segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo 9 - parte 8

Luan ao ver o tiro vindo em suas direções, abraça Kelly mais forte ainda, como se quisesse a proteger, fazer um escudo contra a bala, ele e ela olhava a bala vindo e parecia que ela vinha em camera lenta, nesse momento os pensamentos de Luan vagavam em sua vida, ele se lembra do 1º show, da 1º fã que abraçou, que secou suas lágrimas, se lembrou da ultima fã que lhe disse "eu te amo e venha o que vier estarei sempre com você" se lembrou do ultimo show que realizou, sua avó veio em seu pensamento, não sabia porque mas se lembra da ultima vez que a abraçou, que viu suas primas, que deu um beijo em sua mãe e a disse que amava, se lembra das broncas que levou de seu pai e das brigas que teve com Bruna, ainda com os olhos fixos na bala ele se lembra da primeira vez que viu Kelly, do primeiro beijo e da primeira vez que pode abrir seu coração para ela. Nos pensamentos de Kelly também não se passava outra coisa, ela se lembra de sua família, de Thami, de Paula, se lembra de Bruna, de sua mãe de sua carreira mas principalmente se lembra de Luan, se lembra dos melhores momentos juntos, dos momentos de brigas e das palavras de Denise.
A bala vai se aproximando e ambos se abraçam mais fortes, com lagrimas nos olhos os fecham firme e apoiam a cabeça um no outro.
- Eu te amo - Luan cochicha para ela.
Logo após Luan sente um peso nas costas e sente um sangue escorrendo por ela, indo na direção de sua barriga.
Kelly abre os olhos e não acredita no que vê, Giovana havia se atirado na frente deles e a bala havia acertado em cheio seu peito.
- Giovana ta tudo bem ? - Luan dizia enquanto a tirava de cima de si.
- Luan .. - ela tenta falar mas sua voz vai sumindo.
- Não faz forças, aguenta firma a ambulancia já ta vindo.
- Não Luan, não, eu só quero que você saiba de uma coisa.
- Não fala nada, aguenta suas forças.
- Luan, em sempre fui sua fã, por isso que fiz isso, não podia ver isso acontecendo, quero que vocês sejam felizes - após terminar de falar, Giovana fecha seus olhos para sempre.
- Assassina - Kelly grita enquanto os policiais levavam Mari para o carro.
Thami chorava, não aguentava ver aquilo abraça Rober e apoiando nele derrama várias lagrimas.
- Amor quero ir pra casa, quero meu filho - ela falava e Rober faz carinho nele.
Luan ainda estava em choque, ainda todo ensanguentado chorava encima de Giovana, mas ao ver Kelly ali vai em sua direção.
- Tive tanto medo de te perder - ela dizia chorando.
- Shii - ele dizia a interrompendo com o dedo indicador - jamais irei te deixar, jamais irei deixar minhas fãs, vivo por vocês e por vocês to vivo hoje.
Kelly nada diz, apenas se joga nos braços de Luan e o beija.
- Luan você vai passar no hospital, precisamos ver como você está e depois iremos na delegacia ta ? - o delegado dizia se aproximando.
- Tudo bem.
Ambos saem.
3 semana de passou Luan passou 2 dias no hospital em observação, mas tudo ocorreu bem, Mari foi julgada 90 anos de prisão, mas ao chegar na cadeia algumas presas que eram fã do Luan a mataram, dizendo que era mais do que justo a morte dela depois de tudo o que ela fez com o seu idolo.
Foi o batizado de Pedro e os padrinhos foram Bruna e Fernando, Bruna ficou toda boba ao saber do convite e cuidava do maior cuidado de Pedro e Fernando meio sem jeito o pegava no colo mas rapidamente passava para Bruna, pois tinha medo de machuca-lo. Paula foi embora para o Rio de Janeiro, ela tinha conhecido um produtor que a chamou para fazer participar da nova novela, ai ela percebeu que nunca havia jeito para ser médica e que amava atuar.
Luan voltou para os palcos, as fãs o recebeu com muito mais amor, a pedido do Luan o camarin foi para 40 pessoas, mas ele queria apenas fã de verdade, pois pelo o que passou ele precisava dos abraços delas, precisava de suas lagrimas e de suas energias. As fãs os homenagiaram com bandeiras, faixas e canções compostas e ensaiadas com ela e com a banda. Kelly voltou a trabalhar, afinal suas férias já havia encerrado, ela começou a sua especialização e para poder se manter mais proxima de Luan escolheu Fonoaudiólogo, assim poderia acompanhar Luan em seus shows como namorada e como profissional. Bruna começa a sua faculdade, e Fernando começa a fazer especialização de cirugião, Camila começa a namorar um rapaz que havia conhecido e estava de mudança para Londrina para poder fazer sua especialização de neurologista. 

7 meses depois
- Amor olha isso - Luan gritava, eles estavam na casa de Thami, Kelly estava na cozinha ensinando Thami a preparar sua comida predileta, Rober estava comprando algumas bebidas, Bruna e Fernando estavam na sala conversando com Camila, Léo o namorado de Camila, Paula e Caio Castro que estava com um caso com ela. Luan estava no quarto junto com Pedro, como sempre ele fugia para poder ir ve-lo e dessa vez foi surpreendido - Amor corre aqui - ele continuava gritando.
- Que foi gordo ? - Kelly dizia entrando no quarto.
- Olha o que Pedro ta fazendo - ele dizia o soltando - Vai até a titia Kelly Didinho - Pedro então abre os dois bracinhos e começa a caminhar com dificuldade até Kelly
- Que coisa mais linda - Kelly dizia o pegando.
- Aprendeu com o titio Luan.
- To vendo que o Luan vai roubar o meu filho para ele em - Thami dizia rindo - Kelly ta mais do que da hora de você dar um para Luan antes que ele sequestre Pedro.
- Estamos vendo essa possibilidade - Luan disse piscando para Kelly - A amor amanha iremos para o Paraná ta ?
- Ta bem.
- Fazer o que lá ? - Thami dizia
- Luan ta me enchendo o saco a semana inteira mas não me diz o que é.
- É surpresa ué !
Passam a tarde nessa folia, Luan fez questão de gravar os primeiros passos de Pedro, depois passo para Rober. 
No outro dia acorda Kelly cedo e partem para o Paraná.
- Eu conheço essa cidade - ela dizia enquanto chegavam - Aqui foi o começo de tudo, a primeira vez que nos vimos.
- Não me esqueço daqui, lembra daquela escola ? - Luan apontava para uma - Daquele parquinho ?
- Como poderia esquecer ? - eles estavam caminhando de mão dadas pelo quintal do colégio - Aqui foi onde levei a sua bolada - ela dizia rindo.
- E aqui foi onde eu te dei o primeiro beijo, foi na bochecha mas tudo bem. - eles continuam caminhando e entram na escola, ela estava vazia apenas permanecia os dois ali, caminham pelo corredor se lembrando de cada momento juntos - lembra daquela sala ?
- A nossa salinha.
- Lembro da primeira vez que eu te vi, que eu entrei pela aquela porta e te vi sentada, toda tímida no seu cantinho, sentada na minha frente. 
Continuam caminhando, vão para o parquinho e ve isolada de tudo a arvore dos dois, ela permanecia no alto, no qual pudesse ver toda a escola, Luan havia escolhido aquela árvore pois era a arvore que os dois ficaram sentados embaixo, brincando ou fazendo planos para o futuro. Caminham até ela e sentam lá embaixo.
- Amor, aqui simbolizando o nosso começo, o momento em que nos conhecemos, o momento em que ficamos juntos, quero simbolizar mais uma vez um novo começo. - ele olha para a marca que ele havia feito - há anos atrás dois pirralhos deixaram suas marcas aqui, e esses dois pirralhos há anos depois estão juntos e parados no mesmo local, mas com uma diferença, há anos atrás eles estavam se despedindo e agora eles estão começando - Luan então se ajoelha na frente de Kelly e pega uma pequena caixa em seu bolso - Amor, já passamos tantas coisas juntos, já enfrentamos vários desafios, mas eu só tive forçar para prosseguir porque estive ao seu lado, porque tive segurando em suas mãos, hoje eu vi que preciso de você para tudo e que jamais quero te soltar, pois eu enfrento o mundo com uma mão só se estiver com a outra ocupada segurando a sua, parece que me soltei do mundo sem poder soltar suas mãos lembra ? Essa frase sim simboliza o meu amor por você e quero hoje usando essa frase te pedir em casamento, e pedir para que você sempre permaneça ao meu lado - Luan pega em uma de suas mãos - Kelly Kischener quer se casar comigo ?
Kelly começa a chorar, não sabia o que falar, suas mãos estavam tremendo, suas pernas bambas, então ela se ajoelha na frente de Luan e o abraça.
- Claro que eu aceito meu amor, claro - ela disse o beijando.
Luan então se levanta e a levantando junto com si ela a abraça o pegando no colo e a girando, fazendo seus cabelos voarem junto com o vento. 
- Eu te amo - ele grita.
Ambos se beijam novamente.
- Preciso falar isso para minhas fãs, quero que todos saibam que eu consegui o que queria que agora você é minha, e será a minha mulher e a minha menina para sempre. - ele dizia todo empolgado.
Passam a tarde juntos e no entardecer vão para o hotel, mais uma vez se entregam um para o outro mas dessa vez com mais amor e com mais calma.

( continua )

Bom alguem morreu eu disse !
Estamos indo para o nosso penultimo capitulo, que será cheio de emoções.
Proximo capitulo virá o casamento, e uma surpresinha para vocês HAHAA'
a tenho uma noticia: vocês estão se livrando dessa chata aqui.
Assim que eu terminar a Fanfic irei ficar um tempo sem net ;x
Mas não me esquecerei de vocês e ano que vem eu vou escrever outra ta ??
JA SEI ATE COMO COMEÇAR !!
Quero os comentários de vocês.
Posto apenas na quarta ou quinta ta ? PUXADO NA ESCOLA.
Amo vocês
Fanfic da minha nega, SUPER INDICO
http://fanficluanss.blogspot.com.br/

Ficam com Deus ;* Kellyane

9 comentários:

  1. Ano que vem? Posha Kelly, vc nem e tao chata assim KK. Nao acredito que matou a Gi, mas isso e castigo por ele querer me matar U.U To imaginando a surpresinha ne? KK. Desha eu imaginar... Esse casamento vai ser dms. Minha mae tava lendo cmg e falou:
    -Essa garota sonha demais ne?
    Eu respondi:
    -Ne mae? Sonha muito. KK
    TABOOM JA ?? MEU COMENTARIO PROMETIDO. TAVA DEVENDO NE? DESCULPAA. TO PASSANDO MUITO TEMPO CONVERSANDO.COM A SUA CHARÁ NO TELEFONE KK.

    ResponderExcluir
  2. que susto que voçe me deu muiieee eu tava moorendo akie x= tava ate com medo de ler começei a ler tremendo x= e ainda to ja pedi ate agua aaamo tua fic

    ResponderExcluir
  3. ahah acertei! a giovana ia salvar eles *-* adorei! :D e agora bem que a kelly podia ficar gravida... ahah esta a chegar o casamento *-* estou ansiosa :D mas estou triste por a tua fic estar a acabar... estava habituada a lê-la sempre... mas espero mesmo que escrevas uma nova! eu adoro tudo o que escreves! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Meu Filho que LINDOOO. Pedro mamãe te ama KKKKKKKKKKKKK aaaaaaawn ameei ameei. Vaquinha continua ae, coisa chata que eu amo U.U'.
    @FCMeteoroLSMG ( Thami )

    ResponderExcluir
  5. aaah que perfeito, chorei até :D
    poosha nega ano que vem? vai ser muito tempo sem a fanfic.
    aah a Keelly devia ta gravida de noovo, to anciosa pro final.

    ResponderExcluir
  6. Awn g-zuis coração fica apertado.
    Só eu sei a falta que tu vai me fazer amiga, mesmo sendo virtual é real. Já me apeguei demais em ti.
    MSN, mensagem, telefone a gente sempre se mantel em contato desde o 1° dia que nos falamos. E lembra do que que te falei naquele dia, que foi o mesmo que tu me contou que talvez iria no show do Luan? Te falei que tu iria sim, veria o nego e viu.
    Ain nega fedida dos cabelo enroscado.
    As conversas, as risadas, as fofocas, os planos, que por mais malucos que fossem fizeram parte de um sonho. De uma trajetória de duas amigas.
    Só te vejo por foto e escuto tua voz no celular, mas quem disse que pra ser verdadeiro tem que estar perto?
    AMIGA - Leite com Nescau é pra sempre viu amiga?
    Não esquece disso ! FOREVER

    Daiane

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu morri pra salvar o Luan.. Já falei isso no face né? rs Ai amiga que lindo chorei demais agora.. Que bom que eles estão bem agora.. Tá acabando e eu já tô chorando pela sua ideia :/ Sem pistas.. não vou falar nada que estrague seu final rs.. Amiga achei lindo o Luan babando o Pedro por ele andar e o pedido de casamento ooooown no mesmo lugar que eles se conheceram quando criança QUE PERFEITO. Você me fez chorar de novo dona Kellyane tem vergonha não? Quero teris pra me acalmar rs.. A surpresinha que vai vim será um bebê?? DIZ QUE SIM VAAAI. A Evellyn :)
    A MARI MORREU ~~rebola~~ nunca desejei mal a ninguém mas essa merecia rs.. E foi morta por fãs do Lu ~~chupaaaa ~~.
    Amiga...ta acabando vou chorar mais :( Vou ter que esperar até ano que vem pra ler outra ah não.. CHORANDO MAIS! Sou dramática né? E birrenta rs. Você vai ficar sem net? E o que será de mim? Piu piu sem frajola sou eu assim sem a Kelly rs.
    Não tem mais capítulo pra eu ler? POSTAAA MAIS AMIGA rs

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaah ta acabando ;/ e a gente vai te que espera até ano que vem ;/ aah se tu fosse chata tu acha que ia te tanta gente apaixonada por vc e pela sua #FIC!? acho que nã né
    40 fãs no camarim é um sonho' Que loco né a as fãs mataram a Mari, super adorei kkkkkkkk
    @Naticorsini

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaa nao to acrditando q ta acabando Kelly, eu vou chorar, sentir muita falta da fic :( estarei aguardado a proxima em?? e me avisa quando for cmeçar...sobre a fanfic: graças a Deus o tiro nao agarrou no Luan ou na Kelly, mass fiquei com pena da Giovana, mas foi muito lindo o q ela fez *--* ....muito fofo a parte do Paulo dando seus primeiros passos, e amei como o Luan pediu a Kelly em casamento, me emocionei aqui :') ...bjss @DestinoSantana_ (Amanda)

    ResponderExcluir