- Kelly - Bruna falava - ta ai ?
- Oi amiga, to sim - Kelly falava baixando a cabeça - me distrai lendo algo - mentia.
Luan sem querer derruba algo, que faz Marizete e Bruna verem ele ali.
- Oi meu filho, chegou faz tempo ?
- Não, acabei de chegar, já estou subindo ok ? - Luan dizia apontando para escada, terminando de tomar um copo de agua.
Kelly ficava em silencio, sua vontade era de gritar " Meu amo, estou gravida " mas fica apenas o observando ali, sua forma fisica parecia abalada, de alguém arrependido, então abaixa a sua cabeça, e continua conversando com Bruna.
- Bruna, já decidiu que faculdade vai fazer ? - procurava algum assunto e esse foi o primeiro que veio em sua cabeça.
- Estou pensando ainda.
- Olha aqui onde estou tem vários mini cursos.
- Como assim ?
- Vamos supor que você está em duvida entre arquitetura e engenharia, então você faz eles e ve qual você se da bem.
- Nossa Kelly, que legal.
- Mas Bruna, sua mãe disse algo que é verdade, abandona esse ano um pouco as festas e se dedica apenas aos estudos, eu abandonei o meu fã clube e a pessoa que eu mais amava para poder estudar e veja onde estou.
Luan conversava com Marizete, mas atento ao que Kelly falava, sua vontade era de ir lá, falar com ela se desabafar, mas saberia que ela nao iria ouvi-lo.
- Vou guardar suas palavras - Bruna disse rindo e digitando algo para Kelly " você quer que eu saia daqui ? a presença do meu irmão está te incomodando ? "
- Não, pode ficar - Kelly responde rindo - só uma coisa, nunca acredite em conto de fadas, ou em pessoas que estão ao seu redor, pois elas podem lhe dar uma rasteira e o tombo é dolorido, pois a pessoa que achamos que iria nos segurar lhe virou as costas te deixando cair e se machucar. - Kelly falava essas palavras, mas não para Bruna e sim para Luan.
- Te intendo Kelly, vamos mudar de assunto ? Quando você irá para África ?
Luan ouviu isso e se assustou, Africa, ela irá para Africa ? Lembrava de quando estavam juntos ela vivia falando que seu sonho era ir para lá e agora ela estava realizando.
- Acho que mes que vem, ai irei sumir por 2 meses, não se preocupe se eu não atender o telefone certo ?
- Claro, nossa vai ser muito top em !
- Esse é o meu maior sonho Bruna - Kelly via que Fernando passava entao o chama - Fê leva isso aqui pra mim ?
- Pode deixar minha linda - ele dizia entrando no quarto - quer mais teris ?
- Traz pra mim ? Eu quero ?
- Ta parecendo muié gravida - ele dizia rindo - preguiçosa, pidona, comilona e dorminhoca.
- A fala com a minha mão vai - Kelly dizia rindo
- Eu sei que você me ama.
- Ta bem eu te amo, feliz ? Agora traz mais teris e bolacha de sal e pimenta.
- Ta pode deixar.
- Depois te pago com um beijo.
- Sei sei, vou cobrar o juros viu ?
- Vai lá logo muleque. - Kelly ria - Pronto Bruna.
Luan que estava proximo fingindo que fazia algo para poder ouvir tudo sentiu um jogue ao ouvir " eu te amo, depois te pago com um beijo " será que eles estavam juntos ? Será que ela tinha se esquecido dele.
- Nossa, ele realmente te ama viu - Bruna ria - mas Kelly que desejo doido é esse ? Ta parecendo mulher grávida
- Gravida de desejos, de vermes e de fome - Kelly ria.
- Quando voltará para o Brasil ?
- Ano que vem só, se eu não ficar por aqui.
- Ficar ai ? está doida ?
- Não né, pensando no meu futuro. - Kelly falava isso pois ela não conseguia se imaginar chegando ao Brasil, ainda mais com um filho no colo.
- Então verei minhas economias aqui para poder descer para ai !
- Opá estarei te recebendo de braços abertos.
- Kelly a bateria do noot ta acabando, vo subir as escadas correndo aqui, mas espera um segundo que vou ir preparar um terere para mim, vendo você tomar me deu vontade.
- Depois fala que a gravida aqui sou eu né ?
Ao ver que sua irmã se distanciou do noot, Luan resolveu ir conversar com Kelly, mas não tinha coragem, vai até a cozinha e fica observando a irmã.
- Luan eu sei que você estava ouvindo a nossa conversa - Bruna dizia preparando o terere
- Não estava.
- Estava sim, eu te conheço.
- Bruna ela ta com outro ?
- Quem ?
- Esse tal de fê, é o que dela ?
- Amigo, colega de apartamento, Luan não viaja viu, cara só você ainda não percebeu que ela te ama - Bruna dizia se afastando - Ah é ! Esqueci que você não dá valor a quem te ama, você trai, machuca e ainda se faz de santo.
Bruna pega seu noot e sobe até o seu quarto.
- Linda, vou ir dormir certo ?
- Já ? Ainda são 20h
- Mas o horario daqui é diferente que o do Brasil, amanha terei que acordar cedo.
- Ta bem, qualquer coisa me liga.
- Bruna não brigue com o seu irmão, ele precisa de vocês ai, aliás vocês são a vida dele.
- Kelly você ainda sente pena dele ?
- Ele errou e quebrou a minha confiança, mas ele precisa da sua família.
- Comigo ele não conta mais.
- Por favor, pense nas minhas palavras, estou indo ! Beijo na bunda.
- Vai lá sua boba, beijos.
Kelly fecha seu noot, não estava com sono, mas não aguentava mais fingir que estava forte, e se desaba na cama, lagrimas tomaram o lugar do seu sorriso forçado que dava logo em seguida, ela viu ele, estava lindo como sempre, passava a mão em sua barriga e chorava, até dormir.
O mes passa rápido, Kelly estava embarcando para ir para a Africa, enquanto no Brasil essa historia do beijo não era esquecida, a todo programa que Luan aparecia, qualquer lugar que ele fosse, essa foto aparecia e Luan tinha que se explicar, não contava o que houve de verdade, disse que aquilo foi um momento de fraqueza, e que se arrependia amargamente de ter feito o que fez ! Luan entrava em seu twitter e via que as fãs ainda comentava dela, vê que sua irmã estava online e resolve olhar o twitter dela, e fica surpreso ao ver um post dela:
Sim ele ainda não tinha o perdão da irmã ! Logo dela, ele precisava dela, precisava de sua ajuda para poder ter Kelly novamente. Seu celular começou a acabar a bateria, então ele sai do twitter, estava na vã a caminho do hotel, todos permaneciam em silencio:
- Pô cara, liga o som ai ? - Luan dizia para Rober que estava sentando na frente, jundo ao motorista.
- Sertanejo ou internacional ?
- Sertanejo né ?
Rober coloca no radio, estava tocando algumas musicas, quando começa um leve som de um violão, Luan reconheceu a musica " Pra viver eu só preciso de você, pra ser feliz eu só preciso te merecer " ele ouvia e lagrimas dominavam seu rosto, lembrou da ultima vez que fez uma surpresa para Kelly, lembrou dos detalhes, não ele não merecia essa dor.
- Cara coloca na internacional ai ?
- A não Luan eu gosto dessa musica.
- Por favor, vamos ver se toca alguma legal ai.
- Ta bom Luan, ta chato hoje em.
As musicas era romanticas, mas Luan não sabia a letra então prestava apenas atenção no toque, até que uma lhe chama atenção, Luan resolveu tocar ela em seu show, mas antes veria a tradução.
- Como é o nome dessa musica ?
- Qual ?
- Essa que ta tocando ?
- Eu sei lá.
- Talking to the moon Lua, porque ? - Dagmar dizia.
- Gostei dela, vou pesquisar sua tradução, o que acha de tocarmos ela no show ?
- Boa ideia.
- Então assim que eu chegar no hotel pesquisarei sua tradução, mas Dag grava aqui no meu celular como se escreve o nome dela.
Assim vão a caminho do hotel, não havia nenhuma fã ali, Luan olha um pouco seu twitter e depois vai pesquisar a tradução da musica, coloca ela para tocar enquanto lia a tradução.
Falando Com a Lua
Ao ler ela chorava, se lembrava de Kelly e do trato, essa música dizia a historia dos dois, a cada letra que lia uma lagrima descia, fechou seu noot na esperança de esquecer tudo, esquecer essa ideia maluca de cantar ela nos shows, ele não iria conseguir, iria se lembrar dela ao saber que cada palavra que iria cantar estavam cantando a sua história.
Kelly vai para a Africa, e lá tira várias fotos, tem vários aprendizados e vários conhecimentos, lá também sua barriga começou a aparecer, enquanto atendia uma africana, ela pegou em sua barriga.
- Aqui tem um fruto de um amor verdadeiro né ? - Ela dizia enquanto pegava na barriga de Kelly - Não abandone ele minha filha, ele errou mas errar é humano, perdoe ele e conte para ele essa novidade, afinal ser pai é o sonho de todo homem.
- Moça a senhora sabe da minha historia ? - Kelly falava.
- Não preciso saber, os seus olhos dizem, você não queria estar aqui né ? Veio por causa de uma decepção amorosa, não abandone o seu amor, porque depois que perdemos vemos o quanto dói. Está vendo aquele ali - ela aponta para uma pessoa que eles estavam levando para ser enterrado - ele era o amor da minha vida, mas eu o abandonei por bobagem, ele errou e eu não dei a sua segunda chance, e olha como ele está agora ? Sabe qual é a minha vontade ? De me matar, correr até ele, aliás não conseguirei viver sabendo como ele está agora, sei que tenho poucos dias de vida, mas esses poucos dias serão o piores de todos - ela chorava - vá atrás do seu amor, não abandone ele !
Kelly nada diz, apenas a ouvia e se segurava para não chorar, as palavras da Africana a atingia, sua vontade era de correr até os braços de Luan, havia tomado a decisão, assim que chegasse na Pensilvania iria pedir perdão a ele, contar a verdade, iria atrás dele, afinal não aguentava mais, sabe que ele errou mas o amor que ela sentia por ele era maior.
O resto do mês passa devagar, Kelly já havia tomado sua decisão, chega na Pensilvania e vai direto para o seu noot ! Quando abriu o seu msn via as noticias do hotmail, e leu uma que a fez se arrepender de ter tomado aquela decisão, que fez a enxergar a realidade e que a machucou mais ainda por dentro.
( continua )
Reboola que meu noot chegou ainda hoje (:
Bom, amei os comentários e anotei as sugestões !
Fiquei super indecisa no que escrever, tipo imaginava algo mas ao ler as sugestões de vocês fiquei sem saber o que postar, por isso demorei um pouquinho KKKK'
Mas então, que notícia é essa que Kelly viu ?
O que será que Luan aprontou agora ??
Posto depois de 5 comentários certo ?
Se identifiquem !
BEM VINDAS LEITORAS NOVAS
Fiquem com Deus ;* Kellyane
capitulo incrivel, to anciosa para o proximo! :)
ResponderExcluirela poderia ver a noticia que o Luan saiu com outro mulher e ficar muito decepcionada com ele (mais do que já estava!). em outro dia ela pode esta conversando com a Bruna e por ajuda do destino a Camila chegar e dar um furo sem saber com ela ta conversando e, falar que ela tinha uns exames e a ultrassom para tentar ver o sexo do bebe. e a Bruna ficar paralisada e descobrir que ela esta realemente gravida, mais Kelly ''irá'' pedir segredo absoluto. e ao passar os meses ela volta para o Brasil e acontece aquele lance do aeroporto que falei no comentário anterior.
- noooooosa,Parabéns! - vcê está me surpreendendo muito mesmo, to amando de paixão a fanfic.
beijos -: @leticiaximennes,
AAAAAh que lindo o que a mulher falou pra Kelly, emocionei aqui *-*
ResponderExcluirAgora que ela tinha decidido contar a verdade e tudo mais, teve que acontecer mais alguma coisa ¬¬
Affu! To vendo que vou sofrer lendo tua fic ami u.u
Faz isso comigo não, lalala. kkkkkkkkk'
Tá escrevendo cada vez melhor amiga... tá foda demais.
Sérioe emociono demais com a Fic *---*
ResponderExcluirPoxinha pq vai ter q acontecer mais alguma coisa hein?? Aaah assim eu num guento e chor #Bu'
Amoore Parabéns pelo talento :* @NaovivosemtiLS
Emocionante o que a mulher disse pra Kelly.
ResponderExcluirCom certeza é alguma notícia dizendo que Lun ficou ou que estâ dicando com alguém.
Yana
Tb fiquei emocionada com o que a mulher disse... secalhar o luan ficou com outra mulher ou a denise aprontou mais uma... eu estou adorando a sua fic! posta mais um capitulo porque deixou me mais uma vez curiosa para saber o que vai acontecer a seguir.... :D bjs Maria @LuanS_PRT
ResponderExcluir