sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 5 - parte 1

- Acorda Luan, acorda agora precisamos ter uma conversa séria - Dagmar dizia balançando ele 
- A não, agora não Dadá deixa eu dormir mais 5 minutos, e fala baixo estou com uma dor de cabeça enorme.
- Luan Rafael, é serio, acorda agora, preciso ter uma conversa seríssima com você
- Que foi ? - Luan dizia se sentando e colocando a mão na cabeça, estava com uma terrível dor de cabeça.
- Que foi ? Você ainda me pergunta o que foi ? Ligou a Tv ainda não ? Nao chegou seus emails, entrou no twitter ou apenas ligou o seu computador não ?
- Há não houve nada sério.
- Não, então o que é isso Luan ? - Dagmar mostra a foto do beijo - se levanta que iremos agora mesmo lá no estudio, o Aumarir Junior quer ter uma conversa com você.
Luan ficou sem reação, vendo aquela foto apenas a imagem de Kelly passava em sua cabeça, o que ela fazia, como ela estaria, como tinha recebido essa pessima noticia. Viu sua aliança quebrada, e se lembrou de quando comprou ela, a moça disse que ela uni amor verdadeiros e quebra durante uma grande decepção, por isso que ela se repartiu do nada, a decepção que ele iria trazer para Kelly, sua cabeça estava confusa, checa seu celular, estava sem bateria, analisa sua mala, deixou o carregador em casa - Droga ! - ele exclama, como iria falar com ela, como iria se explicar, ela iria ouvi-lo, como seria a reação dela ? Luan se arruma e desce para falar com alguns reporters, recebeu Aumarir e disse a verdade para ele "Entre mim e a Denise aconteceu, não era para ter rolado, foi um momento de fraqueza e decepção, mas continuaremos sendo amigos, não irá rolar nada demais " volta para o hotel e pega o bicuço, chegando só a noite em Londrina, colocando imediatamente seu celular para carregar.
- Luan - seu pai o chama - desce aqui.
Luan desce e vê sua mãe de cabeça baixa, Bruna brava sentada em um canto e seu pai olhando para ele com cara de sério.
- Nossa quem morreu - Luan brinca.
- Por enquanto ninguém, mas logo logo você morre - Bruna disse brava.
- Pode parar Bruna - seu Amarildo dizia calmo - não vamos brigar certo ? Vamos ter uma conversa casual, Luan sente-se.
Luan sabia o que se tratava, se sentou e já foi logo se desculpando.
- Pai a culpa não foi minha, ela deu encima de mim, colocou algo na minha bebida, eu fiquei alterado, fiquei fora de si - Luan falava rapidamente bagunçando o cabelo como gesto de decepção.
- Agora você vai cupa-la Luan ? Não pensou na Kelly não ? Não pensou como ela deve estar agora ? Acho que você ainda nem ligou para ela né ? - Bruna dizia se levantando - Pai me desculpe não consigo ter essa conversa não, vou subir.
Bruna se levanta e passa pelo Luan lançando olhares de odio, subindo rapidamente para seu quarto.
- Você já conversou com ela ? - Marizete pergunta
- Ainda não mãe, meu celular acabou a bateria e eu esqueci meu carregador aqui.
- Como você pode deixar isso acontecer Luan ? - Marizete dizia - a Bruna tem razão, você agiu sem pensar, pensou só em você e se esqueceu das pessoas que te amam, desculpe meu filho mas por isso eu não te perdoo - Marizete disse se levantando também - Estou me perguntando onde eu errei na sua educação, não ensinei meus filhos mentir, não ensinei eles trair, não ensinei eles a fazer os outros sofrerem por bobagem, porque você fez isso ? - Ela disse virando as costas e subindo para seu quarto.
Luan permanecia de cabeça baixa, precisava ouvir isso, ele tinha errado e estava machucando não só Kelly, mas sua familia também.
- Sua mae tem razão filho - seu pai permanecia calmo - não ensinamos você e sua irmã a fazermos isso, vocês tiveram uma otima educação, espero que concerte essa bobagem, e não machuque mais ninguém, e desculpe, mas você também não tem o meu perdão. - Seu Amarildo se levanta e sobe deixando Luan sozinho no sala.
Luan ficou um momento de cabeça baixa, um filme se passava pela sua cabeça, ele tinha a reencontrado  sua menina, depois de anos ele pode te-la e dizer o quanto a amava, e agora, ele a perdeu novamente, e do pior jeito possível. Ele sobe e resolve entrar um pouco em seu twitter, mas só provoca choro nele, ao ver o que suas fãs falavam.


Olhou um pouco seu twitter ! Estava machucado, ninguém iria entende-lo, ninguém iria esculta-lo, ninguém iria entende-lo a não ser se forçasse a Denise a contar a verdade, tenta ligar para Kelly mas ela não atende, então resolve  ligar para alguém que iria ajuda-lo

Começo da ligação
- O que você quer ? - Paula dizia estressada
- Quero falar com ela, por favor
- Quer falar ?Agora quer falar ? Me poupe né Luan você viu o que você fez ? Você não sabe como ela está, não quer comer nada, está uma pessoa sem vida, sem mundo.
- Por favor Paula, eu preciso me explicar preciso conversar com ela.
- Para que ? Faze-la sofrer mais ainda ?
Fim da ligação.

Paula desliga na cara do Luan, ela não queria ver sua amiga sofrer, não diz nada da ligação de Luan para sua amiga, que realmente estava sem vida, sem chão.
Luan joga seu celular longe, não sabia o que fazer, precisava falar com ela, precisava ve-la, precisava contar a verdade a ela, não sabia como. Ele se joga na cama, e liga a Tv, mais uma decepção, ve Denise falando dos dois " Nós iremos pensar, quem sabe rola alguma coisa ? Por enquanto estamos só ficando, iremos conversar ainda " Ela mentia, rezava para que suas fãs não vesse aquilo, para que Kelly não vesse aquilo.
Decide partir segunda mesmo para São Paulo, precisava ve-la e não sabia como.
Kelly permanecia sem chão, não tinha mais a quem socorrer, precisava dele, precisava do seu sorriso, ela não se sentia bem, sentia tontura, azia e fome, muita fome, mas não conseguia comer e se comia jogava tudo para fora novamente.
- Aonde você vai ? - Thami dizia enquanto saia para faculdade.
- Aonde mais ? Faculdade uai ! A vida continua Thami. - Kelly dizia tentando comer uma maça
- Você está certa, vamos ? 
- Vamos !
Saem direto para a faculdade, Kelly vê Sara que vem conversar com ela.
- Amiga como você ta ?
- Como você acha que estou ?
- Pessima.
- Pessima e enjoada !
- Amiga não fique assim, ele
- Psiu ! Não vamos falar disso, estou faminta, vamos comer algo ?
Kelly e Sara comem e cada um vai para sua sala, Kelly saiu várias vezes por se sentir enjoada, quando sai da sua sala, estava procurando a chave de seu carro, quando olha para frente e vê ele parado lá, tentando se esconder através do oculos e do bone, o que ele queria ? Queria jogar na cara dela que ela é a nova chifruda nacional ? Não queri falar com ele, mas era tarde demais, ele já estava na sua frente.

( continua )

Meu amores !
Essa conversa vai da muito o que falar em !
Bom postei hoje mesmo, demorei mas postei HAHA'
amei os comentarios *-*' comentem sempre e se indentifiquem certo ?
Posto mais depois de 4 comentários.

Fiquem com Deus ;* Kellyane

5 comentários:

  1. Tadinho do Luan, to com pena dele.. sera que a Kelly ai ouvir ele? e eu to com odio profundo da Denise ;@;@ TOMARA QUE TUDO DE CERTO (yn'

    @LSEternalLoveES ;*

    ResponderExcluir
  2. adorei *-* mais ela podia não voltar com o Luan agora, ele devia aceitar a proposta de ir morar na Africa e lá descobrir que esta gravida e a Denise se sentir culpada e desmentir essa historia em rede nacional (como já disse!), fazendo com que o luan se declarasse mais uma vez pra Kelly. - @leticiaximennes :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaf que ódio dessa Denise! Não sei se tenho mais raiva do Renan ou dessa Infeliz! ;( kkkk e eu tô achando também que a Kelly está grávida, eles andaram "unindo as almas" demais ultimamente. Kkkkkkkk Ta cada vez melhor hein dona Kellyane? Parabéns. Haha amoo. *_* Carol @Amantes_do_Luan

    ResponderExcluir
  4. To com o coração doendo por esses dois, eles não podem se separar :( e essa Denise é uma vaquinha viu?! Que odio dela. Esperando os proximos capitulos!!! Karen

    ResponderExcluir
  5. tadinho do luan... detesto a denise!!! ela devia contar a verdade... so esta a separar dois corações que se amam e isso nao se faz... a kelly anda mt enjoada será que esta gravida? ahah eu gostava que sim e que fosse gemeos :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir