sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 4 - parte 9

- Porque não disse que iria se encontrar com ele ? - Luan estava nervoso, não ouvia nem o Rober que gritava do outro lado da linha.
- Ele quem ? - Kelly estava assustada, será que aqueles fotografos distorceram a historia.
- Agora está se fazendo de santa né ? Me diga a verdade.
- Luan eu não sei o que você está falando.
- Não sabe é ? Então liga o computador, televisão, sei lá, liga algo que tu verá !
Kelly se levanta rapidamente, sorte que tinha deixado seu Not Book ligado, entra rapidamente em um site de fofocas e se assusta ao ver várias fotos dela e do Renan, entre elas as fotos que ele agredia ela - como ele não viu isso ? Ele está me agredindo, estou brigando com ele - Kelly pensava.
- Está na linha ainda - ele dizia, sua voz era baixa
- Claro, quero uma explicação, ou tudo que você me disse é mentira, é um plano seu e dele para poder conquistar tudo o que eu tenho ? Vamos Kelly seja sincera.
Enquanto Luan falava aqui, Kelly passava o olho pela reportagem, não queria ouvir as palavras do Luan. Na reportagem se destacava as palavras: " Atual namorada do Luan Santana se encontra com o seu ex " esse era a enquete, com certeza Luan só havia lido isso, pois a historia falava o que aconteceu " Pelo o que nossos fotógrafos presenciaram não foi um encontro casual, ele agredia Kelly que gritava por ajuda" ela então respira fundo e vai falar com Luan:
- Não sei o que houve com você hoje, não quis me ouvir em nenhum momento, eu sai para tomar um ar e poder te ligar termos uma conversa tranquila pois aqui em casa não dava, não sei se você esta escultando gritos e risadas, a Mari está aqui e convidei uma amiga da faculdade para podermos nos distrair um pouco, se eu me arrumei é logico que me arrumei, mas me arrumei para você, estava planejando ir no seu proximo show, lhe fazer uma surpresa, mas você me magoou muito hoje - Kelly chorava e sua voz estava dolorida - agora se você acha que eu estou te traindo, que eu não te amo e nunca te amei, então você não acredita em mim ? Luan você leu a reportagem ? 
- Para que ler ? As fotos dizem tudo - Luan ainda estava nervoso e Kelly escultava Roberval gritando " Luan lê a reportagem, não faça isso, não cometa essa burrice cara "
- Houve o Rober, e se ainda quiser algo me retorne certo ? Vou desligar, espero que se me ligar, ligue mais calmo, aconteceu muitas coisas ruim comigo hoje, ruim até demais, não suporto mais brigas, não por hoje, chega. 
Fim de ligação

Kelly joga o celular longe, e então coloca sua cabeça no travesseiro e chora, pedia para Deus levar junto com suas lagrimas a sua dor e em meios aos prantos acaba adormecendo.
Enquanto isso, Luan estava no hotel, e Rober insistia para que ele lesse a reportagem.
- Ela desligou - Luan disse jogando o celular encima da cama - desligou de novo e não se explicou.
- Acho que é melhor ela não se explicar e sim você ler a reportagem - Rober dizia entregando o not pro Luan.
- Pra que ? Pra eu ler, namorada do Luan Santana foi vista aos beijos com o eu ex namorado.
- Não para você ler, não foi um encontro casual - Rober lia a reportagem aos gritos - ele agredia Kelly que gritava por ajuda, nossos fotografos que vivenciaram a cena, socorreu ela, e ele foi embora, não se sabe se ela se machucou ou não, mas pelo que presenciamos seu braço ficará roxo por algum tempo. Feliz agora cara ? E você ainda liga para ela para brigar com ela. A vá se lascar viu, eu tento te ajudar e você fica agindo igual criança - Rober disse saindo do quarto - espero que concerte essa sua burrice.
Luan andava de um lado para o outro, bagunçando seus cabelos, confuso e se sentindo um idiota pelo que ele fez, não queria ligar para pedir desculpas, mas se não fizesse isso iria perde-la novamente e ele não suportaria viver sem ela. Então respira fundo, pega o celular e disca o numero dela, seu coração estava disparado, estava sem coragem, então larga o celular encima da cama e vai tomar um banho, refrescar a cabeça, depois ligaria para ela.
Kelly cochilava um pouco e acordava, tinha esperança que ele iria ligar para ela, ela não queria perde-lo, não novamente, não aguentaria viver sem ele, sem seus abraços, sem seus eu te amo, sem seus beijos, quando ia perdendo as esperanças seu celular toca, mas Kelly se decepciona ao ver no visor que não era ele, e sim seu pai:

Começo da ligação
- Oi filha !
- Oi pai, porque me liga essa hora ?
- Pelas noticias que estão dando, é verdade ?
- Infelizmente sim, ele me encontrou de novo, como pode ?
- E o Luan como agiu ? - essa pergunta deu uma alfinetada no coração de Kelly, como ele agiu ? Foi grosso, ignorante, mas ela não queria falar nada, então mente.
- Não falei com ele ainda, ele está no show, estou esperando a ligação dele.
- Certo, então vou desligar, para vocês poderem se falar.
- Pai
- Oi ?
- Avisa pra mãe que eu to bem, meu braço não foi nada demais certo ?
- Pode deixar, se cuida e cuidado, eu e sua mãe te amamos muito.
Fim da ligação

Novamente mentiu, novamente escondendo algo, até quando ficaria assim ? Kelly então vai até a sala, e ria das meninas tentando cantar ingles - faltou a Bruna aqui - ela pensa e caminha para pegar um copo de agua.
Luan já havia saido do banho, e tenta ligar para ela, respirou fundo e apertou no botão chamar, mas nada dela atender - magoei ela, seu canalha - ele pensava, tentou novamente e no ultimo toque, alguém atende.

Começo da ligação
- Luan pera um pouco vou passar para Kelly, ela está no banheiro eu acho - Paula dizia - sorte tua que ouvi o celular dela tocando. Espera ai vou chama-la
Luan permanecia mudo, apenas ouvia risadas e gritos na casa de Kelly, como ela havia falado " Nossa, o que foi isso no seu braço ? " escultou Paula gritando e se arrependendo, se machucando por dentro, ela está lá machucada e ele agindo feito criança " Olha o Luan e ligou, eu atendi, seu celular está encima da cama " Paula gritou novamente, e Luan apenas ouvia tudo, ouvindo os passos de Kelly chegando, ela fechou a porta e veio caminhando com calma até o celular, coração de ambos estava disparado, Kelly pega o telefone, respira fundo e fala:
- Oi ?
- Meu amor como você está ?
- Bem melhor - Kelly dizia aliviada 
- Me desculpe, eu agi como criança, fui um canalha, um cretino - Luan dizia batendo em si mesmo
- Luan só te peço uma coisa, acredite em mim, por favor.
- Desculpe minha vida, desculpe meu amor, desculpe, desculpe por tudo, queria poder ir ai, te abraçar, e te pedir de desculpas de joelhos.
- Também queria, preciso do seu abraço agora, mas a lua está nos unindo, já viu como ela está linda ?
- Vi enquanto realizava o show. Mas amor estou preocupado com você, se esse cretino aparecer de novo.
- Ele não vai aparecer tão cedo assim pode crer, com essas reportagens e tals ! Só que agora eu não poderei mais ir te ver.
- Te entendo meu amor, se cuida ta ?
- Pode deixar, agora vou tentar dormir, canta pra mim até que eu durma ? Preciso da sua voz.
- Pode deixar.
Luan ficou cantando, até que não se ouviu mais nada do outro lado da linha -  boa noite minha menina, durma com Deus - ele disse e desligou o telefone.
Depois dessa tempestade tudo se acalmou, Renan finalmente sumiu de sua vida, Luan passou a acreditar mais em Kelly e o final do ano se aproximava.
Kelly entrou de férias na faculdade e foi passar com sua familia em Rondonia, passou do réveillon e natal ao lado de Luan e depois ele foi viajar com sua família para o Caribe, por mais que ela queria ir não pode, tinha uns relatórios atrasados para entregar na faculdade e recuperar um semestre que ela perdeu. Kelly aproveitou as férias para fazer um curso de inglês, ela sabia um pouco mas sentia que precisava aprender um pouco mais, pois várias vezes quando ela estava fazendo seu estágio, atendia turistas e sempre precisava chamar Paula ou Thami para ajuda-la. Em fevereiro volta para São Paulo, Luan estava tendo uma turnê no norte do país, nem por isso deixou de fazer 3 shows em São Paulo, vendo Kelly sempre que precisava. Finalmente chegou março, e a duvida corroia em Kelly, não sabia o que dar para Luan de presente, então liga para Mari, que sempre foi a mais sabida da turma:

Começo da ligação:
- Quem é vivo sempre aparece, ou liga né ? - Mari dizia ao atender.
- Oi amiga, desculpe pelo afastamento, como você ta ?
- Morrendo de saudades da minha chata, e você amiga ?
- Vou muito bem, mas te liguei com pressinha - Kelly ri - estou entrando na sala já, amiga o que eu dou de presente para Luan ?
- Nossa é mesmo ! Faz assim, eu vou pensando em algo e você também, depois você me liga certo ?
- Está ok. Beijos e bom trabalho.
Fim da ligação

Kelly entra na sala, e via que vários panfletos cobria ela, iria ter um show de uma banda sertaneja em São Paulo, e seria proximo ao aniversário de Luan. Então decidiu pesquisar mais um pouco sobre esse show, e chega na agenda do Luan para ver se dava para os dois irem.
Kelly vai para o refeitorio, não encontra Sara e vai direto ligar para Mari.

Começo da ligação
- Amiga pensou ?
- Uhun, tu viu que vai ter um show do Zezé di Camargo e Luciano ai ?
- Sério que é eles ? Tinha pensado nesse show mesmo, nossa o Luan é super fã deles.
- Olha estou conferindo a agenda do Luan, ele não terá nenhum show, e será no dia 15 de março, vocês podem comemorar os 8 meses de namoro e os 21 anos de Luan.
- Verdade amiga ! 
- Estou comprando aqui, uma área vip, e essa é bem em frente ao palco, depois você me passa o dinheiro ?
- Comprando já ?
- Claro, aproveita que tem essa vaga.
- Está certo, esqueci que você esta em frente a um computador.
- Sim você retira elas ai mesmo, coloquei aqui seu nome e CPF.
- Nossa amiga obrigada, mas agora terei que desligar, me passa tudo por mensagem que depois vou ao banco e deposito o dinheiro em sua conta.
- Está bem amiga.
Fim da ligação

A semana passa rápido, e finalmente chega o grande dia, Kelly vai para Londrina, e lá encontra Bruna, morria de saudades dela, conta sobre o presente e Bruna amou a ideia, encontrou Luan em sua casa e lá mataram as saudades e Kelly entregou seu presente, ele ficou todo bobo, e a enchendo do beijos a agradece, a festa foi simples, apenas para família e amigos. 
Kelly volta para São Paulo, havia combinado tudo com Luan, quando estava saindo da faculdade o diretor a chama:
- Kelly preciso que você faça plantão nesse hospital aqui hoje, ele irá cobrir o show do Zezé di Camargo e Luciano. - ele dizia mostrando os documentos em mãos.
- Não em outra pessoa não ? Tenho planos para hoje a noite.
- Infelizmente não, e você precisa desse plantão por causa do semestre perdido, desculpa.
Kelly estava com a cara no chão, tudo o que tinha planejado estava perdido, então liga pro Luan

Começo da ligação
- Já está pronta amor ?
- Não
- Então porque me liga, e o que houve ?
- Lembra do plantão que eu perdi ? Do semestre que eu perdi por causa de uma das nossas loucuras ?
- Lembro lembro sim.
- Então terei que recupera-lo essa noite, terei que trabalhar essa noite.
- O que ? Mas como assim e o show ?
- Vai você e se divirta, depois comemoramos do nosso jeito pode ser ?
- Mas amor
- Sem mais nem menos, quero ver você realizando seu sonho. Vai lá e se divirta.
- Está bem, queria que você viesse comigo.
- Não poderei ir mas estarei torcendo por você, se cuida, juizo viu. Eu te amo
- Pode deixar, te amo também.
Fim da ligação

Kelly volta para o apartamento, rapidamente troca de roupa e vai para o plantão, enquanto Luan se arruma para ver o show de seus ídolos.

( continua )

Eu acho que esse show não vai prestar em !
Bom continuo ainda hoje se atingirmos 2 comentários.
beeeijos ;* Kellyane

2 comentários:

  1. aaah que sacanagem ela ir trabalhar ): anciosa pro proximo

    ResponderExcluir
  2. Aaai essa web é perfeita eu tava lendo todo dia até chegar aqui mais minha mãe sempre brigava comigo por ficar acordada até tarde.. Nossa eu fico imaginando tudo, e minha vontade de ser médica grita bem mais alto, é meu sonho desde de criança, por isso eu amo essa franfic.. Conta sobre duas coisas que eu amo e que eu sonho que é o Luan e ser uma médica.. Bom acho muita sacanagem ela ter que trabalhar, mais o romance deles é tão perfeito que supera essas pequenas coisas. Meu maior medo é o que ela vai escolher o intercambio ou o nego, é uma coisa delicada demais.. E por favor não coloca a Denise no meio kkkkkk Sei lá ne.. show do Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana sozinho, isso me lembra notícias banais.. Posta mais amor Tô amando demais. E agora vou comentar sempre! Só que comentários menores eu prometo kkkk

    ResponderExcluir