sábado, 31 de março de 2012

capitulo 9 - parte 6

Ao abrir a porta Kelly deu de cara com Giovana, que estava chorando na sua frente com tom de desespero.
- Oi ? - Kelly dizia sem entender nada
- Kelly ? 
- Sim você é ?
- Giovana.
- Giovana, a ex ficante do Luan ?
- Sim.
- Hum..
- Kelly não me leve a mal mas preciso falar com você e é urgente.
- Diga.
- Não pode ser aqui, posso entrar ?
- Pode claro.
Giovana entra e fica em pé, enquanto Kelly fechava a porta.
- Sente-se - Kelly dizia enquanto se encaminhava para o sofá.
- Obrigada - Giovana dizia se sentando - então Kelly, não sei se você sabe mas tem uma pessoa que te quer muito mal.
- Sim a Mari.
- Então, ela não pode nem sonhar que eu estou aqui, se não Luan corre risco de vida.
- Calma, ele ta em casa...
- Ta não - ela a interrompe - Assim que estava chegando vi Luan saindo e sei onde ele está.
- Me explica isso direito Giovana.
- Não posso, se Mari me pegar aqui o Luan corre sérios perigos.
- Ela não vai, me explica agora.
- Ta bem - Giovana falava de cabeça baixa - ela me procurou pedindo ajuda para separar vocês, me ofereceu uma grana alta então eu topei, mas depois fui vendo fotos de vocês dois, fui convivendo o amor de vocês e vi que isso seria idiotise minha, então mudei de ideia e vim te avisar. Nesse momento Luan estava numa mesa, conversando com um cara que diz ser compositor. Welligton esta numa mesa proxima, mas atras dele tem um cara pronto para atacar caso ele faça algo. - Kelly nada falava apenas observava - Se você nao for nesse jantar ou Mari descobri que estou aqui, ele estará em um lugar que ninguém poderá achar ele, pois nao sei onde será o esconderijo.
- Mas porque ? Isso que eu não entendo.
- Não entende o que ? - Mari dizia entrando após ouvir praticamente toda a conversa.
- Mari não se fingi de Santa, porque você está fazendo isso ? - Kelly falava alterada.
- Você acha que eu iria deixar esse namoro ser fácil ? - risada maligna - Você é muito boba para ele, o Luan merece ser meu.
- Mari para com isso, larga de ser infantil, cadê a nossa amizade ?
- Amizade ? Nunca fui sua amiga, sempre estive perto de você para poder conseguir suas coisas, mas dessa vez você não irá vencer o jogo e o Luan será meu. - ela olha para a Giovana - Já você guria, sabia que não poderia confiar em você então pus um chip no seu carro.
- Mari larga de ser infantil - Kelly grita.
- Infantil é você e Luan que ainda ficam brincando de casinha, mas é uma pena que essa brincadeira vai acabar.
Mari pega seu celular, ia ligar para um dos seus capangas que estava com Luan, mas Giovana dá um soco em sua mão fazendo seu celular voar longe, Kelly então corre e pega o celular dela, enquanto Giovana prende seus braços para trás.
- Se eu não ligar para falar que está tudo bem ele vai fazer coisa pior com o Luan.
- Eu vou ligar então - Kelly dizia discando o número.
- Não, ele tem que ouvir a minha voz.
- Então fala, e se não falar o que eu te pedi você está frita.
Mari relutava mas Giovana a segurava mais forte, Kelly colocou no viva a voz e aproximou o celular de Mari.
- Aconteceu alguma coisa patroa ? - o rapaz dizia ao atender o telefone.
- Não, só é mudança.
- Plano B já.
Kelly então percebeu e deu um soco na cara de Mari, mas ela consegue fugir dos braços de Giovana dando um chute na barriga de Kelly fazendo ela cair e nessa quieta batendo com a cabeça em um suporte de vaso de flor, fazendo o vaso cair encima de sua cabeça. Giovana tenta segura-la mas não consegue, Mari conseguiu fugir e Giovana rapidamente corre para perto de Kelly.
Enquanto isso, Luan estava em um restaurante conhecido da cidade, duas meses atrás dele estava Welligton, mas atrás de Welligton estava 2 capangas de Mari, duas meses a frente de Luan tinha mais 3 e do seu lado tinha 2.
- Plano B - um cochicha para o outro.
- Mãos para cima, isso é um assalto, todo mundo pro chão pro chão - um deles gritava.
Luan se assusta e se abaixa, Welligton já se levantou rapidamente para poder ir salva-lo, mas os capangas que estavam atrás dele, lhe dá um tiro no braço e uma paulada na cabeça, ele apenas consegue tirar a arma e atirar em um deles.
Luan estava cercado de pessoas, e de assaltantes, seu segurança estava caído no chão, enquanto todos saiam gritando desesperadamente.
- Já disse todo mundo pro chão - um deles dizia enquanto atirava para cima.
Os rapazes que fingiam negociar com Luan o agarra de trás, e pega um pano cheio de éter e coloca no seu nariz, fazendo ele desacordar e assim facilitando a fuga.
Para o lado de fora estavam vários reportes e policiais, mas eles são mais ágil e consegue fugir dos policiais, entrando em um carro preto sumindo junto com Luan.
Bruna estava assistindo um filme, quando Giovana chega desesperadamente batendo na porta, ela se levanta e com calma vai abrir a porta.
- Bruna pelo amor de Deus ! - Giovana dizia desesperada - Seus pais estão ai ?
- Só meu pai, porque ? Mas quem é você ?
- Sou aquela menina que te ligou contado o plano de Mari.
- Giovana ? Não vai me dizer que ... - Bruna dizia surpresa mas é interrompida pela televisão.
- Boa tarde, uma notícia urgente, o cantor Luan Santana estava a negocios em um restaurante quando começou um assalto, seu segurança particular levou um tiro e ainda mantem desacordado no chão, os ladrões roubaram o cofre e o levaram como refém, a polícia está investigando o caso, mais informações no jornal nacional ou no globo noticias.
- Meu irmão - Bruna grita chorando - Cadê Kelly ?
- É sobre ela que eu vim aqui, chama seu pai urgente, ela lutou contra Mari e está sangrando demais ali.
- Meu Deus onde ela ta ?
- Ta ali na casa dela, chama seu pai vamos leva-la ao hospital que no caminho eu te conto tudo.
Bruna sobe as escadas correndo,chama Amarildo que estava em choque após ver a noticia, correm para casa de Kelly, ela estava caída na mesma posição no chão, Amarildo coloca ela no colo de Bruna no banco de trás do carro e parte correndo para o hospital, enquanto Giovana conta tudo.
- Afinal o que essa menina quer ? - Amarildo falava inconformado - Dinheiro ? Ela vai poder conseguir, darei tudo a ela para ter meu filho de volta, mas ela parece querer revolta.
- Tenho medo do que ela vai fazer com o Luan pai - Bruna falava chorando.
- Calma gente, a polícia já sabe de tudo e está atras deles, vai ficar tudo bem - Giovana tentava acalma-los - Mas quem saiu feridos nessa historia por enquanto foi Kelly e Welligton.
- Espero que esteja tudo bem com ela, mas ela não quer acordar e sua respiração esta pesada - Bruna falava enquanto conferia Kelly.
- Deve ser a pancada, chegamos ao hospital vamos gente vamos logo.
Chegam no hospital e rapidamente vem a marca e colocaram Kelly, que foi encaminhada para dentro. Enquanto isso Amarildo tentava avisar Marizete, Bruna os pais de Kelly e Giovana só sabia rezar.
Luan estava desacordado, e com ele todo amarrado e com um capus na cara eles tiram ele do estado. Welligton entrou na sala se cirurgia como algo urgente, pois o havia levado um tiro no peito por isso permanecia desacordado.
Passaram 4 horas, todos só sabiam chorar, as fãs de Luan estavam desesperadas queriam saber de algo mas elas estavam como todos, não sabiam de nada, a polícia procurava por noticias mas não conseguia nada. Fãs passaram mal e pararam no hospital, saiu boatos que Luan havia sido morto, que nunca mais iria existir Luan Santana.
Kelly acordou, sua cabeça doia muito, o médico conversou horas e horas com ela, depois Marizete, Bruna e Amarildo entra no quarto desesperados.
- Oi minha linda - Marizete tentava disfarçar o nervosismo - Ta melhor ?
- Cadê o Luan Mari ? Cadê o meu amor ? Cade a minha vida ? Ele ta bem ? Por favor me diga que ele esta dormindo agora, que ele esta fazendo show, por favor diga que esses noticiarios são mentiras - Kelly falava desesperada.
Marizete e Bruna caem no choro, Kelly ao ver que era verdade chora também.
- Calma gente, vai dá tudo certo, Deus está conosco, a polícia esta atras ele logo logo vai estar aqui conosco.
Luan acordou com muita dor de cabeça, olha ao redor e não reconhece o local, tenta colocar a mão na cabeça mas percebe que ela estava presa.
- Olha quem acordou - Mari falava ao se aproximar dele - dormiu bem ?
- O que você quer ? - Luan dizia duro.
- Calma amor, estou aqui com você.
- Mari pelo amor de Deus, me deixa em paz, deixa eu e Kelly vivermos nossas vidas em paz, te dou tudo o que você quiser, tudo, mas deixa a minha vida a vida de Kelly e de minhas fãs em paz.
- Você acha que eu vou deixar você viver com ela ? - Mari dizia rindo ironicamente - está muito enganado, você será meu falô.
- Você nunca mais me conquistar assim.
- Vamos ver, agora você está nas minhas mãos, e você só vai conseguir comida ou algo assim se fazer tudo o que eu pedi. - ela dizia indo da um beijo nele mas Luan vira o rosto.
Mari então se levanta e deixa ele sozinho, com fome, sede e dor, medo do que ela pode fazer com Kelly, sua família e suas fãs.
No hospital o médico chega e dá alta para Kelly mas várias orientações, ambos vão para casa, Giovana e Kelly testemunha, os policiais cercavam a casa de Luan, vigiavam o telefone de todos 24 horas, mas informações nenhuma conseguia.


( continua )


Escrevi esse post chorando pakas
tiipo CREEEEEDO taadinho do Luan ;"(
Continuo ainda hoje se atingirmos 6 comentários, se não conseguirmos posto apenas amanha.

AAAAAAAAAAAAAAA O LUAN PELA 3º VEZ SEGUIDA GANHO MELHOR DO ANOOO ! PARABÉENS PRO GOORODO.

Fiquem com Deus ;* Kellyane

10 comentários:

  1. ai nega posta mais... estou aqui com o coração nas mãos mesmo... tadinho do lu *-* que raiva da mari apetece me matá-la de pancada! espero que o Welligton fique bem... e que ela nao faça nada de mal ao lu! ahah ele ganhou mesmo, só mostra que ele é um meteoro para ficar! maior orgulho *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. KELLYYY, PELO AMOR DE DEUS CONTINUA, OU EU ACABO TE MATANDO, COM UM TIRO NO PEITO OK ? KKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAA ANDA EU TO MANDANDO U.U até pareçe que eu mando aqui KKKKKKKKK. Tadinho do Luan veei, Kelly Podia Matar Mari, Esse Capitulo foi muito Tragico imagino como foi escrever isso :/. ta otima a fic continua o//

    ResponderExcluir
  3. aaaain tadinho do Luan' não gostei muito desse capítulo não, quero a continuação logo, então todo mundo faz o favor de comenta ai hushushushus
    @Naticorsini

    ResponderExcluir
  4. pqp mari secreto o luan to tremendoo akie serio tadinho do luan aagua poorfavoor creedooo

    ResponderExcluir
  5. morta moriida disecada caaramba ja do ate o final desa hitoris : oliçian invade o cativero mata mari e luan sai eleso e vai viver o amor dele com kely epaz e ao oq axaram do final hahhahahaha to ttremendo akie demais x=

    ResponderExcluir
  6. agr ja pode continuuar kelyaneepelo amr de deus quero loogo saber oq aconteçeu com o luan pqp

    ResponderExcluir
  7. seriiiio posta logo senao eu infaarto pokaushauhs serio posta vo morer de tanto chorar );;;;= tadinho do luuh

    ResponderExcluir
  8. seerioo veelho eu to choraando,to tremeendo akee .. pela mor de Des continuaaaaaa .. poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
  9. Eu criei vergonha na cara e fui avisar a Kelly mas a vaca da Mari pois um chip no meu carro?? DEIXA EU MATAR ELA VAI AMIGA??? AAAAAAAAH QUE ÓDIO. Eu me senti na hora que eu tava segurando ela e tal mas essa corna conseguiu fugir e ainda deixou a Kelly machucava.. POR FAVOR ME DEIXA MATAR ELA rs.. Nossa só de pensar nisso meu coração aperta, Deus que livra o Luan de todo o mal.. Tenho tanto medo dessas pessoas ruins que vivem no mundo e só quere dinheiro.. Vou parar de pensar nisso..Fiquei toda arrepiada agora :( Vou ler o próximo rs Sou atrasada né ?!

    ResponderExcluir