terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 9 - parte 9

- Amor acabei de falar com a Dagmar, terei folga apenas ano que vem - Luan falava com Kelly ao telefone, haviam se passado uma semana do pedido de casamento.
- Tudo bem amor, o nosso amor espera a eternidade se for preciso.
- Então está bem, vou terminar de falar com o Padre aqui e já te retorno, eu amo você.
- Também te amo vidinha, to atendendo agora depois nos falamos, te amo.
Fim da ligação.

Kelly estava de plantão, ela estava trabalhando como clinica geral pois ainda não terminou a sua especialização.
- Vivi Paiva - ela dizia abrindo a porta chamando o proximo paciente.
- Boa tarde doutora - ela falava entrando com uma criança no colo.
- Boa tarde, posso te chamar de Vivi ?
- Pode sim.
- Pois não o que a senhora tem ?
- Não é bem exatamente eu, é que eu adotei essa criança faz uns 2 meses e resolvi começar o tratamento dela.
Kelly olha para o bebe que estava em seu colo e o reconhece do dia da formatura de Bruna, esse era o bebe que Luan salvou, ficou feliz ao vê-la que conseguiu uma família.
- Essa criança - Kelly a olha novamente - Foi Luan quem a salvou.
- Luan ?
- Sim Luan Santana.
- Sério que foi meu ídolo que a salvou ? - Os olhos de Vivi brilhavam.
- Fã do Luan também ?
- Sim.
- A que linda ! Mas então, nós estavamos voltando da formatura de Bruna quando Luan freia o carro rapidamente, ele viu o momento exato em que ela foi abandonada pela mãe, estou tão feliz que agora ela tem um lar e uma família linda.
- Perai você é a Kelly ? Kelly Kischener, noiva do Luan ?
- Sou sim - ela dizia timida.
- Meu Deus ! Muita noticia boa para uma pessoa só.
- Calma, eu sou apenas uma pessoa normal. Pois bem, vamos analisar a pequena ?
Kelly faz todos os diagnosticos disponíveis e auxilia Vivi, indica alguns médicos para ela.
- Vivi mantenha contado, Luan vai amar saber quem foi a sortuda que adotou essa linda - Kelly dizia se despedindo - Afinal Luan ama crianças, pode ter certeza que assim que eu contar para ele, ele irá me pedir sua ficha completa - ela ria.
- Ele é todo bobo né ? - Vivi dizia rindo - Pode deixar que manterei sim, obrigada Kelly.
- Dinada.
- A posso te fazer uma pergunta ?
- Claro.
- Quando você irá engravidar muié ? Dar uma criança de presente para Luan ?
- Agora não - Kelly ria - Quem sabe depois de casados.
- Nossa, louca pra ver a cara do Luan, todo bobo - ela ria - então mais uma vez obrigada e até mais doutora.
- Inté.
Kelly então sai pelo seu horario de almoço, confere seu celular Luan ainda não havia ligado nenhuma vez, senta para poder comer e seu telefone toca.

Começo da ligação
- 3 de maio pode ser ?
- Oi ?
- O nosso casamento amor - Luan ria - pode ser dia 3 de maio ?
- Não é o dia do aniverário da Bruna ?
- Já conversei com ela e ela entendeu, só tem essa data e outra em agosto.
- Não amor pode ser esse dia, mas o que você está aprontando que ta tão concorrido assim o lugar para o casamento ?
- Semana que vem quando eu chegar em casa você verá.
- Luan e suas surpresas - Kelly ria.
- Então amor marcado, será dia 3 de maio, vai ficar para sempre marcado dia 3 de maio. Daqui 6 meses quero te ver a mulher mais feliz do mundo e eu o homem mais bobo.
- Meu bebe mais bobo.
- Agora vou desligar, depois nos falamos.
- Ta bem paixão, te amo, bom trabalho e juízo em.
Fim da ligação

6 meses depois.
Luan conseguiu esconder boa parte da surpresa, mas Kelly conseguia descobrir a maioria, seu casamento seria dia 3 de maio no lugar mais sonhado por ela "Fernando de Noronha" Luan calculou cada minuto, para que tudo ocorra bem, Kelly se afastou do serviço por um tempo e junto com Bruna correu atrás dos preparativos para a festa, ela amava fazer isso, correr atrás dos convites, das roupas da daminha de honra, dos padrinhos. Luan comprou um terreno para eles perto da casa de seus pais, onde havia mandado construir a casa deles, que ficaria pronto no dia em que eles chegariam de lua de mel, ele não contou para ninguém onde seria a noite de amor dos dois, eles passariam fora apenas 15 dias, pois assim que Luan chegar ele iria lançar seu novo CD que já estava quase pronto, faltando apenas pequenos ajustes.
A pedido de Luan e de Kelly a central sorteou 3 fãs para poder acompanhar o casamento deles, Luan junto com pai de Kelly pagou as despesas dos convidados, como hospedagem, alimentação e transportes.
- Minha filha não chora vai borrar a maquiagem - Kate dizia enquanto ajudava Kelly a terminar de se arrumar.
- Muita emoção mãe, meu sonho está se realizando, estou se casando com o amor da minha vida e do jeito que eu sempre sonhei.
- Mas se chorar vai borrar sua maquiagem, eu sei como é, sei o friozinho na barriga que esta sentindo, o medo. Mas saiba que agora você está a um passo a frente da sua felicidade, lá fora tem um homem que te ama te esperando, um homem que te esperou anos, que lutou e luta por você e que te ama mais do que tudo, quero que você vai lá fora e mostre para esse menino que você está feliz, que o quer por perto, quando chegar lá não olhe para o lado, olhe para frente, pois lá estara o seu amo te esperando.
- Obrigada pelo apoio mãe.
- Você sim é a noiva mais linda do mundo, não te falo isso porque você é a minha filha, e sim porque vejo em seu olhar que você está fazendo a escolha certa, que você está sim em busca da sua felicidade. Não quero te ver chorando, sei que a emoção fala mais forte mais deixa o sorriso tomar conta do seu rosto agora. Te espero lá fora e boa sorte filha - Kate dá um beijo na testa de Kelly e sai.
Kelly fica por um tempo encarando o espelho, um filme se passava em sua cabeça, da primeira vez que se separaram, do primeiro beijo no elevador, da vez que ela foi embora para Pensilvania, da filha que perdeu mas se lembra dos momentos maravilhosos que passou com Luan, se lembra das noites de amor que viveram juntos e das vezes que Luan dizia que a amava.
- Vamos ? - Dagmar dizia entrando.
Kelly apenas vira e concorda com a cabeça.
- Está muito linda, mas agora vamos que o Luan te espera.
Kelly então sai, e fica indignada com o que vê, Luan havia feito tudo como ela havia lhe falado, ao ver Kelly chegando sua prima entra jogando folhes amarelas no tapete vermelho, que logo apos ela pisar nele todos se levantam e seu pai cruza seu braço junto com os do dela.
Começa a musica de entrada, Kelly então junto com o seu pai começa a caminhar lentamente, ela olha para o lado direito e vê sua mãe com Pedro no colo fazendo as mãozinhas dele dá xau, vê ao lado dela toda a sua família, sua avó, suas primas e tias, olha para o outro lado e vê Camila ao lado de Sara, ambas estavam noivas e se via felicidade no rosto delas, a frente delas estavam alguns cantores amigos de Luan, vê Ivete que estava toda boba fazendo sinais para Luan, olha para o outro lado e vê Marizete emocionada e Amarildo que concordava com cada passo que ela dava, ao lado deles estavam Bruna que sorria para ela e Fernando que a observava emocionado, do outro lado estava o pessoal da banda, a Marla e a Dai estavam emocionadas e perto delas estavam as 3 ganhadoras da central, que choravam emocionadas. Kelly então olha para o altar, vê Thami e Rober ao lado de Paula e Caio, Paula e Thami estavam emocionadas ao ver Kelly realizando o seu sonho, Paula estava junto com Caio e estava noiva também, Kelly então direciona seu olho para Luan, que estava lindo olhando para ela e que ao ver que os olhos deles se prenderam com o dela abre um sorriso, fazendo ela sorrir mais ainda, Luan estava de blazer bege com uma blusa e calça branca, cabelo bagunçado como costuma fazer. Kelly então se aproxima e Luan vem recebe-la.
- Cuide bem da minha filha - seu pai disse a entregando para Luan
- Pode deixar, vou cuidar dela, pois agora ela é mais do que minha vida. 
Elton então dá um beijo na testa de Kelly, cumprimenta Luan e se senta.
- Você está linda amor - Luan cochicha e Kelly apenas sorri.
Começa então a cerimonia, na hora de trazer as alianças Pedro é quem traz, assim como Kelly havia pedido, uma criança para poder simbolizar o começo de tudo, Luan havia ensaiado ele várias vezes, então no momento que tinha que trazer, ele estava de terno preto, caminhava com dificuldades e carregava com cuidado a pequena almofadinha onde na qual estavam as alianças. Kelly se emocionou ao ver Pedro trazendo, ele era branquinho assim como Rober, tinha cabelos lisos igual de Thami mas estava com o penteado de Luan, assim como havia ensaiado Pedro entrega a almofadinha para Luan e corre para o colo de Bruna, fazendo todos rirem.
- Luan Rafael Domingos Santana você aceita Kelly Kischener como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la, na riqueza ou na pobreza, na doença ou na saude, na alegria ou na tristeza até que a morte os separe ?
- Aceito - Luan disse olhando nos olhos de Kelly.
- Kelly Kischener, você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na na riqueza ou na pobreza, na doença ou na saude, na alegria ou na tristeza até que a morte os separe ?
- Aceito.
Luan então pega uma das alianças na almofada, pega a mão de Kelly e fala colocando a aliança em seu dedo.
- Eu Luan Rafael lhe consedo o meu amor junto com essa aliança. Espero que um dia a nossa historia vire lenda de amor, para que possa contar a todos que o amor não se acha em qualquer esquina ele é um presente de Deus, que ele não é facil de mante-lo tem que batalhar para te-lo, afinal o amor nos transforma,  pois quando estou só, eu te sinto perto de mim, e fecho meus olhos com força onde posso enxergar a gente, a distancia vai nos atrapalhas, mas a gente não precisa ta colado para ta junto, os nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras estão dizendo um para o outro o quanto se adora, eu nao preciso te olhar para te ter em meu mundo, pois aonde quer que eu vá você está em tudo o que eu preciso, todas que passaram são iguais, mas você é diferente, você sabe me tirar da solidao e sabe ficar 24 horas dentro do meu coração, tenho muito que agradecer a Deus por te ter, afinal o universo conspirou por nós, foi tudo tão natural né ? Ate parece que o nosso amor é surreal, mas ele é real e é verdadeiro. Posso ter várias batalhas mas só as enfrentarei se você estiver ao meu lado, se eu estiver segurando sua mão. Eu te amo e para todo o sempre irei te amar.
Kelly então pega a outra aliança, pega na mão de Luan e olha em seus olhos.
- A partir de hoje só olharei para trás se for para ver o por do sol, só olharei para os lado se for para ver as estrelas, pois te tenho perto de mim, você é o meu presente e o meu futuro, ao seu lado é aonde eu quero estar, você me ensinou muita coisa sobre a vida, agora quero te ensinar o que eu tenho para te falar, não tenho exatamente as palavras certas no momento certo, mas apenas 7 decifra tudo o que eu tenho para lhe falar: eu te amo.
Kelly termina de falar e o Padre prossegue.
- Eu os declaro marido e mulher, que Deus os protege e que a alegria toma conta do casal, pode beijar a noiva !
Luan então a puxa e sem medo de ser feliz eles se beijam, um beijo calmo mas que transparecia amor e sentimentos verdadeiros.
De lá caminham para a festa, recebem vários comprimentos de todos, todos desejando felicidades, as fãs do Luan foram as que disseram as palavras mais sinceras e lindas que realmente tocou o casal.
- Bruna cadê o Luan ? - Kelly falava
- Serve aquele ali ? - Bruna apontava para o palco, onde Luan estava conversando com a banda.
- Serve - ela diz rindo - mas esse amo o palco em.
- Boa noite gente - Luan dizia chamando a atenção de todos - Primeiramente quero agradecer a presença de todos aqui, obrigado a todos o apoio e felicidades que recebemos, e a todos aqueles presentes, que são vários - Luan ri - Amor to vendo que iremos passar a nossa lua de mel inteirinha só abrindo eles - Todos riem junto com Luan - Bom eu não peguei microfone para agradecer ninguem pois acho isso coisa do passado, apenas to aqui falando porque quero dar o meu presente de casamento para a mulher da minha vida, Kelly - Luan então caminha até ela e pega em uma de suas mãos a puxando para cima do palco - passei noites em claros buscando as palavras ideais e agora espero poder lhe dizer tudo do jeito que eu sei fazer.
Começa então a tocar um estilo meio que pagode puxado a ritmo de praia, Luan olha nos olhos de Kelly e começa a cantar.
-                 Se todo lugar eu olho eu vejo seu rosto
              Se a brisa do oceano vem me traz seu gosto

Quando você chega perto eu quase desmaio
Vai ficar marcado, hoje, dia 3 de maio

Acordei bem cedo e decidi tentar a sorte
Na minha vida a timidez sempre falou mais forte
O seu não eu já ganhei me esnobar eu saio
Vai ficar marcado, hoje, dia 3 de maio

Chegou a hora e do seu lado eu começo a suar
Foi mal eu já nem sei mais o que ia dizer
Trouxe essa flor de plástico pra te presentear
Eu vou te amar até a flor morrer

Quando o amor bate na porta é só deixar ele entrar
A vida tem escolhas e o mais certo é não ter medo de errar
O beijo tão gostoso que você me deu me fez esquecer da hora
Eu viajei direto pra saturno e não voltei até agora

Me acertou feito um raio
Não vou esquecer, dia 3 de maio



Luan termina de cantar e permanece os olhos fixos em Kelly.
- Eu te amo minha menina - ele disse a beijando e a entregando uma flor de plastico para ela.
Kelly então retribui o beijo mas é interrompido por Thami gritando.
- Hora do buquê né Kelly ?
- Preparadas meninas ? - Kelly grita
Kelly então joga e o buquê cai direto nos braços de Bruna.
- Presente de aniversário - Kelly dizia rindo
- Minha irmã não vai se casar agora não.
- Ai amor - Kelly dizia dengosa - Larga de ser chato - ela ria.
Passam o resto da festa no folia, Kelly e Luan são os primeiros a sair.
Luan mais uma vez atendeu um dos sonhos de Kelly e passam seus 15 dias de lua de mel em Paris. Pareciam que havia passado em milesimos de segundos pela rapidez, mas Kelly e Luan jamais iriam se esquecer dos dias deles, apenas os dois na cidade do amor.
Depois de 15 dias eles voltam, a casa deles ja estavam prontas, vão direto para lá, e vão abrir os presentes Luan não aguentava se curiosidades, enquanto abria Kelly contava como havia sido a lua de mel para Bruna e Marizete.
Luan fica mais 3 dias em casa e depois vai fazer sua turne de lançamento do novo CD pelo Brasil inteiro. Kelly volta para o trabalho, mas começa a se sentir enjoada, toma alguns remedios mas o enjoo não passa, então ela começa a reconhecer essa sensação.
- Thami acho que to gravida - ela falava para Thami que estava estagiando no hospital que ela trabalhava.
- O que ?
- Eu acho que to gravida.
- Mas porque acha ?
- To com os mesmo enjoos da ultima vez.
- E porque não fez os exames.
- Tenho medo
- Medo de que ?
- De perder novamente.
- Mas nada vai acontecer, ai menina vem comigo.
Thami leva ela no laboratorio, Kelly colhe sangue, o resultado saia depois de alguns minutos, elas pedem para sair mais cedo, passam no laboratorio pega o resultado, passam na farmacia e compram alguns testes, resolve ver primeiro os teste da farmacia dependendo do resultado abrem o laboratorial.
Kelly então sobe e faz o exame, tinha então que esperar os 5 minutos mais demorados em sua vida.
( continua )


Kelly ta gravida ou nao ?
bom eu havia postado e deu erro ;x
MAAS AGORA FOI KKKKKKKKK'
O proximo post será o ultimo MIMI'
Mas farei ele bem grandão ta ?
AGUARDEM QUE TERÁ FORTES EMOÇÕES.
Quero o comentarios e sugestões.
A Giovana ta de parabéns, encerro a Fanfic dela emocionante demais, eu chorei litros !
QUEREM O LINK ? SÓ PEDI QUE EU MANDO

Fiquem com Deus ;* AMOO VOCES
Kellyane

6 comentários:

  1. own que lindo o casamento deles *-* eu acho que a kelly está gravida e bem que agora podia ser de gemeos :P fico triste por o proximo ser o ultimo... está de parabéns e muito eu tb chorei muito ao ler o ultimo capitulo da fic da giovana foi muito emocionante *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. CASAMENTO PERFEITO.. EU QUERO kkkk
    Amiga eu tô sem palavras~~ Vou deixar pra falar no último rs..
    A música 3 de maio é LINDA NÉ?
    Pedro deu vontade de morder nhac~~
    A Kelly tá gravida sim.. Tenho certeza rs..
    Intuição da Gih haha..
    Vou chorar horrores no último já até sei.. Nem acredito que tá acabando bububu :'(
    Posta mais Kellyane Kischener.. Nunca falei mais acho seu nome lindo amigo :)

    ResponderExcluir
  3. Dalicença ViviPaiva passando ~~ kkkk
    Awn Amiga obrigada viu?!Ameei o Capitulo de hj*--*
    Dá pra me explicar que Casamento Perfeito é esse?? Eu nem imaginei o Luan no altar, Maginaa!
    AAAAAAAh que pena man amanhã a Fic acaba ~Todos Choram~
    Maas eu sei que é por causa do seus estudos e Vestibular, então te entendo taah?! kk Mas nada de me abandonar Runf u.ú
    kkkkkkkkk Nossa que Comentário grande man 'o'
    Melhor parar por aqui kk.
    Parabéns Amiga pela Fanfic, e já estou mega ansiosa pra Saber as surpresas de Amanhã :* s22'

    ResponderExcluir
  4. Aaah me emocionei demais com esse capitulo :') q coisa perfeitaaaaaa esse casamento, muito muito muitoooo lindo, e o Pedro levando a aliança q coisa fofa (as cenas vao se passando na minha cabeça como se estivessem a minha frente, amoo isoo *--*)
    Nem acredito q amanha vai ser o ultimo capitulo amiga, vou chorar por demais, quero manter sempre contato contigo tabom? nao se esqueça de mim nao, q eu jamais vou esquecer de vc... to anciosa aqui de como vai ser o ultimo post *--*...aguardando anciosamente...bjss Nega!
    @DestinoSantana_ (Amanda)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa que peeerfeito o casamentoo *_--------------* kely coonserteza ta gravida =p

    ResponderExcluir