Chegaram no avião, Luan estava cochilando no banco, quando Bruna grita:
- Isso é hora de dormir ? Olha quem ta aqui
Luan resmunga pelos gritos de Bruna mas nao acorda, todos riem de Luan que parecia uma criança que brigava com os seus pais porque nao queria acordar para ir a escola:
- Luan seu dorminhoco, nao vai dormir a viagem inteira vai ? - Bruna dizia cutucando Luan, que só resmungava mais nada de acordar
- Tadinho Bruna, deixa ele - Kelly dizia
- Eu não, nao quero ver ninguém dormindo nessa viagem, quero MUSICA ! Ouvindo Luan, quero música, entao acorda - Bruna continuava o cutucanto, ate que ela deve uma idéia - Anderson antes de subi trás uma garrafa de agua bem gelada para mim, fazendo um favor ? - Bruna gritava da porta do bicuço
- Você nao vai fazer o que eu to pensando vai ? - Kelly falava e Dagmar só ria.
- Se você esta pensando que eu vou jogar a agua no Luan, pensou certo, mas nao vo jogar tudo nao porque eu to com sede - Bruna respondia e todos riam
Anderson chega e entrega a agua, que estava tão gelada que tinha pedaços de gelo dentro, Bruna agradece, abre a vai logo derramando um pouco no Luan, que acorda aos gritos:
- Estou me afogando - Luan berrou e todos riram
- Só se você se afoga com uma garrafa de agua ! - Bruna comenta tomando sua agua
- A sua baixinha chata, deixa você quando chegar em casa - Luan falava se secando, ate que viu Kelly - Oi minha linda ! que bom que veio.
- Que isso linda Luan ? - Kelly falava sem graça
- Ah é disse errado , que burro eu, vou concertar, Oi minha gatona, tudo bem ? - Todos riram e Anderson chega falando, sem deixar Kelly responder
- Todos se ajeitando que estamos decolando, demoramos um pouco porque eu estava resolvendo umas papeladas do show de quinta ali.
O avião decola, Luan pega seu violao senta do lado de Kelly e começa a cantar, cantam varias musicas, Bruna era quem mais pedia, ate que Luan olha para Kelly e começa a cantar " Amor impossivel ". Bruna logo entendeu o porque ele cantava aquela musica, e justo olhando para ela. Chegam em São Paulo, vão para o hotel, Bruna encontra as meninas e sobe na frente com elas, Luan fica para trás atendendo umas fãs, mas pedi para Kelly o espera um pouco. Assim que acabou toda aquela correria, Luan vê Kelly que estava distraida vendo Tv na recepção e vai na direção dela:
- Vamos ? - diz pegando no ombro de Kelly, dando um susto nela
- Ai que susto ! Vamos estou com sono.
Kelly levanta e ambos pegam o elevador:
- Nossa elevador, me lembra do nosso primeiro beijo - Luan comenta
- Porque pediu para mim te esperar ?
- Queria lhe dizer algo, e que seja pessoalmente.
- Uhn ! e o que é ?
Luan chega perto do ouvido de Kelly e cochicha - Eu amo você
Kelly fica sem graça porque nao esperava por isso, entao dá um longo selinho em Luan que logo se transforma um longo beijo ! A porta do elevador se abre no andar de Kelly, ela ia saindo e Luan a puxa:
- Olha amanha iremos sair cedo ok ?
- Uhun, para onde vamos ?
- Surpresa, até amanha !
- Nao Luan espera, que roupa devo usar ?
- Uma roupa confortavel, sem que seja curta, saia ou vestido, e uma roupa fresca também, te pego as 6h.
A porta do elevador se fecha e Kelly fica sem entender, quando chega no quarto, se espanta com a beleza do lugar, e é surpreendida com uma flor encima da cama. Kelly pega a flor e le o bilhetinho:
" Acredite e confie sempre em mim, pois minhas palavras e meus gestos serão sempre sinceros. Otima noite minha pequena bailarina indecisa, amo muito você. Beijos. Luan "
Kelly fica admirada com a surpresa, mas como estava com muito sono, apenas tomou um banho e se deitou, afinal tinha um dia longo pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário