- Espera um pouco cara - Luan dizia colocando a mao em frente a seu celular - Kelly lembra aquela historia que eu ria minutos atrás ? - Kelly balança a cabeça concordando - entao, saiu no fuxico, e os boatos estão grandes, o que eu faço ?
- Facil uai - Kelly exclamava tranquila, Luan a olhava com cara de surpreso pela sua tranquilidade - é só você entrar no twitter e contar para a suas fãs o que houve, conta o que aconteceu dentro da igreja, que você ficou preocupado e correu atrás de mim, para mim nao fazer besteira, me deixando em casa e depois vindo para o hotel, suas fãs confiam em você e as verdadeiras fãs irao acreditar em ti.
- Nao gosto de mentir para elas, mas será o jeito - dizia Luan voltando a ligação e contando a ideia para o Anderson
Na ligação
- Então é isso a ideia dela - dizia Luan ao terminar de contar a ideia de Kelly - o que você acha cara ?
- Espertinha ela eim ? Gostei da ideia dela, entao entra logo lá e posta como e o que ela disse e vamos esperar as noticias - dizia Anderson d outro lado da linha
- Pode deixa, qualquer coisa me liga cara , falo - Luan desliga
Fim da ligação
Luan olhava para Kelly que estava tentando adivinha a senha do notebook dele, fazendo caretas pelas vezes que errava, provocando risos no Luan que se aproximava dela:
- Você nunca vai descobrir - dizia ele em um tom de brincadeira - é tão facil, mais tão facil que se torna impossivel !
- E você fica zombando né ? Qual é Luan ? - Kelly dizia desistindo de descobrir
- Só digo se você me der um beijo - Luan fazia biquinho e Kelly se levanta deixando o notebook do lado do Luan - não vai dar o meu beijo ?
- Luan posta logo lá para a suas fãs, por favor, já fui maltratada demais pelos olhares estranhos das pessoas ao meu redor.
- A mais queria só um beijinho - Luan fazia bicos enquanto colocava a senha e entrava no seu twitter
Luan fazia caras e bocas ao digitar no twitter, apanhava mais dele do que postava, suas fãs entende e pede para ele fazer twittcan, Kelly olha concordado com a cabeça, dizendo que iria ficar escondida para nao aparecer, Luan faz uma twittcan só que rapida e acaba explicando novamente tudo o que houve, Kelly ria baixo de Luan pelas vezes que ele errava e fazia as caretas dele pelo computador está vencendo dele.
- Pronto, logo logo o Anderson me liga para contar as novidades - Luan dizia fechando o notebook e observando Kelly
- Ai que alivio ! espero que de certo - Kelly estava sentada numa poltrona proxima a janela, de cabeça baixa, e as vezes a erguia para observar a movimentação lá fora.
Luan ficava só observando ela - porque isso foi acontecer logo com a minha pequena ? a minha bailarina indecisa - ele pensava sem tirar nenhum momento os olhos de Kelly - Desde criança ela esta dentro do meu coração, desde criança estive com ela - os pensamentos vagavam na cabeça de Luan que ficava só a observando. Kelly tinha percebido que Luan olhava para ela, mas nada dizia, ficava calada, estava confusa por tudo que aconteceu, até que começou a ouvir o som de um violao
Éramos como a nuvem e o sol
Dividindo sempre o mesmo céu
Desde crianças ali juntos
E agora esse amor foi nascendo cruel
Kelly olhou para o lado, Luan estava sentadona cama, tocando e a observando:
Eu sei que esse amo pode ser impossivel
Mas sei que você quer ficar comigo
Então, eu te esperarei
Kelly ouvia a musica perfeitamente, e lembrava qual musica era - Amor Impossivel - Kelly lembrava o nome da musica, e nao pensava em nada, só observada Luan a toca olhando para ela. Luan para e fica quieto mas sem tirar os olhos de Kelly, que o olhava nos olhos, até que ele comenta:
- Essa é a nossa música, você desde criança esteve aqui - aponta para o peito - nunca saiu de dentro dele, e aqui é o seu lugar, te esperarei o tempo que for, quando eu te vi novamente, só Deus sabe o que eu senti, a alegria que eu senti, nao sei se você esta afim de mim, assim como eu estou afim de você, mas no fundo eu sinto que você é a mulher Deus fez para mim, a mulher que eu amarei eternamente e que ela sempre irá me amar, eu te esperarei o tempo que for, 1 segundo, 1 minuto, 1 dia, 1 mes, 1 ano, mil anos ! Esse amo que tenho dentro de mim nao vale nem para uma vida, pode pensar minha menina, nao tenho pressa, mas saiba que eu amo você desdo dia em que vi uma pequena menina, sentada embaixo de uma arvore, perdidas em seu pensamento brincando com sua Barbie, você entrou aqui no meu coração e daqui nao sai.
Kelly continua olhando dentro de seus olhos, sabia que o seu sentimentos era verdadeiro, e sabia que amava Luan mais que tudo, entao ela se aproxima dele, e sem dizer uma palavra o beijo, um beijo desesperado, intenso e com um verdadeiro amor !
- A unica coisa que essa musica erra, é que eu quero você mais que tudo, eu preciso de você do meu lado, porque você é o amor da minha vida - Kelly cuchiva no ouvido do Luan e o beija novamente.
O beijo era quente, longo e demorado, e Kelly mais uma vez acaba se entregando para Luan. Ambos passa o dia trancado no quarto, só os dois, a noite Kelly resolve ir para o seu apartamente:
- Promete que vai tomar cuidado ? - Luan dizia preocupado com Kelly
- Pode deixa meu amor - Kelly dava um longo selinho em Luan - eu prometo que vou sim, aliás amanha mesmo vou no hospital e aceitar meu emprego para São Paulo, e vou atrás de um apartamento para mim lá, nao quero mais ficar no Rio, as meninas, menos a Mari já estavam pensando em ir para lá, pois o Campus da faculdade delas é melhor.
- Você quer uma carona no bicuço ? Amanha depois do show estarei indo para São Paulo, eu posso te levar, você e as meninas, assim vocês olham um apartamento para vocês lá, e nos veremos novamente - Luan dizia com uma alegria imensa
- Vou falar com as meninas e eu te ligo ok ? - Kelly abraço Luan forte - obrigada por tudo, eu amo você
Os comentarios que tinha saido foi esquecidos por todos, Luan passou a noite no twitter com os seus fãs e Kelly resolveu ir descançar um pouco, o dia foi corrido e tinha muitas coisas para fazer no outro dia, Kelly conversou com as meninas que concordaram irem com ela para São Paulo, e disseram que no dia seguinte iriam providenciar as papeladas delas na faculdade, Mari ficou magoada mas entendeu a decisão da amiga.
No outro dia Kelly e as meninas acordam cedo, precisava revolve tudo antes das 16h pois ainda queria assistir o show e tinha que arrumar suas malas, Kelly ligou para Luan que ficou feliz pela decisão dela e entao teve uma idéia:
- Roberval chega aqui cara - Luan gritava antes que a ideia saisse de sua cabeça, quando ele chega Luan conta sua ideia para ele
- A Dagmar vai te mata - Roberval dizia
- Vai nada ela me ama e ela sabe que o Brasil nao vive com o Luan Santana
- Convencido !
- Então cara, chama logo a Bruna ali para mim.
Roberval sai e Bruna aparece:
- Me chamou ?
- Sim senta ai, olha você a partir de hoje esta com dor de barriga ta ?
- Hãm ? como assim Luan ?
- Olha vou te levar no medico e você pegara um atestado medico, inventa uma doença, porque eu quero que você vá para São Paulo junto comigo, preciso da sua ajuda para resolver uns bagui ai !
- Pode deixar, mas o que você tanto apronta senhor Luan Rafael ?
- Vou te contar mas nao conte nada para Kelly ok ?
- Fala logo, minha boca nao sai nada, pode confiar.
Luan entao conta para Bruna e ideia que teve
Nenhum comentário:
Postar um comentário