Assim como se ouvia os gritos de Luan, ouvia os risos de Thami e Bruna, que gritava junto com ele " coopera Luan " " vai seu chato, vai ser legal " todos lá embaixo trocavam olhares curiosos e sem entender nada. Ate que passa os gritos, escultando apenas risos e correria, ate que 15 minutos depois Thami aparece.
- Agora, especialmente para vocês, irei apresentar um desfile, o mais belo de todos, do lado esquerdo Luan Santana - então aparece Bruna fantasiada de Luan Santana, com roupas, acessórios e bonés - e do outro lado, Bruna Santana - assim aparece Luan, com uma peruca, vestido e se equilibrando encima de um salto, com maquiagem e acessórios da Bruna, e imitando a irmã com beijos e pulinhos.
Nesse momento provocou risos em todo mundo, todos assoviavam e Luan junto com Bruna quase caindo desceu as escadas:
- Um essa menina eu pego em - Kelly grita
- Então vem cá vem, você vai ver como é ser beijada por uma mulher, e principalmente com baton escuro. - Luan dizia com uma voz feminina fazendo bico.
- Sua boba - Kelly bate nele
Bruna havia subido rapidamente e desceu com a câmera:
- Esse momento tem que gravar né ? - Bruna dizia regulando a camera para bater a foto - vem mae e pai, junta aqui conosco !
Todos fizeram pose e a foto foi batida, depois de uma sessão de fotos, Luan estava reclamando demais, então subiu para se trocar, descendo com o violão e seu not:
- Primeiro, vou falar com as minhas negas, e posta essa foto para elas - dizia apontando para a foto em familia - depois vamos fazer uma rodinha, tomando teris, e a dona Kelly vai me explicar quando ela aprendeu a tocar violão
- Uai Kelly você sabe toca ? - Bruna pergunta
- Rabisco algum som - Kelly dizia rindo e terminando de retirar uma maquiagem de Luan
- Mas toca bem sim - Paula termina - Aliás Thami que ideia doido foi essa ?
- Sei lá - Thami respondeu rindo - me lembrei do Luan na turma do DIDI, nunca imaginei que ele iria lutar tanto assim.
- Dificil foi achar um vestido meu que coubesse nesse gordo. - Bruna diz
- A gorda é você sua baixinha - Luan reluta, mexendo no seu twitter.
Ele observa um pouco suas fãs, dá RT em algo, e começa a falar:
Ficou vendo o que as fãs falavam e deu RT em uma coisa
Luan fecha seu not, e vai encontrar as meninas, Bruna já havia preparado o terere, quando chegou Kelly tocava " Amar não é pecado " e Luan ficava na porta observando ela:
- tive medo, e sem segredo, guardei esse sentimento e me sufoquei - Kelly cantava e Luan a observava - mas agora, é a hora vou gritar pra todo mundo de uma vez - ela nao tocava perfeitamente, e nem cantava, mas para Luan tudo ali estava perfeito - eu to apaixonado, eu to contando tudo - Luan vai caminhando em direção a ela, que estava de costas a ela - e nao to nem ligando pro que vão dizer, amar nao é pecado, e se eu tiver errado - Luan se aproxima perto de seu ouvido
- eu só quero você - cantarola em seu ouvido, junto com ela.
Kelly assustada, vira e olha ele rindo, e dá um longo selinho nele.
- Bom Kelly, agora me explica, porque você nao me disse que sabia tocar violao ?
- A Rafael, eu aprendi quando tinha uns 16 anos, sempre quis aprender e principalmente suas músicas, por preguiça deixei de frequentar as aulas de violão, entao aprendi riscando algumas musicas em casa, não te contei porque nao sei toca alá essas coisas - disse fazendo aspas - e nem a minha voz é boa pra canta, nao sei como nao deixei todo mundo surdo aqui - Kelly riu
- Verdade você não canta nada bem, e nem toca tão perfeitamente - ele se aproxima de seu ouvido - mas vendo você tocar, nessa lua tudo saiu perfeito. - Luan dizia apontando para a lua.
A lua estava linda, Thami, Paula e Bruna haviam levantado quando viu Luan chegando.
- A lua que ilumina o nosso amor - Kelly disse abraçando Luan
- Eu te amo - ele cochicha em seu ouvido
Trocam olhares por alguns estantes e se beijam, assim passam maior parte do tempo.
- Rafael, final de semana que vem, é a sua folga né ?
- É sim, porque ?
- Vamos ir pescar no pantanal ?
- Sério ? - Luan disse com um sorriso, afinal ele ama pescar
- Sim, já liguei e confirmei tudo com o meu pai, sairei de São Paulo na quinta, passo aqui te espero e na sexta desceremos juntos ta ?
- Seu pai me odeia Kelly
- Mais um motivo para você ir, vai por mim ?
- Por você eu faço tudo.
Os dois se beijam e vão para dentro. No começo da noite cada um estava em seu quarto, mas de madrugada Kelly é acordada com Luan invadindo o seu quarto e pulando encima dela, a enchendo de beijos e amassos, Kelly nao resistiu e se entregou para ele, unindo mais uma vez as almas separadas.
No dia seguinte Kelly, Thami e Paula foram cedo para o aeroporto, tiveram que passar no Rio de Janeiro para poder pegar suas roupas e vão rumo a São Paulo, no meio desse periodo Kelly dá uma rapida passadinha em seu twitter:
Dá uma olhadinha e RT em algumas coisas !
Kelly então fecha seu not, e passa o resto da viagem conversando com as meninas, chega em São Paulo e vai para o apartamento que havia ganhando de Luan, tudo lembrava ele, o carro estava na garagem e o apartamento em perfeita ordens.
A semana foi puxada, Kelly trabalhava dobrado para poder folgar nos final de semana e Luan passou preocupado e ancioso para essa pescaria. Todo os dias quando Kelly saia de seu plantão ou quando nao tinha e Luan saia de seu show um ligava para o outro e mantendo contados. Chegando quinta, Kelly arruma suas coisas e vai para Londrina, passa o dia com Bruna, rindo e fazendo arte, conversou um pouco com Marizete e seu Amarildo ganhando ainda mais a confiança deles, sexta o Luan chega e partem para a pescaria:
- Kelly - dizia Luan pegando suas mãos - estou com medo
- Calma Rafael, vai da tudo bem, confia em mim ?
- Confio em voce, mas nao no seu pai
- Vai dá tudo certo meu amor - Kelly disse beijando sua bochecha.
Eles vão no bicuço, partindo e encontrando seu pai em Campo Grande, de lá foram para o Rio, a madrasta de Kelly sabia tudo, seu pai ficou surpreso quando viu quem era mas nao disse nada, cumprimentou sua filha e educadamente o Luan também. Chegaram ao local onde iriam pegar o barco, e Luan e seu Elton teem uma surpresa: eles iriam pescar sozinhos.
- Amor, por favor não faça isso comigo - Luan dizia apertando a mão da Kelly
- Mas isso é bom para você e meu pai se der bem, vocês precisam disso
- Mas você sabe que teu pai nao me atura
- Por isso mesmo, ele precisa te conhecer melhor, ver quem você é realmente
- Isso não vai presta
- Vai sim Rafael, conheço o meu pai, ele é um cara muito orgulhoso, mas ele muda de opinião facilmente vendo que esta errado.
- Vou ir por nós, espero que de certo - Luan beija sua bochecha - me deseja sorte ?
- boa sorte meu amor - Kelly disse perto de seu ouvido.
Luan foi dá um beijo em sua bochecha e Kelly virou dando um longo selinho nele.
Luan sobe no barco, ele e seu Elton partem para pescaria, Kelly e sua madrasta ficam no hotel a espera deles.
No barco um silencio total, até que Luan toma coragem e diz as primeiras palavras:
- Desculpa se fiz algo, mas porque me odeia tanto assim ?
- Você é um cara orgulhoso, cheio de nhem nhem nhem igual os outros famosos, não suporto gente famosa por isso.
- Manias creio eu que todos tem, mas amo a vida simples.
- Olha cara, estou aqui pela minha filha, mas não quero você com ela.
- Eu a amo, acredite em mim
- Isso é um amor passageiro
- Mas então demora para passar só pode, eu amo ele desdo meus 3 anos de idade, estou com 20 anos no momento. Já ela pelo que me diz é a mesma coisa.
Se Elton nao responde e se mantem pensativo, chega no local da pescaria e se surpreende pelas habilidades do Luan:
- Você pesca ? - Seu Elton pergunta
- Uma das minhas coisas preferidas, tenho até um lago em casa para pescar nas minhas horas vagas, pois são poucas.
- Sério ? Quando era casado com a mãe da Kelly planejava em ter um lago em casa para podermos pescar, sempre que posso eu venho para o pantanal.
- Nossa cara ! pescar é algo que faço desde pequeno com a minha familia, vinhamos sempre para o Pantanal, mas agora venho pouco por causa do meu trabalho.
Ficam conversando horas sobre pescaria Luan realmente sabia sobre o assunto, e seu Elton assim como ele amava pescar. Até que Luan pesca um pintado:
- Nossa - ele comenta admirado - pesquei o cara
- Verdade - Elton dizia olhando para Luan - você realmente é bom nisso.
Já estava anoitecendo, quando resolvem voltar, Elton permanecia com a vara de pescar dentro dá agua, até que algo a puxa rapidamente, ele foi tentar segura-la e acaba caindo dentro de agua, prendendo seu pé em um galho. Luan vendo aquela situação, não pensa duas vezes e pula para salva-lo, o retirando dos galhos e trazendo ele para dentro do barco.
- Obrigado - Elton agradece
- Que isso cara ! Fiz mais do que a minha obrigação. Pode deixa que a partir daqui eu comando, se enrola ali naqueles lençois, você se machucou muito. - Luan disse apontando para o pé de Elton, que sangrava sem parar.
Luan comandou o barco até chegarem no porto, lá estava Kelly que veio correndo ao ver Luan todo molhando e seu pai deitado:
- O que houve ? - pergunta preocupada
- Ele caiu na agua e seu pé ficou preso no galho - Luan responde - cuida dele ai, que eu dou um jeito nos peixes aqui.
Kelly leva seu Elton para o carro, onde sua madrasta já estava com ele ligado, partindo para o pronto socorro. Kelly fica ajudando Luan, que se sentia a todo momento o rei da pescaria:
- Não foi tão ruim assim foi ? - Kelly perguntava
- Não sei ! eu fiz tudo do meu jeito, mostrando para ele quem eu realmente sou.
- Vai dar certo - Kelly dá um selinho em Luan.
Arrumam tudo e sobem para tomar um banho, Elton e Carol ( madrasta de Kelly ) já havia chegado, não havia acontecido nada demais com o pé dele, apenas alguns curativos, tomaram banho e desceram para poder jantar, encontrando Luan e Kelly lá embaixo:
- Olá pai - Kelly disse se levantando e indo recebe-lo - e o pé como ta ?
- Vai bem filha, foi apenas uns cortes
- Ah que bom ! venha se senta conosco.
- Kelly teu pai não parou de falar dessa pescaria - Carol disse
- Nossa que bom ! foi tão bom assim pai ?
- Foi ! Alias Luan, quero te agradecer pelo que fez por mim.
- Que isso cara ! Fiz mais do que a minha obrigação - Luan responde
Jantam e trocam poucas palavras, Carol e Luan sobe para os seus quartos, Luan estava cansado da pescaria e precisava ligar para sua familia, e Carol queria assistir sua novela, Kelly estava se levantando para subir também, anciosa para poder ficar com Luan:
- Filha, faz favor ? - Elton dizia fazendo sinais com a mão, a chamando.
- Claro, o que o senhor quer ?
- Preciso ter uma conversa com você, sobre esse garoto.
- Sobre o Luan pai ?
- Sim sim, sobre ele.
( continua )
Nossa o que o Elton irá falar em ?
Bom desculpa a demora para postar, passei o dia atrás de material e uniforme escolar ;x
O que vocês acharam da balada das negas ?
Sabe eu achei que foi rapido demais, só que inesquecível para todas né ?
A uma dica aqui sobre a Fic, o pai de Kelly dará sua opinião sobre Luan,o que ele dirá ?
irá aceitar ou nao o namoro dos dois ?
Bom vi que temos leitoras novas (:
FICO MUITO FELIZ POR ISSO
Sejam bem vindas, o que estão achando ??
Amores, se vocês quiserem aparecer aqui na Fic, com os meus prints do twitter ( RT da Kelly ou do Luan )
é só me pedir ali no @FCLRDSvidaminha certo ?
Posto depois de 5 comentarios, anonimos se indentifiquem por favor !
Fiquem com Deus ;* Kellyane
oi amor eu acho que o pai da kelly vai aceitar o namoro :D afinal o luan foi um heroi! continua que esta lindo demais! bjs Maria @LuanS_PRT
ResponderExcluirA Balada das negas também achei muito rápida, mas daria tudo pra ter vivido. :/ Ah vou te confessar! Não consigo mais viver sem a Kelly e o Rafa! Kkkk e gostei que ja apareceu uma Carol na história! :) kkk e eu acho que o pai dela vai aceitar sim, tomara. *_* beijos linda! Ass: Carol @Amantes_do_Luan
ResponderExcluir