Não precisava acender a luz, a casa estava iluminada a luz de vela, no chão vários corações espelhados, e encima da mesa um bilhete, Kelly se aproxima dele, e se a caligrafia torta do Luan, e apenas um simples recado:
Siga o meu coração, você sempre estará nele
Kelly então coloca os materiais encima da mesa, e continua seguindo os corações, o caminho estava todo iluminado a luz de vela, o seu coração disparava a cada passo que dava. Chega ao seu quarto e lá havia mais velas acesas, os corações haviam acabado, ela estava procurando por alguem ali, quando Luan começar a cantar:
- Pra viver eu só preciso de você, pra ser feliz eu só preciso te merecer - Luan tocava e cantava, seu rosto a luz de velas mostrava apenas o brilho dos olhos de um homem apaixonado - Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida, pra não chorar vou cuidar tanto desse amor - Luan se aproximava dela, que estava paralisada ao ve-lo ali, tocando para ela - E se eu chorar vai ser de saudades, eu vou te ligar quando ela bater, ás 4 ou 5 da manha, falar que eu sou seu fã só liguei pra dizer - Luan já estava mais proximo mas continua a tocar - Que a gente se encaixa é a tampa e a panela, é a chama é a vela, é a cama e o colchão, e que o mar de quem ama é saudades e eu sou a metade do seu coração, e que eu sou o amor da sua vida, eu sou água doce pra você beber, e que eu quero saber da sua boca se você é louca por mim - Luan pausa, coloca o violão de lado, e fala proximo a boca de Kelly - como eu sou por você.
Não se sabe quem beijou quem, mas a saudades era imensa, um puxa o outro para o corpo, um beijo desesperado, um beijo que o proximo precisa dele para poder viver, o beijo vai esquentando, Luan joga Kelly na cama, e assim fazem amor, novamente unindo as almas separadas, e abençoados pelo lua cheia e a leve chuva que caia. Acabam adormecendo ali mesmo.
Luan levantou primeiro que Kelly, tomou um banho e foi observa-la dormir, ela dormia feito um anjo, e vira e meche ela procurava suas mãos ou o seu corpo, ele não queria acorda-la mas era preciso, afinal era dia 14 e eles estavam completando 6 meses de namoro, Luan queria levar Kelly para conhecer um lugar diferente, estava cheio de ideias na cabeça. Então começa a beija-la, e a toca-la de leve, como ela estava a acostumada com os plantão, qualquer movimento perto dela, ela já levantava assustada, mas Luan foi a acalmando:
- Bom dia bela adormecida - ele dizia rindo - dormiu bem ?
- Como posso dizer ? dormi com o abraço mais protetor, com o cheiro mais gostoso e com o sorriso bem sincero, acho que dormi bem não.
- Não é, então como dormiu ?
- Dormi maravilhosamente bem - Kelly dizia se livrando das cobertas e indo para o banheiro.
- Coloque uma roupa fresca, hoje iremos para um lugar especial.
- Aonde ? - Kelly disse indo escovar os dentes.
- Surpresa - Lua riu - Mas não se preocupe que não será atrás da moita não.
- É bom mesmo seu doido, imagina só,que linda seria a noticia.
Kelly então apareceu só de Lingerie Pink no quarto, Luan que estava meio deitado na cama e observando cada movimento dela, dá um pulo e a abraça por trás.
- Sabia que essa é a minha cor preferida - Luan disse cochichando em seu ouvido e beijando seu pescoço.
- Hum, a cada dia que passa vejo que estou conhecendo mais e mais o meu amor - Kelly disse se virando e olhando para ele.
Luan não pensa duas vezes e a puxa para si, a beija desesperadamente, puxando seu corpo para mais perto do seu, rapidamente se livra de sua camisa, e Kelly ajuda ele a se livrar de seu shorte, se entregando assim mais uma vez para ele, unindo mais uma vez as almas separadas.
- Amor - Luan dizia entre selinhos - Vamos nos arrumar ? Logo logo o motorista chega.
- Está bem, mas aonde iremos ?
- Um lugar muito especial, iremos deixar nossas marcas lá, deixar as marcas do nosso amor.
Luan disse se levantando e trocando de roupa, Kelly colocou uma roupa fresca, e a pedidos do Luan por baixo da roupa um biquine, e levou uma pequena bolsa com um par de roupas dela e do Luan. Desceram de mãos dadas, chegando na garagem o motorista já esperavam eles, foram rumo ao aeroporto, e lá pegaram o bicuço. Assim pousam em uma pequena ilha, conhecida como IlhaBela.
- Amor é lindo ! - Kelly exclamava ao descer do bicuço
- Você ainda não viu nada.
Luan combina tudo com o piloto e sai andando de mãos dadas com Kelly,começaram a subir um morro, chegando a um lugar tampando seus olhos com as mãos.
- Só abre quando eu mandar certo ? - Luan dizia - não se preocupe irei te guiar até o lugar, não deixarei nada te acontecer.
Caminharam mais um pouco e Luan destampa os olhos dela:
- Pode abrir - ele disse
Kelly ficou admirada com o que via, a visão era realmente muito bonita.
- É lindo !
- Feliz 6 meses de namoro - Luan disse em seu ouvido, e logo em seguida beijando ela.
Novamente eles tiveram a sorte de não ter muitas pessoas na ilha, Luan pousou apenas para umas fotos e continuou caminhando com Kelly pela Ilha
Sentam sobre umas pedras, e permaneciam abraçados apenas admirando a paisagem.
- Sabe o que eu queria ? - Luan disse olhando para a paisagem, enquanto Kelly estava sentada na sua frente e ele a abraçando - Eu só queria sentir seu cheiro sempre que estiver vontade - ele disse cheirando seus cabelos - te abraças sempre que sentir saudades, sempre que precisar de alguém que me socorra, sempre que eu precisar de algum conselho - ele disse a abraçando mais forte ainda - Te fazer sorrir sempre que você está triste, quando sentir minha falta, quando lagrimas roubarem o lugar de um sorriso, quero te alegrar - ele falava fazendo leves cocegas em seus pescoço - andar de mãos dadas com vocês sem causar tumultos, pegar em suas mãos sempre que precisar de um abrigo - ele disse brincando com os seus dedos - queria nunca mais te soltar, ficar sempre assim grudadinho com você - enquanto falava essas palavras, Kelly olha para Luan que dá um leve sorriso e ele a beija.
- Amor, esses também sãos os meus desejos, mas as vezes precisamos nos acolher com o que temos, se você não fosse cantor, não estivesse com toda a sua fama em mãos, nós teriamos nos reencontrado ? Eu teria te visto aquele dia ? Como nós estariamos agora ? Um para cada lado ? Eu te amo e agradeço a Deus por tudo que tem nos dado, e como todo namoro tem seus obstáculos o nosso obstaculo é a distancia, mas não há nada do que um amor verdadeiro possa superar - Kelly disse indo logo em seguida beijar Luan - eu te amo - disse entre seus labios - vamos fazer um trato ? - Kelly disse olhando dentro dos olhos do Luan - sempre que sentirmos a falta um do outro iremos olhar para a lua, colocar a mão do lado esquerdo do peito e dizer tudo o que precisa dizer para o proximo, pode crer que sempre que você fizer isso eu irei te ouvir.
- Toda noite antes de me deitar, irei fazer isso, pode ter certeza que irei te ouvir também.
- Toda noite antes de me deitar, irei fazer isso, pode ter certeza que irei te ouvir também.
Passam o resto da tarde na ilha, entre beijos e amasos e nãos ligavam para os fotógrafos que estavam ao redor, Luan parava e cumprimentava cada fã, e quando já ia anoitecendo, eles estavam caminhando de mãos dadas até o aeroporto:
- Olha só quem eu vejo por aqui - Renan dizia se aproximando - O novo casal do pedaço
- O que você quer ? - Luan disse grosseiro, mudou rapidamente de humor quando viu Renan se aproximando.
- Nossa o cantorzinho está nervosinho ? Se acalma fera, só quero lhe dar os parabéns.
- Cala a boca Renan, vai embora some daqui - Kelly gritava
- Nossa, parece que estou interrompendo o casal em alguma coisa ? - Renan dizia ironicamente
- Cara nao quero briga falô, pode ir embora por favor ? - Luan estava mais calmo, mas Renan não se afasta
- Não vou enquanto não parabenizo esse casal
- Parabenizar pelo que ? - Kelly estava muito nervosa, não falava e sim gritava
- Pelos 6 meses de namoro, afinal, amanha nós fariamos 1 ano de casados, se não fosse esse cara !
- Olha aqui, só não vou brigar porque tem muitos fotografos por aqui, mas só quero lhe pedir que se afaste. - Luan dizia segurando Kelly.
- Luan me solte, esse cara já passou dos limites, preciso dizer umas para ele - Kelly dizia tentando se livrar dos braços de Luan.
- Dizer o que para mim ? Que eu estou certo ? Que sou o unico verdadeiro aqui ?
- Que você é um canalha, não culpe os outros pelos seus erros, vai cuidar da sua vida e deixa a minha em paz ! - Kelly disse e Luan pegou suas mãos, ignorando ele, e indo rumo ao bicuço.
- Pode crer que sua vida está só no começo - Renan grita - esse namoro não irá durar muito, não se depender de mim.
Luan dá de ombros, e segurando Kelly entram no bicuço:
- Nosso dia seria perfeito se não fosse esse cara - Luan disse bravo.
- Amor o que ele quis dizer com essa ultima frase ? - Kelly chorava
- Ele nunca conseguirá separar a gente, eu nunca irei te fazer mal nenhum, se depender de mim, Kelly e Luan juntos para sempre - Luan disse enxugando suas lágrimas - amor eu nunca te farei mal nenhum, confie em mim.
Kelly o beija e assim voltam para São Paulo, chegando no apartamento se esqueceram de tudo o que aconteceu no final da tarde, passaram a noite só no meio de vários eu te amos e beijos. O dia de domingo não foi diferente, chegando a noite mais uma vez tendo que se afastar:
- Amor não quero ir, mas terei - Luan disse a beijando - promete que vai se cuidar ? Promete que vai cuidar da minha vida ?
- Prometo meu amor, e não se esqueça do nosso trato, a lua é aquela que liga o nosso amor, sempre que sentir minha falta olhe para ela, pode ter certeza que eu irei te ouvir da onde eu estiver.
Luan parte, levando consigo não só as malas mas sim o coração de Kelly junto, e deixando o seu com ela, não saberia quando eles iriam se ver, mas sabe que sempre iriam estar proximos um ao outro, tendo a lua para poder liga-los e o amor que nunca os deixaram distantes um do outro.
( continua )
- Olha só quem eu vejo por aqui - Renan dizia se aproximando - O novo casal do pedaço
- O que você quer ? - Luan disse grosseiro, mudou rapidamente de humor quando viu Renan se aproximando.
- Nossa o cantorzinho está nervosinho ? Se acalma fera, só quero lhe dar os parabéns.
- Cala a boca Renan, vai embora some daqui - Kelly gritava
- Nossa, parece que estou interrompendo o casal em alguma coisa ? - Renan dizia ironicamente
- Cara nao quero briga falô, pode ir embora por favor ? - Luan estava mais calmo, mas Renan não se afasta
- Não vou enquanto não parabenizo esse casal
- Parabenizar pelo que ? - Kelly estava muito nervosa, não falava e sim gritava
- Pelos 6 meses de namoro, afinal, amanha nós fariamos 1 ano de casados, se não fosse esse cara !
- Olha aqui, só não vou brigar porque tem muitos fotografos por aqui, mas só quero lhe pedir que se afaste. - Luan dizia segurando Kelly.
- Luan me solte, esse cara já passou dos limites, preciso dizer umas para ele - Kelly dizia tentando se livrar dos braços de Luan.
- Dizer o que para mim ? Que eu estou certo ? Que sou o unico verdadeiro aqui ?
- Que você é um canalha, não culpe os outros pelos seus erros, vai cuidar da sua vida e deixa a minha em paz ! - Kelly disse e Luan pegou suas mãos, ignorando ele, e indo rumo ao bicuço.
- Pode crer que sua vida está só no começo - Renan grita - esse namoro não irá durar muito, não se depender de mim.
Luan dá de ombros, e segurando Kelly entram no bicuço:
- Nosso dia seria perfeito se não fosse esse cara - Luan disse bravo.
- Amor o que ele quis dizer com essa ultima frase ? - Kelly chorava
- Ele nunca conseguirá separar a gente, eu nunca irei te fazer mal nenhum, se depender de mim, Kelly e Luan juntos para sempre - Luan disse enxugando suas lágrimas - amor eu nunca te farei mal nenhum, confie em mim.
Kelly o beija e assim voltam para São Paulo, chegando no apartamento se esqueceram de tudo o que aconteceu no final da tarde, passaram a noite só no meio de vários eu te amos e beijos. O dia de domingo não foi diferente, chegando a noite mais uma vez tendo que se afastar:
- Amor não quero ir, mas terei - Luan disse a beijando - promete que vai se cuidar ? Promete que vai cuidar da minha vida ?
- Prometo meu amor, e não se esqueça do nosso trato, a lua é aquela que liga o nosso amor, sempre que sentir minha falta olhe para ela, pode ter certeza que eu irei te ouvir da onde eu estiver.
Luan parte, levando consigo não só as malas mas sim o coração de Kelly junto, e deixando o seu com ela, não saberia quando eles iriam se ver, mas sabe que sempre iriam estar proximos um ao outro, tendo a lua para poder liga-los e o amor que nunca os deixaram distantes um do outro.
( continua )
Amores !
Tentei colocar musica na Fanfic para vcês poderem ouvir lendo, ja ja irei colocar mais, estou procurando algumas que simbolizam a historia da Fic !
Clique em Play sempre que forem ler.
E esse Renan em ? E essa promessa que ele fez ?
Irá separar os dois ? Será que ele vai conseguir ?
O proximo post está pronto em mim cabeça ! Está otimo e já já estarei passando ele para o papel.
Postarei ainda hoje se alcançarmos 2 comentarios certo ?
BEEEIJOS
ta Lindaaa demais.. o qe sera que Renan vai apronta. anciosa pro proximo
ResponderExcluirAaah que lindos eles dois jutinhos >.<
ResponderExcluirEsse Renan é muito IDIOTA... RUM.
To com medo dele, aah meu Deus.