segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 8 - parte 9

Luan encara o visor, e quando a chamada já estava para ciar ele atende.

Começo da ligação.
- Porque você desligou na minha cara ? - ele falava extressado.
- Nossa, eu podia ter morrido e você iria achar que eu que tinha desligado na sua cara.
- Não me enrola Kelly, me diga, está brava ? Não está confiando em mim por causa de fotos, de bobagens, de mentiras ?
- Luan eu posso falar ?
- Fala logo.
- Obrigada - Kelly se mantia calma - Meu celular acabou a bateria, não sei se você se esqueceu que eu vim de uma viagem longa.
- E porque não me ligou assim que chegou em casa ?
- Mas eu liguei.
- Ah ligou, ligou 4 horas depois.
- Depois eu que não presto atenção em você, Luan o que eu te disse que quando eu chegasse aqui eu iria fazer o que ? Que eu iria direto para a faculdade pois teria uma reunião.
- Kelly para de mentir, poxa porque você não confia em mim ? Porque você disse aquilo ? Porque você não me esculta - Luan estava estressado.
- Mas estou te escutando, não estou mentindo e confio sim em você, mas queria apenas fazer uma pergunta, ou quer o que ? Eu estou fora a um mês Luan, recebi umas informações que mostrava você me traindo e você quer o que ?
- Queria que você acreditasse em mim.
- Mas eu to acreditando.
- Eu duvido disso, bem que me disseram que você não me ama e que está comigo apenas por minha fama.
- Luan que besteira é essa, quem te disse isso ?
- Ninguém. Mas porque você não confessa de uma vez que aproveitou a nossa amizade de infancia para poder ganhar minha fama, deu uma de coitadinha para perto de mim, e agora fica ai fingindo que tem ciúmes porque essa fama é só sua e de mais ninguém.
- Luan Rafael não estou te reconhecendo, o que é isso que você está falando ? Da onde você tirou isso ? Eu acabei de chegar em casa, vim direto te ligar, pedir desculpas pelo jeito que te tratei pois estava de cabeça quente e você vem falando assim, falando como se não me conhecesse, como se não visse o que eu sinto por você, como se eu fosse uma estranha sendo descrita para você de uma forma totalmente diferente de quem eu sou.
- Você tem certeza disso ? Kelly não sei mais em quem eu acredito viu.
- Mas é isso que está me machucando, eu vi as fotos e fingi que nada aconteceu, pois eu confio em você e sei que você não iria fazer nada demais, só que não é isso que você está me passando.
- Kelly não vem mais com essas melancolias que eu não caio mais falô - Luan continuava falando em tom de ignorança com ela.
- Não sei o que deu em você, mas não aguento mais.
- O que você está falando.
- Você es´ta muito orgulhoso não acha ? Acho que me preceptei aceitando esse pedido.
- Kelly você só fica me enrolando e não fala nada, mas olha quer saber de uma coisa ?
- Diga. - Kelly tentava segurar o choro, o que deu em Luan ? Porque ele mudou assim tão derepente.
- Continuar assim não dá, você não é a pessoa que eu imaginei que seria.
- Luan o que você está querendo dizer ? Que eu não te amo, que eu não confio em você é isso ?
- É isso sim - Luan fala irritado e Kelly se desaba no choro ao ouvir essas palavras saindo de sua boca - Primeiro desliga o telefone na minha cara e depois vem se fazendo de santinha, você acha que eu sou o que ?
- Luan eu não desliguei ..
- Desligou sim - ele a interrompe - E depois vem com essa desculpa, a Kelly me poupe né ? Faz um favor ?
Kelly nada fala, estava sendo tomada pelo choro, não conseguia mais pronunciar uma palavra, pois lágrimas estava tomando sua face inteira.
- Você está me escultando ? - Luan dizia estressado.
- To - Kelly fala tentando disfarçar a sua dor.
- Então você me faz um enorme favor ? Suma da minha vida, mas dessa vez suma de vez mesmo, pois estou cansado de gente falsa perto de mim.
Fim da ligação.


Luan havia desligado na cara de Kelly, Fernando atrás da porta havia escutado tudo, mesmo sendo contra não poderia fazer nada, como Kelly havia deixado o celular no viva a voz ele pode escutar a conversa de Luan e como ele foi ignorante com ela, o jeito de falar e a grosseria machucou muito Kelly.
Luan se deixou levar pelos pensamentos de Giovana, ela não falou isso apenas por falar, havia planejado isso e criado aquela fake dizendo que estava grávida para fazer intrigas entre ele, mal ela sabia que tudo havia dado certo. Ele chorava mas ao mesmo tempo sentia ódio e raiva, então pegou seu violão, tentou compor algumas músicas mas o orgulho tomava conta de si, então resolveu cantar suas modas.
Bruna que passava por ali, escuta o seu irmão cantando, mas percebe que a voz dele estava fraca, então sem que ele perceba ela fica o observando.
Se você vive ao pé do telefone com olhar distante,ou se tranca em casa com ela esquece dos amigos sexta feira o chopp no barzinho já foi desmarcado são sintomas de um homem que está apaixonado - Luan cantava com a voz fraca, lagrimas e lembranças viam a tona enquanto ele se lembrava dela, sentia raiva de si pela decisão que havia tomado e raiva dela, não sabia porque mas jogava a culpa nela, ela é a culpada, sendo que a culpa foi dos dois, deixaram se levar por orgulho e visões diferentes que a realidade - Você morre de saudades, quando transa vai pro céu, até pros erros que ela comete tira o seu chapéu, diz que a vida já não tem mais graça sem ela ao seu lado são sintomas de um homem que está apaixonado - Luan cantava e se lembrava da ultima vez que tiveram juntos, dos momentos que passaram na ilha, sente falta dela, mas sentia ódio, sentia uma misturas de sentimentos, ódio, dor, rancor, e angustia - Alguma roupa que ela usava e esqueceu dentro do quarto, alguma cena de novela ou mesmo um porta retrato, tem alguma coisa que hipnotiza esse homem, com perfume da mulher amada fica embriagado, dominado são sintomas de um homem que está apaixonado - enquanto canta olha para um pequeno criado mudo que estava perto de sua cama, e lá vê um retrato deles, antigo, que continha aquela foto que eles tiraram no Rio de Janeiro, a foto que transmitia alegria no olhar dos dois, ao lado dele, estava uma presilha de Kelly que Bruna achou no banheiro, enquanto Luan observava e cantava, sua voz ia ficando fraca mas ao mesmo tempo forte, parecia que Luan descontava toda a sua dor na música, Luan cantava lembrando do perfume dela, que o deixava louco, o perfume que seria a única droga que ele vicio, e que sentia muita falta - E não há nada mais gostoso que um amor correspondido,parece um anjo quando fala ao pé do ouvido,você se prende, treme, chora, e o tempo todo, tá grudado, e assim que faz um homem apaixonado. - Luan termina de canta, se sentia mais calmo, coloca o seu violão de lado, e caminha até o porta retrato.
Ele o pega, e fica passando a mão nela, se lembrando do momento em que tiraram essa foto, da confusão que deu logo depois que ele foi reconhecido pelas suas fãs, no momento em que Bruna tirou a foto que tirava sarro dos dois.
- É Kelly, não sei se estou certo ou errado, mas eu te amo muito - Luan conversava com a foto, enquanto alisava o local que estava Kelly e era tomado por lágrimas - As pessoas andam me falando coisas, mas elas tem razão, como você pode aparecer do nada e me encantar assim ? - Ele abraça o porta retrato, como se estivesse abraçando ela - mais uma vez terei medo da noite, aquela noite após os meus shows, terei medo dos meus espaços vazios, que só me trazem tristezas e lembranças. Terei medo de olhar para essa foto, a foto que mostras os dias que já se foram, que mostra os nossos sonhos perdidos, pois me lembrarei que nos reencontramos sem querer, que te tive em meus braços mas te perdi. Terei medo da solidão, apesar de ter minhas fãs não é o mesmo sem você. - ele olha para a foto, o rosto de Kelly é molhado por uma das lágrimas que escorriam pelos seu rosto - Fui um otário agora, e sei que não conseguirei o seu perdão, mas algo me diz que eu estou certo. Espero que essa dor passe logo.
Luan pega o porta retrato, a presilha de Kelly e sua aliança, coloca dentro de uma pequena caixa e os guardam em uma gaveta. Bruna que ficou tudo observando, pôs a entender que mais uma vez eles brigaram e estão separados, resolve então ligar para Fernando, para saber como Kelly estaria.


Começo da ligação
- Oi minha linda - Fernando dizia ao atender.
- Oi amor, tudo bem ?
- Sim e você ?
- Vou bem sim.
- Acho que você ligou para saber de Kelly né ?
- Acha certo, como ela está ?
- Péssima, seu irmão foi curto e grosso com ela.
- Mas o que ouve ? Apenas ouvi Luan cantando chorando, então fui espiona-lo, e pela sua feição vi que eles haviam terminado.
- Pouco consegui ouvi e ainda não falei com Kelly, mas sei que Luan falava algo de confiança e que ela queria apenas a fama dele.
- A não acredito nisso.
- Pois é Bruna - Fernando pausa pois Kelly havia chegado em seu quarto - Depois nos falamos certo ? Vou cuidar de uma pessoinha que chegou chorando aqui.
- Sei quem é ! Qualquer coisa me liga.
Fim da ligação.


- Não precisa nem me contar o que houve, ouvi tudo - ele dizia estendendo os braços para Kelly.
- Porque ele fez isso ? Da onde ele tirou aquela história ? - ela dizia entre choros pulando para os braços de Fernando.
- Vai ficar tudo bem, ele devia estar nervoso, depois vocês conversam com mais calma.
- Fernando, ele me disse muitas coisas que eu não deveria ouvir, não tem mais volta, dessa vez é definitivo.
- Calma Kelly, se acalme. Amanha vamos escolher para qual estado iremos lá no Brasil, vamos comigo pegar nossas vagas para Londrina ?
- Eu nem vou, que sobre o estado mais podre que tiver, nem vou selecionar vou ficar com o qual sobrar. Quero é ficar longe de Londrina, Luan me pediu para sumir da vida dele ? Então é isso o que eu vou fazer.
Fernando nada diz, apenas nega com a cabeça pois ele sabia do amor dos dois, e dá um ombro amigo para ela chorar e desabafar.
Camila ficou sabendo de tudo, e sabia que quem poderia ser uma das causadoras dessa separação era Giovana, prima de Dominic, então resolveu ligar para ele e pedir o telefone dela, ele assim que atendeu entendeu o porque e rapidamente passou.
Bruna ainda não tinha trocada nenhuma palavra com Luan, como era março Luan poucos shows fazia, estava em casa descansando, ele estava no quarto que havia reservado para suas fãs, estava lendo algumas cartas, chorando e rindo com algumas, vendo os presentes, quando Bruna chegou.
- Tome cuidado por favor, cada urso, cada objeto e cada carta são muitos valiosos para mim - Luan falava assim que via Bruna entrando.
- Ta bem, não vou estragar nada, apenas vim conversar.
- Então seja rapida, quero terminar de ler essas cartas hoje.
- É sobre a Kelly. Luan porque vocês terminaram ?
- Não quero falar dela, tudo o que vivemos já passou, terminamos porque eu descobri que o que ela sentiu por mim nunca foi amor e sim interesse. Mais alguma pergunta ?
- Você ainda a ama ?
- Só amo as minhas fãs e minha família. Bruna se for para falar dela pode sair.
Bruna nada diz, sai de cabeça baixa, não queria ve-los separados, mas Luan estava decidido e pelo o que Fernando havia lhe falado Kelly também havia tomado a mesma decisão. Ela chega em seu quarto, liga a teve, e tem uma ótima ideia, rapidamente liga para o Fernando que atende no primeiro toque.


Começo da ligação.
- Já sei como juntar os dois - ela ia direto para o assunto.
- Quem ?
- Kelly e Luan, já sei como junta-los, mas preciso de você, topa me ajudar ?
- Claro claro, diga.


( continua )


Dia de segunda nem posso entrar no computador, mas entrei apenas para postar.
Pois bem, Luan se deixou levar pelas conversas dos outros e por besteira terminou com Kelly a magoando.
E então qual é essa ideia de Bruna ?
Kelly irá para qual estado ?
O que Camila quer com Giovana ?
Várias perguntas e nenhuma resposta.
Bom Carol, não sei da onde você tirou esse sobrenome para mim KKKKKKKK' mas me mata de rir, a o menino dos bilhetes era sacanagem dos moleques da minha sala, estavam apenas implicando ¬¬'
QUE RAAIVA KKKKKKK'
Giovana eu sei que você não é má, mas to usando o seu nome HAHAA'
Eu lembro da historia dessa menina Carol ! Que raiva né ?
Eu lembro que xinguei ela tudo KKKKK'
Mas eu marquei esse momento e taquei aqui na Fanfic.
Bom continuo depois de 8 comentários.
Proximo post entraremos no ultimo capitulo da Fanfic com Kelly e Luan separados. HAHAA'
Deixem suas dicas, não que esquecendo que eu leio todas (:
Aceito pelo facebook e pelo msn tbm.

Fiquem com Deus e PARABÉNS PARA O NOSSO NEEEGO ! 21 aninhos já né ?? 21 anos de muita beleza, de muitas conquistas e de muitoo TUUDO ! AAAAAA NOSSO NEGO TA FICANDO VEIO
como diz a Hebe, logo logo o meu bebe estara de cabelo branco KKKKKK'
beeijão.
Kellyane

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAI EU SOU UM MONSTRO RS.. Pode usar meu nome Kelly, as pessoas vão me odiar rs.. Tomara que a ideia da Bruna dê certo.O Luan foi tão grosso, ele não tinha o direito, ela viu fotos, leu notícias que praticamente dariam a entender uma possível traição mas mesmo assim confiou nele.. Luan mal. Mas deixa eu ver se eu entendi.. O próximo capítulo é o ultimo?? AH NÃAAAAAAAAO :'( Fala pro meninos da sua sala que vou bater neles por ficar mandando bilhetinho de brincadeira.. Ninguém faz minha amiga de besta :@.. Posta mais Kelly :)

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que Luan fez isso com Kelly.
    Ele vai se arrepender.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA L KI LINDA AMIGA COLOKOOO MEU NOME AEEEE AMEEI AMEEI AMEEI AUSHASUAHUSHAUSHASU \O TAA LINDA A FANFIC CHORANDO CADA VEZ MAIS \O *-*

    ResponderExcluir
  4. Cara por quê que o Luan fez isso? PELAMOR NÉ! Deu vontade até de bater nele agora! ;( olhaí não disse que era um fake? Sei das coisas rapaiz! Kkkkkkkk Qual será a ideia da Brubs? E da Camila? E a Mari, quando é que ela morre? Kkkkkkkkk Curiosaaa, muitas perguntas e nenhuma resposta. Kkkk Quanto ao apelido, kkkkkk Walcyr Carrasco é aquele homi que escreve novela pra Globo.kkkkk pow se fosse eu metia o soco nos meninos dos bilhetinhos! Kkkkkkkk sou mal. brinks kkkkkkkk Será que a Bru vai casar com o Fernando? tá parei. Kkkkk beso ;* Fui Carol @Amantes_do_Luan e @JuntaNiMimLuan

    ResponderExcluir
  5. poooioxa LUAN pra que fazer iso com a KELY ??/ @= // QUANDO E QUE MARY VAI MORER HEIN ( E MEU APELIDO MAS NA HISTORIA ELA NESESITA MORER // AAAA ULTIMO CAP COMK KELY E LUAN SEMARADOS MORTA IMENSAMENTE

    ResponderExcluir