quarta-feira, 4 de abril de 2012

Epílogo

Ele a amava desdo começo, desda primeira vez que ela olhou em seus olhos, desda primeira vez que ele pode ver o seu sorriso, desda primeira vez que eles se tocaram, desda primeira vez que ele a viu, ele a ama á anos atras.
O mundo pode quis separa-los mas eles mostraram que quando há amor, que quando Deus está presente, o homem nao separa, as dificuldades podem ser grandes, mas juntos eles lutaram e venceram as batalhas da vida. Os sofrimentos ensinaram-os a lutar, as perdas ensinaram-os a prosseguir e a distancia ensinaram-os a esperar. É assim um amor verdadeiro, que podem enfrentar batalhas e barreiras mas sempre permaneceram juntos, suas almas foram feitas para estarem sempre unidas uma as outras, eles podem se reencarnar em outras vidas, eles podem ter outros pensamentos, outras profissões mais o amor sempre manterá a chama viva dentro deles.
Eles se amarão por toda a eternidade, enquanto o sol brilhar, enquanto a lua vier as noites iluminar o amor deles permanecerá vivos, enquanto as ondas no mar existirem, os vento balançar as folhas verdes da arvore, enquanto o ultimo ser amar o amor deles estará vivo na terra.
Afinal o que é o tempo perto de um amor verdadeiro ? Para um verdadeiro amor não é limites e o tempo, o tempo é apenas uma palavra perto de um verdadeiro amor.


5 comentários:

  1. tenho pena que a fic tenha acabado... sem duvida esta foi uma das melhores que ja li se nao a melhor! vou sentir falta! nem sei bem o que dizer *-* conseguiste me por sem palavras e emocionada... nao gosto muito de despedidas... beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Obrigada dona Kellyane por me fazer chorar mais uma vez.. Se eu fosse contar as vezes que chorei lendo sua fanfic.. Lembro que quando você me mandou o link dela já tinha vários capítulos e eu quando eu comecei a ler eu não consegui mais parar queria ler tudo de uma vez e minha mãe quase me bateu porque tava tarde e eu ainda tava no computador kkkk Enfim.. hoje posso dizer que valeu muito a pena ter te conhecido.. Você é ótima no que faz, lindas músicas, linda história.. Uma grande amiga, uma excelente pessoa. é uma pena que vou ter que esperar tanto tempo pra ler a próxima.. É uma pena que vai escrever só ano que vem..
    Essa história foi perfeita.. eu não tenho palavras pra dizer o que eu achei dela.. NADA que eu diga vai qualificar o quão boa foi essa fanfic.. Você tá de parabéns amiga..

    ResponderExcluir
  3. Ô meu Deus! Eu tô chorando muito aqui. :'/ Que coisa linda que história bem feita, envolvente, viciante, eu sou prova disso. Viciei mesmo desde o primeiro momento em que lí, por um acaso vi passando na minha home lá no @Amantes_do_Luan a Kelly divulgando sua fic no @FCLRDSvidaminha, como eu conhecia ela resolvi ver como era, até então eu não costumava ler fanfics, nunca tinha lido, aí fui em silêncio cliquei, vi aquele blog todo rosinha, uma gracinha, até sorri. :) resolvi ler né, o começo da história me pareceu meio bobo, mas algo me chamou a atenção: a pureza com a qual a história estava sendo escrita, a inoscencia daquelas duas crianças, mas eu sabia que não ficaria daquele jeito. Fui lendo, e a história ficando cada vez mais interessante, quando eu percebi ja não conseguia mais parar porque tava bão o trem rapaiz! Kkkkk Eu jamais vou esquecer da história inteira, mas tem algumas partes principais pra mim:
    -- Quando a Kelly viu o primeiro video do Gurizinho na internet e virou fã, sem saber que ele era o Rafael. ;D
    -- Quando as meninas juntaram o dinheiro pra ela ir no primeiro show do Lu. Own *-*
    -- Quando o 'Rafael' e a Kelly se viram pela 'primeira' vez na rádio do avô dela.
    -- Do primeiro beijo no elevador e do acidente ocorrido logo em seguida.
    -- Da primeira vez em que eles 'uniram as almas' após o Lu salvar ela do casamento com o Renan.
    -- Das viagens e surpresas do Lu pra ela. ;D
    -- Das brigas e babaquices que o sr Rafael fazia, de como ele era burro e tinha vezes que só fazia cagada. :'(
    -- Do romance da Bru com o lindo do Fernando, ideia minha *___*
    -- Da perda da Nicole, foi a parte da Fic que eu mais chorei, muito mais do que agora. Acho que não vou ter coragem de ler denovo só por isso.
    -- Da morte do Renan. \õ/ kkkk
    -- Do reencontro da Kelly com o Lu, da viagem pra Cancún.
    -- Do fim da Mari, que aliás quem matou foi eu, a fã revoltada! Não me entreguem pra polícia. Kkkkk
    -- Do casamento, de tudo!
    Eu vivi cada momento aqui como se fosse real, ri muito também em algumas partes, senti raiva, medo, curiosidade nem se fala né? Kkkk Enfim Kelly, sua Fanfic foi linda. Eu acompanhei desde que só tinham 5 partes postadas, e quero ler novamente. Deixo aqui minhas desculpas por muitas vezes não ter comentado, meus parabéns e meu agradecimento, pela dedicação de um capitulo a mim lá no inicio e por uma personagem ter levado meu humilde nome, isso pra mim foi uma honra. ;D Enfim, ja escrevi uma fic aqui né! Kkkkk E ja tem uma leitora garantida pra Fic do próximo ano! ;D Um beijo Kelly e parabéns por essa mente mais que fértil que você tem, que Deus te ilumine mais e mais. BEIJO da doida! Carol @Amantes_do_Luan e @JuntaNiMimLuan

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo dimaiis' começei a ler a fic bem depois que ela ja tinha comecado, tinha varios capítulos atrasados, mais quanto mais eu lia mais eu queria ler' essa foi a fic mais perfeita que eu ja li, não é pq vc é minha amiga não ta dona Kelly ;)Quando eu escutar alguma dessas musicas logo eu vo lembra da fic, do tempo que eu passei lendo cada palavra e cada lagrima derramada *--* vamo fica esperando a próxima tá, e ve se não some' precisando é só chama.
    Natiele @Naticorsini

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeii a fanfic eu concegui pegar a Fic do começo ao fim sem pausas
    foi tuudo PERFEITO cada briga,separação,reconciliação,o romance da Bruna com o fernando,de quando a Kelly perdeu o bb (essa foi a parte mais triste de tdass), alias foi TUDO PERFEITOOOOO eu ameiiiiiiii!!
    e vou esperar anciosa pra começar a outra Fic e espero que seja logo!!
    *-*

    ResponderExcluir