sexta-feira, 16 de março de 2012

Capitulo 9 - parte 2

Luan não acreditava que via ela ali, há alguns minutos atrás estava em seu quarto, olhando uma foto dela e falando o quanto queria ela, o quanto sentia sua falta, e agora ela está ali, parada na sua frente.
Ambos ficam se encarando mas não pronunciam nenhuma palavra, apenas olhavam no fundo dos olhos de um do outro, pareciam que queriam buscar a realidade, saber da vida do proximo, saber como está, se andas chorando ou se a alegria tem tomado seus dias. Luan abaixa a cabeça e quando Kelly ia dizer algo, vê Bruna passando atrás de Luan.
- Bruna ! - Kelly grita, entrando na casa e passando por Luan como se não estivesse ninguém ali - Se esqueceu do nosso combinado foi ?
- Não esqueci não, estava ali na cozinha fazendo a sua maria mole.
As duas sobem, Kelly passou pelo Luan como se fingisse que nunca havia visto ele, como se ele estivesse invisível ali. Luan permanecia com a porta aberta e se apoia sobre ela, enquanto pensava em tudo o que havia acontecido, enquanto tentava reformar as forças. Ele fecha a porta com cuidado e calmamente sobe as escadas, entrando no seu quarto, deitou na sua cama e fica encarando o branco do teto, tentando compreender o que havia acabado de passar.
- Bruna você quer apanhar né ? - Kelly falava com Bruna enquanto elas desciam para a cozinha.
- Porque ?
- Porque ? Voce ainda me pergunta porque ? Bruna quem foi que me atendeu ? Porque você não me disse que ele estava aqui ?
- Porque eu sei que você não viria.
- Mas Bruna..
- Sem mais nem menos - Bruna a interrompe - vocês se amam e ficam ai se separando, vocês dois merecem é apanhar isso sim.
- Bruna o seu irmão ..
- Kelly não vou falar mais nada sobre isso - Mais uma vez Bruna a interrompe - Vocês já são bem grandinhos, não vou mais me meter ok ?
- Vamos mudar de assunto ? E você e Fê como estão ?
- Amiga ele se declarou para mim, foi super rápido mais foi lindo.
- Você gosta dele ?
- Não eu amo ele.
- Oun ! Que lindo, e quando sai namoro em ?
- Vamos ver, por enquanto ta bom só ficar.
- Ai ai, vocês dois em.
Kelly e Bruna continua sua conversa, Luan fica apenas no quarto ouvindo sua voz, sentia vontade de sair correndo, de ir encontra-la e abraça-la, dizer o quanto a amava e pedir perdão, mas se continha em seu quarto, junto com suas lágrimas. Ele esculta passos e percebe que Kelly e Bruna subiram, então resolve descer para tomar um copo de agua.
desce calmamente, naquela casa só havia ele, Kelly e Bruna, chega na cozinha pega o copo de agua e se senta na mesa, fica brincando com o copo e pensando em tudo o que fez, nos erros que cometeu, enquanto deixava as lágrimas escorrerem em seu rosto. Bruna e Kelly iriam assistir um filme no quarto de Bruna, mas ela se esqueceu dos copos então Kelly desce para poder busca-los.
Assim que chega na cozinha, ela vê que Luan estava lá e percebe que ele chorava "não se iluda Kelly, ele pediu distância então distância terá" ela dizia para ela mesmo enquanto respirava fundo e entra na cozinha. Luan ao vê-la entrado rapidamente seca suas lágrimas, e disfarça seus gestos, terminando de tomar a sua água, enquanto observava Kelly que fingia que não existia vida ali.
- Até quando vai ficar assim ? - Luan quebra o silêncio 
- Você me pediu distancia, como não quero ficar longe da sua irmã, então tentarei manter uma enorme distancia de você ta ? - ela dizia tentando passar mas Luan a bloqueia.
- Kelly eu fui um otário, orgulhoso, me perdoe.
- Perdoar ? Denovo ? E você novamente com esse papo, a Luan dessa vez não cola não viu, agora deixa eu passar.
- Não enquanto eu nao te der isso.
Luan a prende contra a parede e calmamente passa a mão sobre o seu rosto, logo em seguida a beijando, Kelly tenta resistir no começo mas acaba cedendo ao beijo. Mas assim que conseguiu se livrar dos braços de Luan, ela mete sua mão na cara dele.
- Me pediu distancia e vem com agarramento, se decide né. - ela sai da cozinha.
Luan permaneceu parado com a mão no lugar do tapa, um filme se passava em sua cabeça, então ele dá uma leve risada e sobe para o seu quarto.
- Bruna o seu irmão me irrita - Kelly dizia enquanto chegava com os copos.
- Porque ? O que ele fez dessa vez ?
- Vem com o papo de sempre, vem pedindo perdão e depois vem me beijando a força.
- Vocês se beijaram ?
- Ele me beijou.
- Mas confessa que você gostou.
- A Bruna vamos mudar de assunto né ?
- Ta bom, Kelly depois do filme vamos ali na rua comigo, tenho que ver algo para a minha formatura.
- Está bem, agora vamos ver o filme.
Não tinha nada de formatura, Bruna apenas inventava uma desculpa para poder encontrar Kelly com Denise. Assim que terminam o filme, Kelly desce rapidamente, com medo de encontrar Luan no caminho e vai para a sua casa se arrumar, enquanto Bruna vai falar com Luan.
- Posso entrar ? - ela dizia batendo na porta.
- Entra.
- Luan quero saber de uma coisa.
- É sobre ela ?
- Sim.
- Bruna eu não sei o que houve comigo, não sei porque eu disse aquilo, ontem Giovana me ligou e pediu desculpas, disse que Kelly é a mulher que mais me ama e que é pra mim valoriza-la, no momento fiquei sem reação, mas hoje ao ve-la novamente, ao sentir meu coração palpitando mais forte, minhas pernas tremerem eu não resisti.
- E a beijou a força ?
- Bruna eu amo ela, eu prometo que dessa vez vou mudar, nao vou mais brigar, mas não sei o que eu faço.
- Eu sei, você realmente quer voltar com ela ?
- Quero Bruna, mais do que tudo.
- Então presta atenção - Bruna conta todo o seu plano, Luan ouvia tudo atentamente - O que achou ?
- Amei a ideia - Luan estava mais empolgado - Mas elas vão se encontrarem hoje ?
- Daqui meia hora.
- Me mantem em contato ?
- Claro, vou ir me arrumar, te amo maninho.
Bruna sai e deixa Luan esperançoso, se arruma rapidamente e encontra com Kelly, vai guiando ela até o local do encontro, seria em uma lanchonete. Elas entram e fazem seu pedido, enquanto Bruna aguardava a chegada de Denise
- Kelly preciso te confessar uma coisa - Bruna dizia após ver Denise se aproximando.
- Diga.
- Não tem nada de formatura, eu te trouxe até aqui porque uma pessoa precisa falar com você.
Assim que Bruna termina de falar Denise se aproxima, pede licença e senta perto delas.
- Bom agora eu vou saindo, vocês precisam conversar - Bruna se levanta deixando as duas sozinhas ali.
- Kelly, só quero que você me esculte, sei que eu errei, mas preciso que você ouça essas palavras agora - Denise falava, enquanto olhava nos olhos de Kelly.
- Vou te ouvir, pode prosseguir.


( continua )


Falei que ia postar mais de 1 post mas não consegui ;x
Bom negas poderei postar agora só na quinta-feira ( dia 22 ) por causa da escola.
Espero que entendam ;x
POIS BEM !
Como será essa conversa ?
Luan e Kelly voltam ou não voltam ?
Quero os comentários de vocês, isso me faz um bem tão grande (:
AAAAA CAROL NAO SABIA DO SEU NIVER *-*' CAGADA ISSO KKKK MEUS PARABÉNS NEGA !
Espero os comentários ok ?
NAAAO ME ABANDONEM ;"(
amoo tuudo isso aqui.

Fiquem com Deus ;* Kellyane

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH EU SURTEI DEMAIS COM A CARTA DO CAPÍTULO 9 PARTE 1 que lindo.. Nossa chorei demais.. Nega eu preciso tomar jeito nessa sua fanfic rs.. Tomara que o plano deu certo..Faz eles ficarem juntos logo, ambos já sofreram demais.. Tenho medo dessa conversa entre a Kelly e a Denise não acontecer, tipo a Mari chegar e estragar entende.. Vira essa boca pra lá Giovanna rs.. Acontece essas doiduras de vez em quando.. releva, continuando.. Eu não sei o que falar.. tá perfeita a sua fanfic.. uma pena que ta acabando.. Posta mais nega.. "LEMBRA DO SOL DA MANHÃ, QUERIA ACORDAR BEM CEDO.." não sei porque escrevi isso mas é que eu gostei demais da sua música e decorei todinha rs.. Vou cantar pro Luan.. nos meus sonhos quem sabe em maio nuss tô falando demais.. Fuui

    ResponderExcluir
  2. Ah no post passado eu esquecí de falar da carta da menina deficiente! Que coisa linda. Kelly, de onde tu tira essas palavras?? Perfeitas, sem mais!
    - Quanto a esse: Imaginei ele chorando na cozinha! :'( Mas quem manda ser burro né! NÃO GOSTEI QUANDO ELA BATEU NO LU! (se bem que nessa fic tem hora que dá vontade de bater nesse bundudo, ah se dá! Kkkkk) Será que agora eles voltam??? Cri cri cri kkkkk O Fernando e a Bru ô como eu amo! Acho que eu gosto mais deles do que do casal principal! kkkkkkkkkkk brincadeira amr! ;D Poisé é dia 31 que eu fico vééia, falta pouco. OBRIGADA pelos parabéns! ;D Eu me sinto quando tu me cita aí! Te abandonar? NEM POR UM DECRÉTO! Kkkkkkkkkkkkkk bjo ;* Carol @Amantes_do_Luan e @JuntaNiMimLuan

    ResponderExcluir
  3. tb imaginei ele chorando nao cozinha e isso cortou me o coração... senti tanta pena deles neste capitulo... mas acho que a kelly fez bem ele tem que aprender... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir