quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 4 - parte 6

Kelly havia chegado da faculdade, e tinha falado ao diretor que não iria mais, quando chega em seu apartamento Luan estava lá, mas não estava só, estava com alguém e estava aos beijos. Ela não acreditava no que via, e ele quando vê ela, dá um simples sorriso:
- Olha só quem chegou, a nova chifruda do pedaço - a menina dizia e Luan apenas sorria
- Luan, você - Kelly não entendia nada - quanto tempo vocês estão juntos - ela lutava para não chorar.
- Não te interessa - Luan disse - agora me dá licença, que você está me atrapalhando aqui. - Luan voltava beijar a moça.
Kelly sai correndo, ela tinha desistido de tudo por ele e não tinha mais como voltar atrás, entra no carro chorando e resolve sair sem rumo, até que seu celular toca.
Kelly abre os olhos, estava em seu quarto, eram 3 horas da manha, e seu celular tocava sem parar - era um sonho, era um sonho - Kelly repetia para si mesmo, e atende o telefone:

Começo da ligação:
- Estava dormindo amor ? - Luan falava do outro lado da linha
- Acho que sim - Kelly dizia tentando voltar a realidade - obrigada amor.
- Obrigada pelo que ?
- Você acaba de me acordar de um pesadelo horrivel.
- Quer falar sobre ele ?
- Melhor nao, como foi o show ?
- Maravilhoso, minhas negas quebraram tudo hoje, como sempre né !
- Elas são demais.
- Morrendo de saudades de você, dos seus beijos, do seu sorriso.
- Também estou minha vida, mas amanha nos veremos certo ?
- Se Deus quiser amor.
- Tomara que ele queria, em vida posso ir dormir ?
- Esta bem, boa faculdade amanha, se tiver algum pesadelo, se ele for relacionado a mim, saiba que eu nunca irei fazer isso com você, você é a minha nenenzinha a minha menina e eu preciso cuidar de você, pois preciso ve-la sorrindo, preciso da sua alegria para viver, como eu sempre digo, você é a minha vida, você e as minhas negas são o meu mundo, nunca, nunca irei fazer nada para magoa-las.
- Eu te amo - Kelly dizia segurando o choro.
- Eu que amo você, boa noite amor.
Fim da ligação

Kelly não conseguiu dormir direito o resto da noite - será que foi um sinal ? - essa pergunta não parava de fuzilar seus pensamentos. Quando consegue cochilar um pouco, seu celular despetar:
- Hora de levantar né - Kelly fala para ela mesmo, vai para o banheiro e como rotina para em frente ao espelho, estava horrivel, suas olheiras mostrava a noite mal dormida - Bom dia bruxa keka ! Vai ficar assim com essas olheiras ? logo hoje que o Rafael vai vir te ver, nossa está linda, vai espantar o menino assim que ele chegar, vamos animar ? - Kelly dizia batendo eu sem rosto - Vamos Keka anima, acorda, tem um dia puxado pela frente, e para sair mais cedo vamos ter que dá uma corridinha.
Era de rotina Kelly conversar com ela em frente ao espelho, principalmente quando estava com o rosto inchado após uma noite mal dormida. 
- Que cara é essa ? - Thami dizia colocando o café na mesa
- A minha de sempre está vendo não ? - Kelly realmente não estava bom de papo.
- Eita acordou de mal humor foi ?
- Não dormi direito, mas deixa isso passa.
- Tinha que estar animada Kelly - Paula dizia chegando na cozinha - afinal hoje o Rafael chega ai.
- Eu sei, não precisa me dar lição falo ?
- Aé Thami, me esqueci que quando a senhorita Kelly nao dorme direito ela fica de mal humor.
- Chegam né meninas - Kelly grita se levantando - vão vir ou não ?
As meninas juntam seus livros e saem, lá na faculdade cada uma foi para sua sala, as aulas estavam com um tedio total, Kelly não aguentava mais ficar ali, quando finalmente dá o sinal para o recreio e Kelly vai para a cantina, chegando lá compra o seu lanche, olha para um lado e ve Sara lendo uns livros e lanchando sozinha e para o outro estava Thami e Paula rodeado de amigos e rindo sem parar, decidiu então ir falar com Sara:
- Logo logo você arruma um monte de amigos aqui, pode crer. - Kelly disse se aproximando dela - posso me sentar ?
- Claro que pode, será uma honra !
- A não pode ir parando certo ? Eu sou apenas uma simples menina, não está vendo. Mas e ai como você está ?
- Vou muito bem e você ? O que houve ? Parece que passou a noite chorando.
- Sabe quando se perde o sono em plena madrugada depois de um pesadelo ? Então passei por isso ontem, mas vamos deixar pra lá.
- Kelly me diz, como ele é ? 
- Quem ?
- O Luan, como é que ele é, tipo ele é igual que aparece na Tv ou isso é apenas midia ?
- Serei sincera, ele é muito mais engraçado, muito mais carinhoso, muito mais bonito, muito mais tudo do que aparece na Tv ! Aliás é um menino que ama as fãs mais que tudo. Acredita que o dia em que ele falou que gostava de mim, lembro como se fosse hoje as palavras dele: você e as minhas fãs são tudo para mim, sem vocês não sou ninguém, vocês são o meu mundo e nunca quero me afastar de vocês.
- Que lindo - Sara exclama
- Pois é, ele ama as fãs mais que tudo, mais que me ama, mais que ama marshmallow !
- Nossa que lindo Kelly, mas como vocês se vêem ?
- A quando tenho folga aqui, ou ele tem os seus dias de folgas, por enquanto nossa agenda esta se batendo, mas tem vezes que passo mais de 1 mes sem ve-lo.
- Nossa, deve ser dificil né.
- Mas é, mas mudando de assunto, me diga o que está achando da faculdade ?
- Por enquanto estou super perdida aqui
- Mas isso é só no começo certo ? Depois você se acostuma. Venha aqui, vou te apresentar um pessoal.
Kelly puxou Sara e apresentou ela para Thami, Paula e o resto da turma. O sinal tocou e Kelly volta conversando com Sara para sua sala.
A hora parecia que não passava, quando Kelly saisse dali as meninas já teriam ido para Londrina e ela não saberia a hora em que o Luan iria chegar. Parecia que tudo dava errado para ela sair mais cedo, conseguindo sair infelizmente ás 18 horas, no caminho ligava sem parar para Luan, mas só dava caixa postal - deve estar vindo - ela pensa. O transito estava horrivel a atrasando quase uma hora para chegar em casa.
Finalmente consegue chegar no predio onde morava, estacionou o carro e continuava tentando ligar para Luan, mas só dava caixa postal, pega o elevador que parecia que demorava decadas para subir, para em frente a porta de seu apartamento, não encontrava as chaves, havia deixado dentro do carro, chama o elevador o mais rapido possivel, atravessa o estacionamento correndo, ela não sabia porque mas algo lhe causava uma anciedade enorme, e parecia que a cada movimento que ela fazia nessa noite lembrava o horrivel pesadelo que teve, quando finalmente para em frente ao seu apartamento, as lembranças do pesadelo vagavam em sua frente, para um pouco para respirar e gira as chaves com calma, quando entra em seu apartamento Kelly tem uma surpresa.

Que surpresa é essa ?
Estou com uma vontade enorme de escrever e sem sono, não se surpreendam se abrir a Fanfic e ver mais de um post.
Amei os comentarios que recebi no twitter *-*' 
Adiantando uma coisinha aqui: capitulo 5 será osso !
Bom não deixem de comentar.

Fiquem com Deus ;* Kellyane



4 comentários:

  1. eu acho que o luan esta la e com mais umas das suas ideias maravilhosas para a supreender *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Aiai... que susto que eu levei aqui com esse pesadelo.
    Aah concerteza deve de ser o Luan lá esperando ela no apê dela.
    *-----------*

    ResponderExcluir
  3. Mas pô, mt sacanagem ele trai ela na casa dela??é,é melhor vc postar outro ainda hj mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Juro, eu pensei assim (primeira reação) : Luan FDP, como é que tu faz uma coisa dessa com a Kelly? :x aí depois que eu vi que era um sonho eu pensei: ah tá! Ja ia apanhar com um rolo de macarrão Luan! Kkkkkkk (eu envolvida com a história? Magiiina!) kkkk ass: Carol @Amantes_do_Luan

    ResponderExcluir