quarta-feira, 7 de março de 2012

Capitulo 8 - parte 4

Enquanto Luan acariciava seu rosto, sentia sua pele ele se lembra do momento em que eles brigaram, da ultima vez que ele a sentiu, que ele a tocou, se lembrou que por causa de uma armação foram separados.
- Kelly preciso te falar algo - ele dizia se sentando.
- O que ? - ela falava se sentando ao lado dele.
- Olha Kelly, eu quero que você me esculte, pode ser que você nem queria ouvir ou nem vá acreditar em mim, mas me esculte apenas isso. Promete ?
- Ta bem. Prometo.
- Há algum tempo atrás, Denise me ligou e falou que queria falar comigo, falou que estava desesperada que precisava desabafar, marquei com ela e fui ao encontro. Denise foi rápida e pouco falou, apenas me pediu desculpas pelo o que fez e falou que tudo foi armação, que ela foi paga pra isso e que está arrependida.
- Mas porque ela não conta a verdade ?
- Fiz essa mesma pergunta pra ela, ela me disse que não pode contar, porque ela está sendo ameaçada.
- Ameaçada ? Por quem ?
- Pela pessoa que pagou ela, ela disse que uma delas foi Renan e que a outra está viva e que fica o tempo todo atrás dela. - Kelly ao ouvir aquelas palavras se lembra da conversa que viu no seu noot, Mari está por trás de tudo, sempre esteve.
- Luan - Kelly falava tentando entender o que estava acontecendo - porque você não me contou isso antes ?
- Porque quando eu te liguei pra contar, você também tinha uma novidade para me falar, e essa novidade era de que você estava namorando, então resolvi não te atrapalhar e não falar nada.
Kelly se sentia culpada mas nada fala, apenas permanece de cabeça baixa.
- Lembra hoje na hora que você entrou e eu e a Bruna estavamos distraida vendo algo ?
- Sim, mas o que que tem ?
- Estavamos vendo umas conversas de Mari, e numa delas ela ameaçava Denise, e outra ela combinava com Renan de como iria ser o meu acidente, de como ele iria escapar da prisão, afinal ele ser preso foi apenas uma armação dele, tudo foi armação.
- Então foi Mari, é a Mari, mas porque ?
- Não sei, mas agora tudo faz sentido, de uma vez eu ouvi ela falando no telefone, pedindo pra pessoa tomar cuidado, bem na época que a polícia estava atrás de Renan, me lembro também que quem comprou os nosso ingressos pra aquele show foi Mari, quem escolheu os lugares e tudo mais. Só que até agora não entendo o porque, porque ela fez isso ?
- Não sei - Luan fala - Mas agora você ve que eu sempre falei a verdade, Kelly eu te amo e jamais iria te trair.
- E eu te devo um enorme pedido de desculpa, desculpa por não ter confiado em você, me desculpe.
Luan a abraça e Kelly deixa algumas lágrimas escorrerem.
- Vamos assistir um filme ? - Luan dizia mudando de assunto - Sem ser Harry Potter, por favor Luan.
- Ta bem - ele dizia rindo.
- No meu pen drive tem uns filmes de comédias, vamos assisti-los - Kelly falava enquanto pegava a sua bolsa.
Assistem o filme e assim acabam adormecendo, no outro dia Luan acorda primeiro que Kelly, levanta sem acorda-la e vai para o seu quarto, pois tinha uma surpresa para ela.
Luan toma um banho, liga para a recepção e ver o horario certo que um barco sairia de excursão para uma ilha, chama Bruna e Fernando para ir com eles, chama Camila mas ela não aceita pois estava conhecendo as pessoas ali, depois de estar tudo preparado Luan vai acordar Kelly.
- O bela adormecida, ta na hora de acordar - ele dizia passando o cabelo de Kelly sobre o seu rosto.
- Só mais 5 minutos por favor - Kelly resmungava e Luan ria.
- Não dou nao, se não iremos perder o nosso barco.
- Barco ? - Kelly abre um olho apenas, enquanto preguiçosamente abria o outro.
- Sim, iremos eu e você, a Bruna e o Fernando conhecer uma ilha.
- Sério ? - ela dizia se sentando - deixa eu me trocar então.
- Estamos te esperando na recepção
Kelly se arruma, arruma uma bolsa com alguns objetos e um par de roupa e desce, tomam café e vão para o barco.
Vão para a ilha, Bruna e Fernando foram sentados na beira, trocavam alguns beijos, enquanto Kelly e Luan tocavam apenas olhares. Chegaram na ilha e todos se surpreendem com a beleza.
- Vamos na trilha ? - Luan dizia puxando Kelly.
- Luan pode ser perigoso não ?
- Não é não, vamos ?
Luan puxa Kelly e vão caminhar pela trilha, Luan amava isso, caminhar pela floresta, sentindo o cheiro da mata, ouvindo os cantos dos passarinhos, e um clima de tranquilidade.
- Sabe é estranho - ele dizia enquanto olhava ao redor - sou acostumado a ser cercado por pessoas, por gritaria e fãs que me amam, não posso andar sem estar com segurança e tranquilidade mal tenho no Brasil, assim que cheguei aqui, senti falta das minhas fãs no aeroporto, da Dagmar dizendo o que posso ou não fazer e do Welligton me puxando ou me empurrando, tentando me desviar de algumas fãs, apesar de eu lutar ao contrário - Luan abre os braços, como quem quer abraçar o vento, olha para o céu e continua falando - só tenho que te agradecer Deus pela a vida que tens me dado, por estar me ajudando a realizar um grande sonho meu, e apesar de tudo me dar a tranquilidade quando estou no meio dessa linda natureza, obrigado Deus por me permitir ouvir o cantos dos passaros, por me permitir caminhar nessa areia e sentir o vento tocando em meu rosto, muito obrigado Deus por agora ter ao meu lado a pessoa que eu mais amo, e que com certeza deve estar rindo de mim e que assim que eu abrir meus olhos irei ver o seu sorriso mais belo, assim como eu estou ouvindo - o junto com o canto dos passaros, com o balanço das folhas das arvores e com os meus passos. Obrigado Deus por mais um dia e vida e pelos ensinamentos que tens me trazido. Muito obrigado.
Luan abre os olhos e assim como descrevia enquanto gritava Kelly estava, parada rindo dele, que todo desajeitado se aproxima dela e entrelaça seus dedos com os do dela. 
Caminhavam sem perceber o tempo passar, só perceberam quando sentiram fome e viram a noite começar a cair.
- Droga - Luan exclama.
- Que foi ?
- O barco está partindo, não iremos alcança-lo.
- O que ? -
- Sério Kelly, temos que correr.
Os dois saem correndo, mas correr Kelly ainda tinha dificuldade por causa de sua perna, Luan então volta a pega no colo e corre com ela em seu colo, mas quando chegaram na beira era tarde demais, o barco já tinha partido.
- E agora ? - Luan exclama
- Vamos dormir olhando as estrelas - Kelly dizia olhando para o céu.
- E a fome ?
- Uai tem aquele restaurante ali - Kelly dizia apontando - Podemos jantar lá, pegar uma toalha e nos deitarmos aqui.
Assim como Kelly fala eles fizeram, assim que terminaram de comer, pegam um toalha estendem na areia da praia, distante de todos e deitam, Luan havia comprado algumas coisas para eles comerem, Kelly deita sobre o seu peito enquanto Luan deita e faz o seu braço como travesseiro, assim começaram a observar as estrelas no céu.
- Sabe - Luan dizia enquanto se levantava, fazendo Kelly se sentar também - Fala que apenas um homem apaixonado pode ver desenhos no céu, será que eu consigo ver algum ?
- Você está apaixonado ?
- Pela mulher mais bela desse mundo - ele dizia se aproximando dela.
- E se eu disser que estou apaixonado e estou amando o homem mais belo desse universo ? O homem mais perfeito ? O homem que fazem meus dias se tornarem os melhores e inesquecíveis ? - ela dizia perto de sua boca.
- Eu diria que esse homem é o cara mais sortudo do mundo, e que esse sim tem que cuidar da mulher que tem - Luan fala e puxa Kelly para um beijo.
Kelly não se afasta dessa vez e deixa se levar pelo beijo, ambos sentiam falta disso e precisava do beijo um do outro, de sentir o calor de seus lábios, o coração disparado, a perna tremendo, de brincarem com suas linguas durante o beijo, de sentir o toque do outro e seus sentimentos.
O beijo foi esquentado e calmamente Luan passava sua mão em Kelly, até que ambos acabam cedendo e fizeram amor, como o céu de testemunha e a lua, que brilhava mais a cada toque, a cada eu te amo, a cada olhar que ambos lançavam aquela noite, fizeram amor iluminados pela lua que protege o amor deles, que se escondia entre as nuvens quando ambos não estavam bem e que brilhava quando se encontravam, nesse momento ela presenciava e cuidava desse amor, estava brilhando cada vez mais forte e estava mais bela, bela como o amor dos dois, e verdadeira como o sentimentos que ambos sentiam um pelo outro.

( continua )

Se beijaram ! 
Juntaram as almas !
AAAEEE KKKKKKKK'
Bom negas, tenho que deixar um péssimo recado.
Essa semana estou postando mas estou indo dormir super tarde.
Hoje perdi ponto porque ontem não consegui fazer tarefa e fui dormir. 
Ou seja a Fanfic gasta tempo para escrever, e os dias que terei isso é apenas sexta, sabado e domingo, os dias definitivos que terei para postar !
Sei que são demorados mas espero fazer uns capitulos bons ok (:
tentarei postar mais vezes só que ta corrido.
Espero que me entendam.
Posto depois de 10 comentarios.
Se identifiquem.

Fiquem com Deus ;* Kellyane

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES SE BEIJARAM EU VOU PIRAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EU SABIA QUE A MARI ERA A VILÃ.. Isso só pode ser inveja da Kelly, por ela ser bonita, inteligente.. AAAAAAAAAH TÔ FELIZ DEMAIS DONA KELLYANE.. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
  2. Finalmente eles se beijaram. Tomara que eles fiquem juntinhos por muitos e muitos anos kkk Mais oq q vai acontecer com a Mari e a Denise?! Sinceramente to até com dó da Denise coitada :( To feliz demais pelos dois! Ainda bem q não deu tempo deles pegarem o barco kkkkk Esperando o proximo *---*

    Beijos.. Monize...

    ResponderExcluir
  3. Own finalmente eles se beijaram... e juntaram as almas *-* eu adorei! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. *------------------------* demoro mais aconteceu *-----------* ahha

    ResponderExcluir