quarta-feira, 4 de abril de 2012

Carta da escritora.

Lágrimas são o que estão me consumindo agora, chegou a fim com as minhas palavras, pois as palavras de vocês diante da Fanfic estarão vivas, e essa historia permanecerá viva a cada dia que passa, dentro de vocês, dentro de cada pensamento, dentro de cada leitora que tive e que tenho.
Leitoras essas maravilhosas, que tiveram pasciencia comigo e com esse blog que bloqueou algumas de comentarem, mas mostramos para ele que é possivel sim transmitir nossos pensamentos e recebi de várias maneiras os comentários lindos de vocês, por via SMS, Facebook, MSN. Comentários esses que me deram novas ideias, que me fizeram chorar e rir. Peço a vocês, que agora deixe o seu ultimo comentário, comente do que gostou e do que não gostou da fanfic, comente os defeitos e os meus exageros, me dê a sua opinião.
Quero agradecer a vocês por lerem os pensamentos de uma doida igual a mim, tentei através da minha fanfic transmitir um sonho, que eu tive semanas antes de começar escreve-la. Lógico que com o passar dos dias fui modificando algumas coisas, mas o começo, o meio e o fim foi tudo um sonho que tive certa noite e acordei chorando.
Obrigada por estarem sempre comigo, obrigada pelas amizades que recebi.
Vivi - a minha doidinha, me deu várias dicas ( uma delas foi o nome da Nicole ), que chora comigo pelo facebook e que me atura todos os dias.
Giovvana - a minha gata, vive falando que ama a fanfic e uma musica que compus, mas é porque ela nao le as suas palavras, o quanto me tocam.
Amanda Junqueira - minha pequena linda, gosto tanto de ti, de sua amizade e de nossas conversas.
Amanda Martins - no começo achei que você era minha parente lembra ? Pois então, obrigada pelas dicas e pelas vezes que te fiz esperar no msn, por estar comigo desdo começo.
Ana Furquim - outra doida, fala coisa com coisa mas me faz rir, obrigada pelos comentarios que tu morre de preguiça de fazer e pela alegria que me trouxe.
Leticia Ximenes, Jessica, Roberta, Simoni, Julia, Maria Murta,
Taty - obrigada por tudo, pelos comentários, pelas risadas, obrigada por me acompanharem.
Ana Carolina - a menina dos comentários enormes, obrigada por estar sempre comigo.
Natiele - minha doida linda, sabe que eu amo.
Sara, Daiane, Thami - me deram muitas forças para prosseguirem a Fanfic, me deram ideias principalmente a Thami, que me acompanhou e esteve comigo desdo começo. OBRIGADA
Se faltou alguem me desculpem, mas sempre deixo alguem pra trás.


Obrigada por tudo, e assim que eu puder volto a escrever, agora irei me dedicar aos estudos, e quem sabe não realizo o meu sonho assim como Kelly realizou o dela de passar na USP em medicina ou na UEL ? Boa sorte para todas vocês que leram e que acompanharam a minha fanfic, que vocês possam abraçar o Luan esse ano e quero o contato de vocês, MSN ao lado e meu facebook é esse:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001207885780
Mantenham contato é importante para mim e não se esqueçam de comentar.


Fiquem com Deus, e lutem pelo o que sonham pois pode demorar mas um dia chegará. Que papai do céu ilumine a vida de vocês.
Nao deixem que a saudades sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfiem do destino e acreditem em vocês, passem mais horas realizando do que sonhando, fazendo do que planejando, vivendo do que esperando, porque embora quem quase morreu esteja vivo, quem quase viveu já morreu.
Fiquem com papai do céu, um beijo no coração de cada uma.


Kellyane Silva Kischener

10 comentários:

  1. eu não sei o que dizer ameiii a fic acompanho desde do primeiro momento até agora sei que não fui presente mais sempre estava de olho e sei que sua historia sera muito bem compensada da a luz de que o amor existe mesmo quando mãe pai todo mundo diz que não faz sentindo eu amei de corpo e alma e espero que tenha outra fic vc daria.

    ResponderExcluir
  2. Awwn que Linda Amigaaa *--*
    Ob por lembrar de Mim viu?! Eu que te Agradeço por me aturar e ler as besteiras que eu escrevo =´)
    Amõoul muiito vc s2'
    Agradeço a Deus por ter enviado um Anjo que de uma forma meio que Impossivel te colocou na Minha Vida <3
    Hahahaha Sua FANFIC foi Simplesmente PERFEITA *--*
    Vou sentir Saudades qdo chegar a noite e eu entrar aqui e não ter um post novo pra mim ler e ir correndo pro Face pra comentar e rir com vc kk :S
    Maas de Maneira nenhuma Quero perder Contato com Você!
    Ass: ViviPaivaa @NaovivosemtiLS

    ResponderExcluir
  3. Aaaah quer me fazer chorar de novo.. Não cansa não amiga?? Gata é você e eu amo tudo que você faz, porque você faz bem feito.. Eu com certeza vou levar essa história comigo, me trouxe grandes lições. Que sonho lindo o seu amiga.. Sério eu tô sem palavras.. FOI PERFEITO.. Cada palavra.. Eu só tive vontade de te matar uma vez quando a Kelly perdeu a Evellyn chorei tanto quando eu li.. Mas sempre confiei em você e na sua criatividade e olha aí.. Você me surpreendeu e eu amei!!
    Lembra que eu falei que tava com medo de ler?? Pois é sabia que ia sair com os olhos inchados daqui rs.. E meus olhos são pequinininhos aí quando eu choro fica menor ainda rs.. Mas valeu a pena.. Eu tô chorando mais vou sair com isso no coração "o tempo é apenas uma palavra perto de um verdadeiro amor."
    Parabéns amiga.. PARABÉNS FOI DEMAIS..

    ResponderExcluir
  4. Vooc sempree conseguee me Fazeer choraar nee Flôor ?! :") rsrs .. Ja choreei muiiiiiiito de emoçãao lendo essa Fic . essa Fic ée P-E-R-F-E-I-T-A .. essa Fic me fez aprendeer muitas coisas q levareei eternameente comiiigo :") ée espero Anciosameente pela a Proxiima *-* haha .. aa ée Obrigadaaa por lembraar de miiim =D Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
  5. É Ja escrevi um livro lá no Epílogo, não tenho mais palavras muié! A fic foi mais do que boa, mais do que perfeita! MEUS PARABÉNS MAIS UMA VEZ! Agora é manter o foco totalmente nos estudos e boa sorte na sua vida, que Deus te ilumine, dê concentração pra que você possa usar toda essa inteligencia pra daqui uns anos estar com um diploma da UEL nas mãos! Minha torcida estará a seu favor sempre. Bjo da doida! Carol. ;*

    ResponderExcluir
  6. Sabe lembra quando eu te adicionei e disse qe lia sua fic e disse que era perfeitaa, pois bem nao me enganei, nao eh soh eu que acho neh todas, torço pra que vc realize seus sonhos, vou sentir saudades de vir todo dia aqui ver se tem um capitulo novo, nao tem uma parte dessa fic que eu nao tenha gostado, nossa choreii muitas vezes lendo alguns capitulos, sem mais, nao da pra esquecer essa historiaa... e to aqui na torcida por vc!!

    ResponderExcluir
  7. own eu é que agradeço por todos estes capitulos maravilhosos que nos propocionaste! como ja disse nao gosto de despedidas e já estou aqui novamente a chorar... *-* Eu amei a tua fanfic, muitas vezes te disse que tens muito talento para escrever e volto a dizer vezes sem conta isso! se um dia lançares um livro eu quero saber! porque apesar da distancia farei de tudo para estar no lançamente e ser uma das primeiras a comprá-lo! nunca vou esquecer esta fanfic, acredita que me fez pensar muitas vezes na vida e mudar algumas vezes meu modo de pensar! tenho a certeza que vais conseguir realizar o teu sonho tu mereces muito! e eu vou ficar aqui trocendo que tudo dê certo e esperando pela nova fic :D tb nunca te vou esquecer e vou tentar estar sempre em contacto contigo! um enorme beijo da tua fiel leitora Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  8. Ai ai dona Kelly fazendo a gente chora de novo :"(
    toda sorte do mundo pra vc amoor, vc merece ter todos os seus sonhos realizados, a gente sempre vai ta aq torcendo por vc (yn)
    a #FANFIC foi simplismente PERFEITAA :)e a gente vai fica esperando a próxima tá
    Que negocio é esse de fica me chamando de doida em publico em? kkkkkk é brincadeira tá, mais vc é bem mais doida do que eu viu kkkkk
    Natiele @Naticorsini

    ResponderExcluir
  9. Sinto tanto que a Fanfic tenha terminado! mais fazer oque, tudo que é bom não dura pra sempre não é?
    nega' eu agredeço por ter lembrado de mim na carta de agradecimento, eu fiquei muuuito feliz... como já falaram vai ser uma pena não entrar na net e não ter a fic pra ler, pois era uma das coisas que me prendia no dia a dia. Obrigado por ter me feito eu chorar e rir.. esa hitoria eu vou lembrar pra sempre* pode apostar.
    sei que vcê também quer passar na Uel, então vamos estudar enqnto temos tempo! desejo toda sorte do mundo pra vcê. beeijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Cara eu estou ate sem palavras pra dizer sobre a fic.. ficou mto mto perfeita, desde o começo ate o final, me emocionei mto aqui.. nao comentei mto na sua fic, mais eu nunca perdi um capitulo dela, e agr no final eu me desmanchei em lagrimas, eu quero mto que vs começe outra fic , pq nao sei se vou conseguir ficar sem rsrs
    parabens msm por tudo oq escreveu.. estude bastante que se Deus quiser vs vai realizar o sonho, BOA SORTE!
    bejoos, e quando voltar a escrever denovo nao esquece de me avisar que vou estar aqui pra mais uma linda fic! ><

    @LSEternalLoveES - (Yasmin Moreira)

    ResponderExcluir