Ela havia comprado 4 testes para gravides, se estica e alcança o um, pega de olhos fechados - " Seja o que Deus quiser " - ela fala e abre os olhos com calma. Seu coração disparo ao ver uma listra azul naquele teste - " Negativo, não estou grávida ? Ai meu Deus, será que não tem uma vida aqui " - Kelly falava consigo mesmo, e alcança o proximo teste, mais uma vez pega de olhos fechados - " Seja a vontade de Deus " - abre os olhos com calma e se assusta, naquele teste havia uma listra vermelha e outra azul - " Ai Deus ! Dependendo dos outros resultados, eles estão em suas mãos, sei que o senhor quer apenas o melhor para mim" - Kelly conversava com Deus, e pegando os outros dois em suas mãos, abre os olhos com calma - " Positivo, sim aqui em um Luanzinho ou uma Kellyzinha " - ela falava passando a mão em sua barriga e imaginando o que o Luan faria se soubesse disso. Sua vontade era de gritar, ligar para o Luan, correr até seus braços, gritando " Parabéns papai " mas ele tinha que fazer isso com ela ? Ele tinha que ter traido ela ? Sai do banheiro e se joga em sua cama, na sua cabeça não se passava mais nada, apenas qual seria a reação de Luan, o que ele está fazendo agora, se ele está bem, tinha vontade de ligar para ele, mas como ela sabia que sentiria essa vontade e não consegue segurar a vontade quando ela chega, ela havia excluido seu numero de seu celular. Kelly olha para o céu, a lua estava a brilhar, parecia que ela estava ligada com o amor dos dois, lembra do trato que eles haviam feito, coloca a mao do lado esquerdo do peito, e olhando para lua através da janela, fecha firme seus olhos - " Parabéns meu amor, você está realizando mais um de seus sonhos, não sei se Deus não quer te ver distante de mim, e trouxe junto comigo um pedaço de você, que terá o sorriso que me alegra, o abraço que eu esperarei transmitir proteção, e que terá a voz de anjo, Deus de alguma forma está nos unindo, nos uniu quando era criança e o destino nos separou, nos uniu novamente quando adultos, mas por burrice sua estamos separados, mas Deus me deu um pequeno presente, ele não irá de me chamar de meu amor, mas me chamara de mamãe, e tenho certeza que ele irá me dizer um eu te amo sincero, irá me machucar, mas qual filho não machuca a mãe ? Só que seu amor é bem maior. Amor, não sei se você está fazendo o mesmo, se lembra do nosso trato, nem sei o que houve com você, saiba que nesse momento queria poder te abraçar, e comemorar com você essa pequena vida que criamos juntos, queria poder ter você aqui comigo, agora, eu te amo " - Kelly dizia, lagrimas desciam pelo seu rosto, não sabia o que fazer, mas sabia que iria cuidar dessa criança, afinal o seu grande amor se foi, mas deixou um pedacinho dele para trás. Kelly se senta em sua cama, quando batem na porta.
- Posso entrar ? - Camilia dizia
- Entra amiga.
- E ai ! Já fez ?
- Uhum. O que eu faço agora ?
- Tem uma vida ai dentro de você, um pedacinho do Luan ?
- Não me fale o nome dele, por favor, mas meu medo é deles me excluirem do intercambio por causa disso.
- Vamos amanha mesmo conversar com o Geison, o nosso diretor, enquanto conhecemos a faculdade.
- E se não der certo para mim ficar, eu já aproveito e desço para o Brasil.
- Mas como você está ?
- Péssima, minha vontade é de gritar, correr, ficar louca, de sei lá amiga - Kelly baixava a cabeça - vontade de voltar a ser criança, de quando eu chorava porque havia caido um dente, ou porque havia perdido meu desenho preferido na televisão - estava chorando, se deitando no colo de Camila que estava sentada ao seu lado - tenho medo.
- Calma amiga, faz assim, deita e dorme, descansa amanha teremos um longo dia pela frente.
Camila sai e Kelly demorou mas pegou no sono, essa noite não sonhou com nada, no outro dia foram para a universidade e antes de irem para sua sala, passam pela sala do diretor, assim que chegaram lá, Geison estava lendo alguns documentos, estava intertido e não ve as duas entrando.
- Excuse me ( com licença ) - Camila dizia batendo na porta - We can enter ? ( podemos entrar )
- Yes yes. what would ? ( sim sim, o que gostariam ? )
- Let's be strainght ok ? ( vamos ser diretas ok ? ) - Kelly disse.
Geison as olhas com um olhar de prossiga.
- When I arrived, I discovered I'm pregnant, I wonder if this news will mess up myExchange? If I can proceed normally? ( Quando cheguei aqui, descobri que estou grávida, quero saber se essa notícia irá atrapalhar o meu Intercambio ? Se posso prosseguir normalmente ? ) - Kelly falava rapidamente, tinha medo da resposta.
- Since it will not obstruct the performance, not a disease pregnancies, fine by me. ( Desde que não atrapalhe no seu desempenho, gravides não é doença, por mim tudo bem. )
As meninas saem da sala, e Kelly decidi não contar nada para ninguém agora, com o tempo ela vai contando.
Luan não havia dormido direito, e quando desceu para tomar café escultou Bruna falando com sua mãe:
- Ela chegou lá já mãe, me mandou mensagem. - Bruna falava.
- Será que ela fez a escolha certa filha ?
- Não sei, estou com dó dela, sério o Luan não podia ter feito isso, parece que se esqueceu da fama que ele tem e como ia se espalhar rapidamente, poxa se fosse trair que fosse entre quatro paredes e não em um show, e logo no presente de aniversário que ele deu a ela, acho que ela nunca se arrependeu de ter dado algo assim.
- Não sei o que também deu no seu irmão, trair para que ?
Luan então faz barulho e elas param.
- Bom dia filho.
- Bom dia mãe, bença ?
- Deus te abençoe, tome seu café aqui, estou levantando preciso resolver uns problemas ai.
- Ok ! - Luan se senta ao lado da Bruna que permanecia em silencio - Bruna pelo amor de Deus, me conte para onde Kelly foi ?
- Nem morta. Com licença. - Bruna se levanta.
Luan fica de cabeça baixa, ninguém acreditava nele, mas nem ele mesmo acreditaria se visse as fotos, sentia falta dela, precisava dos seus abraços e da sua voz para lhe acalmar, sua vontade era de subir e ligar para ela, e que ela atendesse com um simples " oi amor " mas não, por bobagem dele, ele assumia que errou deixando Denise se sentar com ele, e iria fazer de tudo para que ela contasse a verdade, e ele não iria precisar dar sua vida para isso, pois sua vida está distante dele, em um lugar onde ele não sabe, sem nenhum contato.
Uma semana se passou rapido, os enjoos de Kelly havia passado, e ela havia feito uns exames de sangue para ter certeza, realmente ela estava grávida, os médicos da universidade iria ajuda-la com o pré-natal e ela resolve finalmente contar a noticia para sua mãe.
Começo da ligação.
- Oi filha !
- Oi mãe, tem um tempo ?
- Tenho sim, como você está ?
- Bem eu acho.
- Como assim ?
- Mãe lembra de uns enjoos que eu venho tendo à alguns dias atras ?
- Sim, o que você tem filha ?
- Nenhuma doença, apenas carrego uma responsabilidade enorme agora.
- Como assim, não é isso que eu estou pensando é ?
- Se for gravidez, se for bebe é !
- Filha como você deixou isso acontecer ? E logo agora você com essa distancia.
- Calma mãe, não sei como isso aconteceu apenas desconfio. Mãe irei continuar aqui, afinal aqui terei os melhores acompanhamentos médicos não acha ? Irei para a África normalmente, mas não irei atender todos os pacientes assim como antes. E depois que a criança nascer eu retorno ao Brasil e vejo como resolvo isso com Luan.
- Você está falando que não vai contar nada para ele agora ?
- Melhor não, só liguei para a senhora e não quero que conte a ninguém por favor mãe.
- Pode deixar minha filha, agora terei que desligar, promete que vai se cuidar ?
- Prometo, não se preocupe.
Fim da ligação
Eles teriam aquele resto dia de folga, Kelly então chega em casa e entra no msn, vendo Bruna online vai conversar com ela.
- Oi minha linda.
- Kelly ! Como você está ?
- Muito bem e você ?
- Vou indo né ? Liga a web ?
- Claro, aceita ai.
Bruna pediu para ligar a web pois queria ver como ela realmente estava.
- Cadê você Bruna ?
- Espera estou fechando a porta do quarto.
- Ele está por ai ?
- Está sim, essa é a sua semana de folga.
- A sim.
- Kelly você está acabada.
- Estou cansada só, acabei de chegar da faculdade, tô faminta também - ela ri - você quer ?
- O que é que você está comendo ?
- O típico do Brasil, mas estava com vontade de comer algo estranho, preparei e to comendo aqui. Olha só, brigadeiro, o típico dai né ? O bom amigo e companheiro tererê, afinal, quero saber como vou comprar minhas ervas, trouxe um monte comigo mas será que vai durar um ano ?
- Não sei Kelly, mas ainda não vejo nada de estranho ai.
- Não a estranhice entra agora, coxa de frango, com feijão e bolacha de sal com muita pimenta encima.
- Eca ! Parece desejo de mulher grávida.
- Meus desejos sempre foram malucos lembra ?
- Mas você está comendo tudo isso agora ?
- To sim, tô faminta.
- Credo, sério você esta parecendo mulher grávida.
- Eu grávida ? Só se for de vermes - Kelly dizia passando a mão em sua barriga, mentia mas não queria contar nada para Bruna.
- Minha mãe quer falar com você, posso ir lá chama-la ?
- Pode.
- Já sei, vou levar o noot lá na sala.
- Bruna mas e o..
- Ele saiu, lembrei agora - Ela disse se levantando e rindo - MAAE ! - Bruna gritava - venha aqui ver com quem eu estou conversando.
Marizete chega e se encanta ao ver Kelly sorrindo lá do outro lado.
- Oi Kelly !
- Oi Mari, tudo bem ?
- Vou bem sim, e você parece estar bem melhor.
- É o clima aqui é bom, e quando eu - Kelly para e olha para algo em sua frente - espera um segundo.
Camila estava chamando ela para lhe perguntar como descongela carna, provocou riso em Kelly e Fernando, e quando volta chama eles para ela mostrar algo.
- Desculpe, me chamaram ali, quando eu estava no avião descobri que iria compartilhar o apartamento com esses chatos aqui - Camila e Fernando aparecem - e nós fizemos um trato, deixar o passado para trás e hoje em diante bola pra frente.
- Que bom ! Aproveite bastante ai, mas esse menino parece ser novo né ?
- É eu sou - Fernando fala rindo - tenho apenas 18 anos, fui o aluno mais aplicado então me adiaram alguns anos.
- Está vendo Bruna ? - Marizete dizia olhando para Bruna - é assim que se tem que fazer, esquecer esse negocio de festa, balada e saidinhas ai e começar a estudar, imagina você com uma oportunidades dessas.
- Mãe, por favor né ?
- Mari deixa ela - Kelly falava rindo - eu também era assim, mas quero que a Bruna se dedique bastante esse ano, afinal seu ultimo ano na escola não é ?
- É sim.
- Aproveite os seus colegas, e estude bastante. - Camila faz algo que provoca risos em Kelly.
- É tão bom te ver rindo assim - Bruna disse - pelo menos vejo que está bem melhor.
- É mas com o tombo da Camila ali não tinha como não rir - ela disse colocando pimenta na bolacha e comendo.
- Mãe a senhora acredita que essa doida está comendo bolacha com pimenta, coxa de frango mergulhada no feijão, terere e brigadeiro, eca !
- Ta parecendo mulher grávida.
- Nossa ! Amanha mesmo vou ir lá tirar isso de mim então - Kelly ria - se não irei engordar né ?
- Kelly você não está gravida não né ?
- Claro que não, mas devo estar gravida de que agora ? Verme só nao é né Bruna - Kelly ria novamente.
- A deve ter o bichinho come come ai, que só pensa em comer. - Kelly ria, ela amava conversar com Bruna e Marizete.
- É tão bom conversar com vocês.
- Kelly, não queria entrar nesse assunto, mas eu preciso - Mari dizia sem graça - você ainda ama o meu filho ? um dia irá perdoa-lo ? e ir para ai, foi sua melhor escolha ?
- Nossa mãe CSI é ? - Bruna ria
- Deixa sua mãe bru ! Bom Mari, acho que vir para cá foi a melhor escolha sim, já estou bem melhor, o ar daqui é outro e não carrego o peso de ser chifruda como carregava ai no Brasil, aqui tenho a liberdade para andar na rua sem que as pessoas fiquem apontando para mim. Se irei perdoa-lo ? Perdão é uma coisa rara de se conseguir comigo, pois confiança uma vez quebrada jamais é a mesma, sempre fica um buraquinho aberto ou um caco faltando. Mari eu amo seu filho mais que tudo, mas Deus sabe o que fazer né ? Não tenho nada a que reclamar, que seja a vontade de Deus, se ele abriu meus olhos a tempo, me dando essa oportunidade de vir para cá, só tenho que agradece-lo.
- Imagino o peso que tirou de suas costas. - Mari dizia
- É né ! Pelo menos agora não irei ficar mais cacunda - Kelly falava para descontrair, não queria transmitir dor e tristeza a elas.
- Ai sua boba - Bruna ria.
- Já venho. Vou ali pegar mais um pouco de teris.
- Vai lá sua maluca.
- Mãe que menino é aquele que está morando com ela - Bruna dizia.
- Um menino inteligente, bonito e parece ser bastante sincero.
As duas se silenciavam e tentava ouvir Kelly " Fê se burro, é inteligente só na escola mesmo, desde quando para fritar ovo se faz isso " Kelly dizia rindo.
- Mãe ela parece estar feliz lá né ?
- Espero que não esteja forçando nada para apenas nos transmitir isso.
- Não mãe, olha os olhos dela quando ela voltar, estão diferentes sei lá.
Do nada se esculta uma pancada e risos, Kelly chega rindo e com a mão na cabeça.
- Bruna avisa ai no twitter que a chifruda não tem mais cifres não - ela ria.
- Como assim ?
- Meti minha cabeça no armário tentando ensinar o Fernando a fritar ovo, quebrei meus dois chifres - ele ria.
-A agora você não vai mais fazer MOOOOO não ? - Bruna fazia chifres nela e imitava uma vaca
- Filha ! Pode parar.
- Que isso Mari, eu estou é gostando disso, ás vezes temos que pegar a realidade e contorcer ela para superarmos os desafios.
- Kelly ex vaca chifruda - Bruna dizia rindo
- Pois é ! Ta doendo minha cabeça agora - Kelly ria, Camila gritou e Kelly olhava através da porta do seu quarto, ela passava correndo de um lado para o outro - olha vocês tem que ver com as crianças que eu estou vivendo. - ela caminha até a porta e mostra para elas - Camila corria de um lado para o outro e Fernando corria atrás dela, ele estava com 3 pedaços de gelo em suas mãos e queria colocar nas costas dela, até que ela cai e ele consegue colocar.
- Meu Deus ! Animação total ai em - Marizete dizia rindo
- Ta vendo só - Kelly ria da situação.
Nesse momento Luan chega da reunião e vê sua mae e irmã na sala, caminha até lá e esculta a risada de Kelly, fica vigiando e via todas rindo, via que um menino implicava com ela, sua mae e Bruna riam bastante, lembrou de seu pesadelo que todos riam e Kelly estava com alguém - " será que ela está com ele ? Ela parece feliz lá e eu sofrendo aqui, perdi a confiança de muitas das minhas fãs e estou sem ela " - Luan pensava.
- Fê para - Kelly dizia - Deixa eu falar com elas aqui.
- Você realmente está cercado de crianças em - Bruna disse rindo.
- Pois é Bruna - Kelly se livrava de Fernando e foi olhar a tela de seu noot. Fica paralisada ao ver ali atrás Luan " Bruna mentiu para mim ou ele chegou agora ? " ela pensava " Mas ele parece estar com roupa de quem acaba de chegar "
( continua )
As meninas saem da sala, e Kelly decidi não contar nada para ninguém agora, com o tempo ela vai contando.
Luan não havia dormido direito, e quando desceu para tomar café escultou Bruna falando com sua mãe:
- Ela chegou lá já mãe, me mandou mensagem. - Bruna falava.
- Será que ela fez a escolha certa filha ?
- Não sei, estou com dó dela, sério o Luan não podia ter feito isso, parece que se esqueceu da fama que ele tem e como ia se espalhar rapidamente, poxa se fosse trair que fosse entre quatro paredes e não em um show, e logo no presente de aniversário que ele deu a ela, acho que ela nunca se arrependeu de ter dado algo assim.
- Não sei o que também deu no seu irmão, trair para que ?
Luan então faz barulho e elas param.
- Bom dia filho.
- Bom dia mãe, bença ?
- Deus te abençoe, tome seu café aqui, estou levantando preciso resolver uns problemas ai.
- Ok ! - Luan se senta ao lado da Bruna que permanecia em silencio - Bruna pelo amor de Deus, me conte para onde Kelly foi ?
- Nem morta. Com licença. - Bruna se levanta.
Luan fica de cabeça baixa, ninguém acreditava nele, mas nem ele mesmo acreditaria se visse as fotos, sentia falta dela, precisava dos seus abraços e da sua voz para lhe acalmar, sua vontade era de subir e ligar para ela, e que ela atendesse com um simples " oi amor " mas não, por bobagem dele, ele assumia que errou deixando Denise se sentar com ele, e iria fazer de tudo para que ela contasse a verdade, e ele não iria precisar dar sua vida para isso, pois sua vida está distante dele, em um lugar onde ele não sabe, sem nenhum contato.
Uma semana se passou rapido, os enjoos de Kelly havia passado, e ela havia feito uns exames de sangue para ter certeza, realmente ela estava grávida, os médicos da universidade iria ajuda-la com o pré-natal e ela resolve finalmente contar a noticia para sua mãe.
Começo da ligação.
- Oi filha !
- Oi mãe, tem um tempo ?
- Tenho sim, como você está ?
- Bem eu acho.
- Como assim ?
- Mãe lembra de uns enjoos que eu venho tendo à alguns dias atras ?
- Sim, o que você tem filha ?
- Nenhuma doença, apenas carrego uma responsabilidade enorme agora.
- Como assim, não é isso que eu estou pensando é ?
- Se for gravidez, se for bebe é !
- Filha como você deixou isso acontecer ? E logo agora você com essa distancia.
- Calma mãe, não sei como isso aconteceu apenas desconfio. Mãe irei continuar aqui, afinal aqui terei os melhores acompanhamentos médicos não acha ? Irei para a África normalmente, mas não irei atender todos os pacientes assim como antes. E depois que a criança nascer eu retorno ao Brasil e vejo como resolvo isso com Luan.
- Você está falando que não vai contar nada para ele agora ?
- Melhor não, só liguei para a senhora e não quero que conte a ninguém por favor mãe.
- Pode deixar minha filha, agora terei que desligar, promete que vai se cuidar ?
- Prometo, não se preocupe.
Fim da ligação
Eles teriam aquele resto dia de folga, Kelly então chega em casa e entra no msn, vendo Bruna online vai conversar com ela.
- Oi minha linda.
- Kelly ! Como você está ?
- Muito bem e você ?
- Vou indo né ? Liga a web ?
- Claro, aceita ai.
Bruna pediu para ligar a web pois queria ver como ela realmente estava.
- Cadê você Bruna ?
- Espera estou fechando a porta do quarto.
- Ele está por ai ?
- Está sim, essa é a sua semana de folga.
- A sim.
- Kelly você está acabada.
- Estou cansada só, acabei de chegar da faculdade, tô faminta também - ela ri - você quer ?
- O que é que você está comendo ?
- O típico do Brasil, mas estava com vontade de comer algo estranho, preparei e to comendo aqui. Olha só, brigadeiro, o típico dai né ? O bom amigo e companheiro tererê, afinal, quero saber como vou comprar minhas ervas, trouxe um monte comigo mas será que vai durar um ano ?
- Não sei Kelly, mas ainda não vejo nada de estranho ai.
- Não a estranhice entra agora, coxa de frango, com feijão e bolacha de sal com muita pimenta encima.
- Eca ! Parece desejo de mulher grávida.
- Meus desejos sempre foram malucos lembra ?
- Mas você está comendo tudo isso agora ?
- To sim, tô faminta.
- Credo, sério você esta parecendo mulher grávida.
- Eu grávida ? Só se for de vermes - Kelly dizia passando a mão em sua barriga, mentia mas não queria contar nada para Bruna.
- Minha mãe quer falar com você, posso ir lá chama-la ?
- Pode.
- Já sei, vou levar o noot lá na sala.
- Bruna mas e o..
- Ele saiu, lembrei agora - Ela disse se levantando e rindo - MAAE ! - Bruna gritava - venha aqui ver com quem eu estou conversando.
Marizete chega e se encanta ao ver Kelly sorrindo lá do outro lado.
- Oi Kelly !
- Oi Mari, tudo bem ?
- Vou bem sim, e você parece estar bem melhor.
- É o clima aqui é bom, e quando eu - Kelly para e olha para algo em sua frente - espera um segundo.
Camila estava chamando ela para lhe perguntar como descongela carna, provocou riso em Kelly e Fernando, e quando volta chama eles para ela mostrar algo.
- Desculpe, me chamaram ali, quando eu estava no avião descobri que iria compartilhar o apartamento com esses chatos aqui - Camila e Fernando aparecem - e nós fizemos um trato, deixar o passado para trás e hoje em diante bola pra frente.
- Que bom ! Aproveite bastante ai, mas esse menino parece ser novo né ?
- É eu sou - Fernando fala rindo - tenho apenas 18 anos, fui o aluno mais aplicado então me adiaram alguns anos.
- Está vendo Bruna ? - Marizete dizia olhando para Bruna - é assim que se tem que fazer, esquecer esse negocio de festa, balada e saidinhas ai e começar a estudar, imagina você com uma oportunidades dessas.
- Mãe, por favor né ?
- Mari deixa ela - Kelly falava rindo - eu também era assim, mas quero que a Bruna se dedique bastante esse ano, afinal seu ultimo ano na escola não é ?
- É sim.
- Aproveite os seus colegas, e estude bastante. - Camila faz algo que provoca risos em Kelly.
- É tão bom te ver rindo assim - Bruna disse - pelo menos vejo que está bem melhor.
- É mas com o tombo da Camila ali não tinha como não rir - ela disse colocando pimenta na bolacha e comendo.
- Mãe a senhora acredita que essa doida está comendo bolacha com pimenta, coxa de frango mergulhada no feijão, terere e brigadeiro, eca !
- Ta parecendo mulher grávida.
- Nossa ! Amanha mesmo vou ir lá tirar isso de mim então - Kelly ria - se não irei engordar né ?
- Kelly você não está gravida não né ?
- Claro que não, mas devo estar gravida de que agora ? Verme só nao é né Bruna - Kelly ria novamente.
- A deve ter o bichinho come come ai, que só pensa em comer. - Kelly ria, ela amava conversar com Bruna e Marizete.
- É tão bom conversar com vocês.
- Kelly, não queria entrar nesse assunto, mas eu preciso - Mari dizia sem graça - você ainda ama o meu filho ? um dia irá perdoa-lo ? e ir para ai, foi sua melhor escolha ?
- Nossa mãe CSI é ? - Bruna ria
- Deixa sua mãe bru ! Bom Mari, acho que vir para cá foi a melhor escolha sim, já estou bem melhor, o ar daqui é outro e não carrego o peso de ser chifruda como carregava ai no Brasil, aqui tenho a liberdade para andar na rua sem que as pessoas fiquem apontando para mim. Se irei perdoa-lo ? Perdão é uma coisa rara de se conseguir comigo, pois confiança uma vez quebrada jamais é a mesma, sempre fica um buraquinho aberto ou um caco faltando. Mari eu amo seu filho mais que tudo, mas Deus sabe o que fazer né ? Não tenho nada a que reclamar, que seja a vontade de Deus, se ele abriu meus olhos a tempo, me dando essa oportunidade de vir para cá, só tenho que agradece-lo.
- Imagino o peso que tirou de suas costas. - Mari dizia
- É né ! Pelo menos agora não irei ficar mais cacunda - Kelly falava para descontrair, não queria transmitir dor e tristeza a elas.
- Ai sua boba - Bruna ria.
- Já venho. Vou ali pegar mais um pouco de teris.
- Vai lá sua maluca.
- Mãe que menino é aquele que está morando com ela - Bruna dizia.
- Um menino inteligente, bonito e parece ser bastante sincero.
As duas se silenciavam e tentava ouvir Kelly " Fê se burro, é inteligente só na escola mesmo, desde quando para fritar ovo se faz isso " Kelly dizia rindo.
- Mãe ela parece estar feliz lá né ?
- Espero que não esteja forçando nada para apenas nos transmitir isso.
- Não mãe, olha os olhos dela quando ela voltar, estão diferentes sei lá.
Do nada se esculta uma pancada e risos, Kelly chega rindo e com a mão na cabeça.
- Bruna avisa ai no twitter que a chifruda não tem mais cifres não - ela ria.
- Como assim ?
- Meti minha cabeça no armário tentando ensinar o Fernando a fritar ovo, quebrei meus dois chifres - ele ria.
-A agora você não vai mais fazer MOOOOO não ? - Bruna fazia chifres nela e imitava uma vaca
- Filha ! Pode parar.
- Que isso Mari, eu estou é gostando disso, ás vezes temos que pegar a realidade e contorcer ela para superarmos os desafios.
- Kelly ex vaca chifruda - Bruna dizia rindo
- Pois é ! Ta doendo minha cabeça agora - Kelly ria, Camila gritou e Kelly olhava através da porta do seu quarto, ela passava correndo de um lado para o outro - olha vocês tem que ver com as crianças que eu estou vivendo. - ela caminha até a porta e mostra para elas - Camila corria de um lado para o outro e Fernando corria atrás dela, ele estava com 3 pedaços de gelo em suas mãos e queria colocar nas costas dela, até que ela cai e ele consegue colocar.
- Meu Deus ! Animação total ai em - Marizete dizia rindo
- Ta vendo só - Kelly ria da situação.
Nesse momento Luan chega da reunião e vê sua mae e irmã na sala, caminha até lá e esculta a risada de Kelly, fica vigiando e via todas rindo, via que um menino implicava com ela, sua mae e Bruna riam bastante, lembrou de seu pesadelo que todos riam e Kelly estava com alguém - " será que ela está com ele ? Ela parece feliz lá e eu sofrendo aqui, perdi a confiança de muitas das minhas fãs e estou sem ela " - Luan pensava.
- Fê para - Kelly dizia - Deixa eu falar com elas aqui.
- Você realmente está cercado de crianças em - Bruna disse rindo.
- Pois é Bruna - Kelly se livrava de Fernando e foi olhar a tela de seu noot. Fica paralisada ao ver ali atrás Luan " Bruna mentiu para mim ou ele chegou agora ? " ela pensava " Mas ele parece estar com roupa de quem acaba de chegar "
( continua )
Vi que chegamos a quantidade que eu pedi e postei hoje mesmo, antes de levar o noot para arrumar !
Amei as sugestão de todas, e estou anotando todas as sugestões aqui.
Bom agora que Kelly viu Luan atrás a Web, o que ela vai fazer ? O que será que ele está pensando ? E Kelly vai esconder essa gravidez até quando ?
Estou indo levar meu noot e meu pc para arrumar agora ;x
é aqui em casa é assim:
estraga um, estraga tudo KKKK'
Sempre estraga os dois juntos, e ainda por cima estragou meu celular e o meu carregador universal !
Ninguém merece.
Vamos fazer algo diferente ?
Como não sei se irei postar hoje ou amanha vou deixar os comentário livres, mas quero que vocês comentem, quero ver quantos leitores eu tenho, pode ser ?
Duvidas ? Criticas ? Sugestões ?
MSN ao lado (:
não deixe de comentar e se identifiquem, as meninas que geralmente se identificam aqui tem uma surpresinha mais tarde.
Fiquem com Deus ;* Kellyane
Oo... Nuss... tipo assim, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Kelly tinha que conta isso pra elas, ela não podia esconder essa gravidez.
ResponderExcluirMas parece estar bem divertido lá heim,
eu acho que ela vai continuar conversando com elas, tipo, fingindo que nem percebeu a presença do Luan ali atrás.
Beijos.
Acho que Kelly vai dar uma desculpas e dizer que tem que desligar, para não ter que ficar vendo Luan ali olhando pra ela. Ou então, ela pode dar um simples "Oi, Luan!" e se despedir dando a mesma desculpa.
ResponderExcluirContinuo com a mesma opinião do meu comentário no capítulo anterior. Como ela já contou para mãe, acho que ela não deveria contar para mais ninguém. Deixando todos surpressos ao voltar para o Brasil depois que o intercâmbio terminar, junto com um filho. E Luan ao saber a idade da criança se questionar se a criança é dele ou não.
eu espero que eles aproveitem essa oportunidade para falarem... olharem um nos olhos do outro, mesmo sendo atraves da web e decidirem falar... a kelly devia contar sobre a gravidez... o luan apesar da "traição" é pai da criança e merece saber da existencia dele... e aquela parva da Denise vendo o sofrimento do luan devia contar a verdade, mas quando isso acontecer, se acontecer todos deviam ajudar ele na conquista de kelly porque todos estao contra ele e nao acreditam nele, fazendo ele sofrer mt... e agora vendo a kelly com muitos sorrisos com o Fernando e também por causa do sonho, o Luan deve pensar que perdeu definitivamente kelly e pense em desistir talvez indo fazer algumas asneiras e maluquices... so espero que ele nao cometa nenhuma loucura... eles merecem ser mt felizes, logo agora com o bebe a caminho :) como sempre estou ansiosa pelo proximo capitulo! voce escreve mt bem e eu adoro a sua fic amor! Parabéns mais uma vez :D Bjs Maria @LuanS_PRT
ResponderExcluirLeiitora noova ta dmais heiin
ResponderExcluirAI QUERO CHORAR BUA BUA BUA :'( Essas músicas da sua fanfic acabam comigo rs..Ai gente ela não pode ter o filho sem o Luan saber.. É um ano,quando ela voltar ela já vai ter ganhado o bebê, sei lá nega, faz com que ela fique menos tempo por causa do(a) filho(a).. o Luan precisa saber, ele tem esse direito. E agora? Será que eles vão se falar ou ela vai desligar a web cam? Ai que dor no coração esse dois precisam conversar..Tô com tanta dó do Luan, ele ta sozinho praticamente, nem as fãs confiam mais nele, ai tadinho.. Posta mais nega. Isso ta lindo.. Parabéns mesmo :)
ResponderExcluirain, a cada dia esta ficando mais tenso o negocio aqui! Mais eu acho que a Kelly vai dar uma desculpa e desligar a web, e o Luan vai achar que a Kelly esta com o Fê e vai tentar esquecer a Kelly..
ResponderExcluirto mto ansiosa pra ler o proximo post ;)
@LSEternalLoveES
aaaahn acho que a Kelly deveria conta pelomenos pra Bruna que Luan sera Papai rsrs.... e anciosa pra saber o que ela vaii fazer depois que viu o Luan na web
ResponderExcluirAaa meu Deus! O Luan PRECISA saber cara! E acho que seria bacana o Luan descobrir a gravidez sem querer e ir atrás dela na Pensilvânia, assim provando que realmente a ama e recuperando a confiança da família e das fãs. Só acho! Kkkk Carol @Amantes_do_Luan e @ClubedasLuluPVH
ResponderExcluir