sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 8 - parte 1

Aquela cena estava acabando com Kelly, enquanto via Luan saindo de cabeça baixa segurando seu violão no meio da escuridão, via Dominic na sua frente ajoelhado, iluminado pela foqueira e com um olhar esperançoso. Dessa vez ela deixa o seu coração falar mais alto, e o seu coração dizia que quem ele queria era Luan e não Dominic.
- Passou dos limites não acha ? - ela fala enquanto se levantava e corria em direção a casa.
Bruna vendo aquela cena, não sabia para que lado iria, se iria dar apoio ao Luan ou a Kelly, mas Luan já havia sumido na escuridão das noites que estava sendo tomada pela neblina e escurecendo cada vez mais com a lua se escondendo entre as nuvens. Ela solta a mão de Fernando e vai atrás de Kelly, que estava no quarto chorando.
- Kelly - Bruna dizia enquanto corria para abraça-la - Não fique assim.
- Bruna eu sou burra - ela falava - muito burra.
- Calma, por favor se acalme.
- Bruna eu não deveria ter feito isso, desdo dia que eu vi aquelas fotos que eu liguei aquela televisão que Thami trocou de canal e e ouvi aquela notícia minha vida mudou, eu não sou mais aquela Kelly que costumava ser, eu finjo sentir algo que não sinto, finjo ser ou estar de um jeito que não estou, eu finjo ser uma pessoa enquanto sou outra. Por fora eu estou sorrindo mas por dentro eu não tenho mais sorrisos, lagrimas e lagrimas são derramadas todas as noites e em todos os banhos. - Kelly falava entre choro enquanto Bruna a abraçava e passava as mãos em seus cabelos - Eu não aguento mais, não consigo mais, eu amo o seu irmão mas ele me traiu Bruna, sabe o que é traição ? É a pior coisa do mundo, você perde a confiança da pessoa e muda. Eu estava conseguindo ser forte, eu estava conseguindo seguir em frente, mas no momento em que Dominic se ajoelhou na minha frente e eu vi Luan se levantar, com lagrimas nos olhos sai de cabeça baixa e sumindo na escuridão, minha vontade foi de correr atrás dele, de abraça-lo de dizer que eu o amo e que nunca mais irei me distanciar dele, mas infelizmente não consegui, as penas estavam bambas e aquelas palavras que pronunciei nem sei como sairam.
- Kelly vai passar, isso é apenas uma fase tudo se revolve com o tempo, se acalme.
- Bruna por favor não conte isso a ninguém, não quero que ninguém saiba disso para que o escudo que eu fiz contra os males não seja quebrado.
- Pode deixar, amigas é para isso não é ? Se acalme por favor, deita um pouco descansa que você precisa.
Após Bruna falar Kelly deita, fecha seus olhos e sem querer acaba cochilando. Bruna a cobre desliga a luz e sai do quarto fechando a porta com calma para não fazer barulho.
- Como ela está ? - Camila dizia assustando Bruna.
- Abalada, mas vamos deixar ela descansar ? E Dominic como está ?
- Ficou abalado e se chamando de burro, mas ele foi mesmo, ele sabe desdo começo do namoro dos dois quem Kelly ama e saberia que ela não iria aceitar.
- Concordo com ele, mas vio Luan por ai ?
- Não, desda roda não vi mais ele não.
Camila e Bruna saem e voltam para a roda, continuavam conversando como se nada tivesse acontecido.
A noite estava fria e a lua estava entre as nuvens, Bruna havia deixado a janela aberta e com uma brise fria que entrou no quarto Kelly acordou. Estava abalada e não iria conseguir mais dormir, rola pela cama e tenta alcançar o relogio, era 2 horas da manhã, o silencio tomava conta do local "deve estar todos dormindo" ela pensa, mas como estava sem sono resolve dar uma volta pela fazenda. Calça a sua pantufa, se enrola no roubão e desce as escadas, estava tudo escuro e Kelly descia com calma para não acordar ninguém. Caminhava perto do lago de braços cruzados, a lua conseguiu se livrar das nuvens e transmitia o seu reflexo através na agua, Kelly caminhava de cabeça baixa enquanto o vento batia em seu rosto jogando seus cabelos ao vento, ela avista um banco, perto de uma arvore e na beira do lago, resolve se sentar enquanto pensava em sua vida.
Estava sentada de braços cruzados, olhando para o lago, observando o reflexo da lua e vagando em seus pensamentos, quanto esculta barulho de alguns galhos quebrando e passos sobre as folhas secas. Olha assustada, via uma imagem de um menino com o seu violão se aproximando dela, aquele menino que logo mais tarde havia sumido na escuridão estava ali, aparecendo aos poucos através da luz da lua.
- Luan ? - Kelly dizia enquanto ele se aproximava.
Luan nada diz, apenas permanece de cabeça baixa, o boné tampava seus olhos, ele se aproxima dela, senta ao seu lado, ergue a cabeça e junto com ela um pouco de seu boné, Kelly o observava, ele estava abalado com algumas rugas e os olhos vermelhos de tanto chorar.
- Kelly, queria apenas lhe dizer algo, antes que você tome a sua decisão. - ele falava fraco, buscava as ultimas forças para poder conversar e não chorar - no dia em que eu soube do seu namoro, peguei o meu violão e junto com a caneta compus uma canção, prometi a mim mesmo que um dia iria canta-la para você olhando em seus olhos e depois disso sem medo de ser feliz dizer o quanto eu te amo e te beijar. Se que não poderei te dar um beijo, mas olhando em seus olhos irei canta-la e dizer o quanto eu te amo e não vivo sem você.
Luan ajeita seu violão, pega do bolso um papel amassado, estava todo rabiscado como se ele tivesse sido o papel que ele compos a música. Kelly nada falava apenas o observava, não gostava de vê-lo assim, abalado tomado por tristeza e lágrimas. Luan dedilhava a música com calma, olhava para o violão e lançava pequenos olhares para Kelly.
Eu vou pedir o Sol pra iluminar nosso caminho,e todas as estrelas pra enfeitar nosso destino, me leve onde for, segure a minha mão, pois sei que você vai ser a minha direção - Luan cantava olhando para Kelly, enquanto falava as palavras lágrimas desciam em seu rosto - A gente é assim temos tanta coisa em comum você tem marca em mim e pra você não sou mais um - Kelly amava escultar a voz de Luan, principalmente quando ele cantava para ela, ao ver a lagrima escorrendo aos olhos dele ela a seca e com esse toque Luan fecha seus olhos tentando sentir ao máximo o contato de suas peles. Quando Luan cantou e pra você nao sou mais um Kelly concorda em pensamente, para ela ele não é mais um e sim o único o especial aquele que tem e sempre terá um espaço em seu coração - Assim é o nosso amor tão forte como a noite perfeito como o dia - Perfeito sim como um dia, aliás um dia pode ter seus defeitos, pode ser um dia chuvoso mas depois da chuva vem a primavera, as flores renascem mais belas, o sol brilha mais forte e as nuvens fazem pequenos desenhos no céu, forte como a noite sim pois a noite toma o lugar de um dia maravilhoso e vem para rechea-lo com o melhor recheio proposto por Deus e lutado pela noite para poder completa-lo, a noite que vem com a lua para iluminar os casai apaixonados, que ilumina corações que se amam e ilumina os olhos de dois sonhadores - Eu vou subir as nuvens pra desenhar o teu sorriso e no azul do céu vou ver os seus olhos brilhando em meio as estrelas fico flutuando, Em minhas digitais já tem um pouco de você eu sigo seus sinais assim nunca vou te perder é incondicional você tem a forma exata pra me prender em você -Luan termina de canta, abaixa a cabeça respira fundo e olha para Kelly, que estava entre lagrimas o observando - Kelly sei que os nossos destinos estão seguindo caminhos opostos, mas eu sou possível de quebrar esse caminho para poder te ter de volta, te abraçar e compartilhar todo esse amor que tem em mim com você. Sabe o nosso amor, ele me lembra um crepusculo, mas com o tempo eu percebi então que o crepusculo é apenas uma ilusao, por que o sol esta ou acima ou abaixo do horizonte. E isso quer dizer que o dia e a noite estão ligados de uma tal maneira como poucas coisas estão  um não pode existir sem o outro, porém ambos não podem existir ao mesmo tempo. Eu me lembro de estarmos sempre juntos, porém eternamente separados, e isso eu não quero para mim, não quero para nós, quero quebrar esse crepusculo e mostrar que o nosso amor veio para realizar os impossivel. - Luan pega na mão de Kelly - espero que você faça a escolha certa.
Ela nada falava, apenas ficava o observando, após ele terminar ela se levanta, dá um longo beijo em sua testa e caminha até a casa, sem nenhuma palavra pronunciar. Luan fica abatido, queria ela, queria te-la mas nao sabia como, olha para o lugar onde ela estava sentada e ve um pequeno bilhete dobrado ali, só então ele lembra que o tempo todo ela segurava um papel em suas mãos. Pega o bilhete e abre com calma, se emociona ao ler aquelas palavras com a sua caligrafia.


Pega o papel e amassa forte contra o peito, olha para trás a imagem de Kelly ja havia sumido, então resolve se levantar e ir se deitar.
No outro dia era dia de despedidas, Luan foi acordado por Bruna e no momento do café todos estavam lá, exceto Kelly e Dominic, Luan observava isso mas nada comentava, achou que ela havia aceito o convite e estavam caminhando por ai, até que Bruna quebra a sua curiosidade:
- Camila cadê Kelly ?
- Ela e Dominic foram logo cedo.
- Uai mais porque ?
- Ela tem prova amanha e ele uma cirurgia para realizar mais tarde, ela veio se despedir de mim e o clima entre ela e ele estava péssimo.
- Claro depois daquela cortada que ela deu nele ontem a noite.
- Cortada ? - Luan não segura a anciedade e fala.
- Sim, ontem a noite ela falou que ele tinha se precipitado demais em fazer essa escolha e o abandonou lá - Camila fala - mas hoje de manhã ela tirou ele de novo.
- Como assim ?
- Ele veio abraçando ela como se nada tivesse acontecido e ela o ignorou e falou que o que eles tinham estava acabados. 
Acabados, Luan sentiu um alivio quando ouviu essa palavra, pede licensa se levanta e vai para o seu quarto.
Os dias se passaram mais lentos apartir dai, Kelly e Luan perderam o contato, Dominic não via mais Kelly a não ser em sua sessão de fisioterapia que ja estava no final. Chegou o natal e como presente da faculdade ela iria sortear os 20  melhores alunos para poder ganhar uma viagem.
- Kelly eu acho que você vai pra essa viagem em - Fernando dizia enquanto eles caminhavam ate a lista de alunos.
- Para onde é ?
- Parece que é pra Cancun ou para Nova York algo assim.
- Gente gente - Camila chegava gritando - o meu nome ta lá na lista - Camila grita - o seu Kelly e o seu Fernando ta também e sabe pra onde vamos ?
- Aonde ?
- Cancun - Camila novamente grita - meu sonho conhecer lá.
- Sério ! É nois lá amiga - Kelly rebate e os tres saem rindo.
Como iriam sair daqui 1 semana, voltam rapidamente para o apartamento e vão arrumar suas coisas, Kelly e Camila saem as compras enquanto Fernando ficava vendo umas partidas de futebol.
- Camila esse avião vai demorar muito pra partir ? - Kelly fala
- Não, deve estar chegando é que ele ta vindo do Brasil.
- Um, te trazendo um gostinho brasileiro.
- Pior - Camila ri - Alá anunciaram o nosso vôo, vamos Fe vamos Kelly ?
Camila estava anciosa e sai puxando os dois pelo aeroporto numa enorme velocidade, infelizmente Kelly iria ficar numa poltrona separada da deles por causa do momento da compra. Entram no avião e Kelly procura sua poltrona, para a sua surpresa ela ficava na 1º classe, caminha procurando ela até que a vista, estava ocupada ao lado mas Kelly não se importou, pelo menos teria compainha na viagem, coloca sua bagagem de mão no local correto e se senta, observa a pessoa ao lado estava dormindo com o boné sobre o rosto, como Kelly sempre foi desastrada, vai mecher em sua bolsa e sem querer se esbarra na pessoa, a acordando.
- Perdão moço não queria ..... - ela observa a pessoa - Luan ?


( Continua )


ELA NAO ACEITOOO !
KKKKKKKKKKKKKKKKK' dessa vez eu li o pedidos de vocês.
Pois é Carol estava sentindo sua falta. SIMOOONI NAAO ME ABANDONAAA ;x
KKKKKKK' mas e agora em ?? Luan e Kelly no mesmo avião indo para o mesmo lugar HAHAA'
Vamos ver o que vai dá.
Mandem suas dicas.
Posto depois de 10 comentários. ( aceito pelo msn e pelo facebook também )
No post passado tivemos 11, 6 por aqui e 5 pelo msn.
AAAAAA E QUE REVISTA PERFEITA FOI AQUELAA ??
Adiantando uma coisinha aqui: esse capitulo trará muitas descobertas e trará um reviravolta na Fanfic.

Fiquem com Deus ;* Kellyane


7 comentários:

  1. Amei o post de hoje, qero te matar pela forma q terminou, to mais curiosa doq tudo kkkkk e eu espero q eles se entendam na viagem VIVI

    ResponderExcluir
  2. ahah adorei! a kelly fez mt bem nao ter aceitado! ahah kelly e luan no mesmo aviao ao lado um do outro... quero logo o proximo capitulo! ahah espero que eles se entendam desta vez... será que se vai descobrir quem está a ameaçar a denise? e quem está contra o amor do lu e kelly, além do renan...? posta mais amor! eu adoro tudo o que voce escreve! E já estava com saudades *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. aaaaah nega' vcê sabe que eu me emociono de mais, quando tem música envolvida, ainda mais a #Incondicional.. e adorei a tirada que a Kelly deu no Dominic, foi otima! já ta na hora do Luan voltar com ela né, já chega de sofrimentos...
    beijos :*
    - @leticiaximennes.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaa a Kelly e o Luan bem do ladinho um do outro? Acho ÓTIMO! :P (PS. SINTO FALTA DE QUANDO A KELLY CHAMAVA O LUAN DE RAFAEL):
    -Hahaha amei vc tocou fundo no meu core agora, eu ainda não consigo ouvir INCONDICIONAL sem chorar, essa música me mata! Perfeita demais meu Deus, dessa vez ele se superou. E tô curiosa pra saber o que vai rolar em Cancún! ;D bejo pra vc Kellyane Walcyr Carrasco! Kkkk ass: Carol ;D

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKkkkkkkkk Abandono nada fofa,o vicio não deixa!kkk mas olha vou te dar um conselho..tira todas essas musicas dessa playlist e deixa só INCONDICIONAL..todo mundo morre,sem duvida,umas das musicas em geral mais lindas que ja ouvi e incluo as internacionais no meio. To curiosa hein..tomara que eles se entendam,chega de sofrer!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Ain qe que sera quee vaai acontecer continua continuaaaaaaaaa to amando *----------* aah Luan teem que conta pra keelly sobre o assunto dele e da denise u.u

    ResponderExcluir
  7. estou amando amorr posta mais?
    naum se esqueça de ler a minha postei mais um capitulo lá

    ResponderExcluir