- E nós estamos separados. Bruna não vou mais perder tempo, vamos indo e quero que você no caminho me conte tudo desse seu plano.
Bruna foi contando para Kelly, da conversa que teve com Fernando, contou também que Camila ligou para ela e contou de Giovana, falou da pressão que elas fizeram sobre ela, e depois da conversa que Giovana teve com Luan. Falou que Camila e Dominic a ajudou muito nesse plano. Contou da casa que o pai dela alugou para ela, falou que até a sua mãe estava apoiando esse namoro e contribuindo assim como Elton.
- Nossa, vocês armaram um exercito em - Kelly dizia rindo enquanto entravam no condomínio.
- Mas para poder juntar dois teimosos tem que ser né.
Kelly rapidamente estaciona em frente a casa dela, Bruna desce e vai se encontrar com Fernando, não queria atrapalhar os dois. Kelly desce do carro, olha para a casa de Luan como se encarasse algo, respira fundo, fecha a porta do carro e caminha rapidamente até a casa. 
Chega lá toca a compainha mais ninguém atende, caminha até a garagem e vê que o carro de Luan ainda permanecia ali, então resolve entrar, dando longos passos mais caminhando lentamente, prossegue até o quarto de Luan, mas ele não estava lá, então caminha até o quarto das fãs, mas ele também não se encontra ali, passa de porta em porta nos banheiros, mas todas permaneciam fechadas. Kelly então não desiste, caminha até o jardim mas não encontra Luan, então se lembra de um local do condomínio que Luan amava ficar, quando eles estavam juntos Luan sempre caminhava até lá, por ser um lugar calmo e que transmite tranquilidade. Caminha até lá, na esperança de encontrar Luan.
Quando chegava no local vê Luan ali parado, estava sentando em um banco debaixo de uma árvore, o violão permanecia ao seu lado enquanto ele observava o lago. Kelly respira fundo como se pegasse coragem para prosseguir, e calmamente caminha até Luan. Luan não percebeu a sua aproximação, permanecia de cabeça baixa, tentando entender o que fez, horas olhava para o lago horas não. Ate que sente algo em suas costas, assim que se vira era Kelly, que estava com uma de suas mão sobre elas.

( continua )

Dormi com a consciência pesada, eu prometi dois post e dei um pequeno KKKKK' então acordei cedo EM PLENO SABADO para poder postas aqui para vocês.
Agora continua igual a ultima vez, poderei postar apenas no dia 22, mas eu quero que vocês deixem suas dicas.
Será que dessa vez eles voltam ?
Como vai ser essa reconciliação ?
O que vai acontecer ? KKKK
A vocês não param de falar de Mari, calma gente ela ainda vai aparecer novamente HAHAA'
Assim como eu pedi no outro eu pedirei nesse.
NÃO ME ABANDONEEEEM !
irei demorar para postar pois esta PUXAAAAADO na escola, mas quero os comentários de vocês ok ?
Me esperam que quinta eu volto HAHAA'

Fiquem com Deus ;* Kellyane

6 comentários:

  1. Como vc consegue escrever perfeito assim?? Aah Kelly fica calma, eu espero. Eu so sumo dos comentarios porque eu tenho preguiça de comentar KK.

    ResponderExcluir
  2. kellyane conseguiste por me a chorar com este capitulo *-* tudo o que a denise passou na vida foi muito triste e me fez pensar muito na vida, perder um grande amor deve ser muito triste, uma das piores coisas na vida... eu acho que dessa vez eles voltam :D e eu nao vou abandonar :D quinta estarei aqui para ler o novo capitulo :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus essa historia q a Denise contou é pra fazer a gente chorar nao é?? pq ne, coitada dela :( , pelo menos ela abriu os olhos da Kelly, e agora concerteza eles tem q voltar, essa Bruna é uma diva, muito inteligente, o plano dela deu certissimo...jamais irei te abandonar, vou acompanhar ate o fim, somente uma pessoa idiota pra abandonar essa fanfic linda, emocionante, perfeita *---*, todo mundo concerteza deve ter alguma coisa pra fazeer ne, traabalha, estuda, ou alguma coisa, e eu vejo o quanto seus estudos sao puxados ....bjs da sua leitora =)
    @DestinoSantana_ (Amanda)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELES PRECISAM VOLTAR.. Botei fé na Denise. Mas continuo odiando ela.. não fez mas que a obrigação rs.. Depois de quase destruir a vida do meu nego rs.. Mas a história que ela falou foi chocante, é de puxar orelha e fazer você nunca se esquecer que nunca saberemos o que acontecerá amanhã... Ai amor posta mais.. E deixa a Mari quetinha rs..

    ResponderExcluir
  5. meeu nomee entroo na historiiia \o \o \o kkkk' .. eles teem q voltareem RUUM .. formaam um casaal PERFEITO .. eles deveem voltar fikareem ali curtiindo o Laago e depoiis voltaar e pra casaa e sabese laa o q ele podeem fazeer neeh ?! (6' Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaa que perfeita amor esperando ansiosa a parte 4 *--------------* perfeec

    ResponderExcluir