- O que você quer ? - Kelly estava fria, não queria mostrar que estava abalada.
- Precisamos conversar - Luan dizia calmo.
- Conversar o que ? Que eu sou a nova chifruda nacional ? Que você me ama e está arrependido ? - Kelly continuava fria.
- Por favor Kelly, me esculte precisamos conversar.
- Então fala, ou está pensando em que mentira vai dizer ?
- Aqui não dá, logo logo irão me reconhecer.
- E aonde você quer ? No meu apartamento ? Para que, sai a nova enquete: ex namorada ou atual ? Ela gosta de ser chifruda ? A nova chifruda nacional foi vista com o Luan Santana entrando em seu apartamento.
- Por favor, você precisa me escultar.
- Não preciso escultar nada, as fotos já mostraram tudo. - Kelly dizia virando as costas.
- Por favor - Luan disse pegando em seu braço - você não sabe de nada, essas fotos - Luan balança a cabeça como sinal que ela não iria entender.
- Essas fotos o que ? São montagens ? A me poupe né Luan, só falta agora você dizer que todas aquelas fotos foram montagens e que você não saiu com ela depois e sim deu carona até seu apartamento.
- Foi tudo armação, eu não fiquei com ela por querer, ela colocou algo na minha bebida, sei lá, por favor acredite em mim.
- Luan não tem como acreditar, ou vai dizer que sofreu o golpe boa noite cinderela, acordando depois não sabendo aonde e todo machucado ?
- Eu te amo, acredite em mim !
- Não acredito em quem trai, minha confiança foi quebrada, e juntar os cacos não vai adiantar, ela está toda despedaçada e os cacos voaram longe. - Kelly começava a se sentir enjoada precisava sair dali.
- Lembra uma vez que você disse para mim acreditar em você, acontecer o que acontecer, haja o que houver ? Agora eu preciso da sua confiança, foi tudo uma armação. - Luan dizia com lagrimas nos olhos, tentava se segurar para não chorar, mas as lagrimas insistiam em aparecer.
- Luan pode parar de mentir, as fotos dizem tudo. - Kelly baixa a cabeça, estava enjoada demais, precisava sair dali - Me esquece, fingi que eu nunca existi, fingi que nunca me viu na sua vida, que nunca me conheceu !
- Não tem como, se eu te esquecer eu esqueço a minha vida, eu deixarei de viver.
- Pensasse nisso antes de ter feito o que fez, some da minha vida que eu farei o favor de sumir da sua.
Kelly sai e deixa o Luan de cabela baixa, ele estava arrependido, sua vontade era de correr atrás dela, mas não tinha forças, ele ali sozinho sem nenhum segurança corria o risco de perigo, mas sua vontade era de se entregar de vez para a morte, viver sem ela era a mesma coisa de viver sem sua vida.
Kelly partiu correndo, pega o carro e sai rapidamente para seu apartamento, lagrimas escorriam pelos seus olhos, ela não saberia viver sem ele, o enjoo aumentava e junto com ele Kelly pisava no acelerador, quando chega em seu predio, indo rapidamente para o elevador, rezando para que subisse logo, chegando em seu andar, roda as chaves com pressa e corre para o seu quarto. Depois de sair do banheiro, se joga na cama, a imagem do Luan arrependido não saia de sua cabeça, mas durante o caminho, onde andava via a foto do beijo, resolve ligar a tevê, estava sem cabeça para ler. Mas se arrepende amargamente de ter tomado essa decisão " Luan Santana e Denise severo " Cada canal que ela colocava só passava isso, só essa foto. Ela passa suas mãos entre os cabelos, como sinal de decepção, de tristeza, e sentiu algo grudando nele, olha o seu anel de compromisso " Como sou burra " ela exclama " É Kelly por isso que ele foi atrás de você, viu que você está com esse anel e que ainda ama ele, e resolveu inventar alguma história, para ver se a otária apaixonada volta para ele, meu Rafael, que bobagem " ela falava para si mesmo, tirando o anel do dedo, resolve guarda-lo na sua caixa de lembranças, onde tem lembranças más e boas, procura a chave, e pega a caixa e a abre, coloca o anel em sua caixinha, mas antes de guarda-lo algo chama sua atenção naquela pequena caixa, Kelly pega aquele papel, e resolve olhar a data - " 27 de março " - ela repetia para si mesmo, indo chega a data atual - " hoje é dia 18, acho que em 9 dias arrumo minhas coisas " - pensava ela, pegando seu celular.
Não pensa duas vezes e liga para sua mãe, essa era a decisão certa a tomar, não iria aguentar ficar ali, vendo aquelas fotos, e ele, onde ela olhava ela via ele, por ele estar fazendo vários shows, aparecer várias vezes na tevê, queria nunca tomar essa decisão, mas não teria forças para continuar ali.
Começo da ligação
- Filha, ainda bem que ligou, como você está ?
- Mãe vamos evitar esse assunto ? Por favor.
- Está bem, mas ele não poderia ter feito isso, acho que nao foi ele, ele te ama..
- Mãe por favor.
- Está certa filha.
- Liguei para avisar que irei embora.
- Vai voltar para casa filha ? E a sua faculdade ?
- Não mae, quando digo ir embora, vou embora do Brasil, lembra aquele Intercambio que eu tanto queria ?
- Claro, mas filha você não irá consegui-lo milagrosamente assim.
- Mãe eu tenho ele em mãos desdo ano passado, tenho até semana que vem para dar a resposta, não aguento ficar aqui.
- Filha você está fugindo da responsabilidade.
- Que responsabilidade mãe ? De carregar chifres ? De ser zombada por todos que me verem na rua. Mãe eu só nao quero, eu necessito ir.
- Isso será uma ótima oportunidade para você, por mim você ficaria, voce é a minha unica filha, não iria aguentar ficar longe por muito tempo.
- Mãe a senhora prefere me ver sofrendo ? A cada foto que eu olhar dele, a cada vez que ligar a tevê, ou até mesmo de fazer um simples ato de ligar meu computador, eu não estou aguentando, minha vontade é de me atirar em frente a um trem, ao primeiro caminhão que passar por aqui, mãe não aguento mais ! - Kelly dizia chorando - Eu preciso dele para viver, eu preciso do seu sorriso para ser feliz, eu preciso do seu abraço para me sentir protegida, preciso dos seus beijos para me sentir completa, e da sua voz, a voz que sempre me deu forças para continuar, hoje preciso dela cantando para mim, dizendo que me ama, preciso não eu necessito, mas sei que nunca mais poderei ter tudo, não aguento mais, minha vida não tem mais sentido, mãe - Kelly pausa, escultava apenas seu choro do outro lado da linha - eu não sei mais o que fazer.
- Filha, seu o que você está sentindo e que está doendo dentro do peito, faça o que você achar melhor, só não acabe com a sua vida.
- Amanhã mesmo vou falar com o diretor, e vê se consigo essa ultima semana, para poder passar ai com vocês. Agora vou desligar, preciso descansar um pouco.
- Está bem filha, se cuide, eu te amo.
Fim da ligação
Kelly tenta cochilar, mas não teve nenhum sucesso, seu celular tocou várias vezes, Luan tentava ligar para se desculpar, então resolveu gravar todos os contatos em uma agenda, quebrar seu chip, depois compraria outro, e passava seu numero para seus amigos, mas dessa vez apenas os amigos mais proximos.
Luan volta para Londrina, o clima em sua casa não estava nada bem, Bruna não falava com ele e sim jogava olhares de ódio, Marizete trocou no máximo 3 palavras com o filho, e seu Amarildo nada falou, ficou quieto e calmo o tempo todo. Luan então subiu e viu que a lua não era a mesma, ela parecia triste, estava se escondendo atrás das nuvens, ele olha para ela, coloca a mão no lado esquerdo do seu peito - " Eu te amo Kelly " - ele cochichou na esperança que ela ouvisse, e tenta ir descansar, pois teria uma semana corrida, vários programas para gravar e shows para fazer.
No outro dia, quando Kelly chega na faculdade vai direto a sala do diretor:
- Posso entrar ? - dizia batendo de leve na porta
- Pode claro.
- Desculpe lhe incomodar logo cedo. - ela pega o convite do Intercambio - diga a eles que eu aceito - disse entregando para o diretor.
- Kelly você tem certeza disso ? Não está fazendo isso porque está com a cabeça quem não né ? Agindo por instinto.
- Passei a noite inteira pensando, essa é a melhor coisa que eu possa fazer.
- Fico feliz pela sua escolha, embarcará dia 27 certo ?
- Posso lhe pedir algo ?
- Claro.
- Não conte a ninguém que eu vou, por favor, vamos deixar isso em segredo - Kelly baixava a cabeça - posso passar essa ultima semana com a minha mãe ? Estou precisando dela mais que tudo agora.
- Eu te entendo, mas preciso de você essa semana.
- Se for para plantão ou algo assim, desculpe não tenho condições para isso.
- Não é isso, preciso dos selecionados essa semana ainda, pois talvez iremos embarcar mais cedo.
- Como assim ?
- Ontem recebi uma ligação da Pensilvania, e eles disseram que precisavam dos nomes dos selecionados que aceitaram até hoje, pois querem embarca-los até o dia 22.
- Mas hoje é dia 19, eu preciso da minha família, me libera esses ultimos dias ? Irei comprar o meu chip hoje mesmo e te passo o meu numero e você me mantém informada de tudo, mas deixa eu ver minhas família, prometo que dia 22 estarei no aeroporto.
- Está certa ! Vai lá arruma as suas coisas - ele disse entregando um papel para ela - aqui o meu número, creio que você esteja mudando o seu, depois você me passa os seus contatos.
- Obrigada, posso ir avisar as meninas ?
- Pode claro, e boa sorte na Pensilvania, espero que lá você traga bastante conhecimento.
- Muito obrigada, obrigada mesmo.
Kelly então vai diretamente a sala de Thami e Paula, ela ficaram tristes mas animadas pela amiga. Passa na primeira banca e compra seu novo chip, manda mensagem para todo mundo, menos para Bruna, pois para ela, iria ligar quando estiver embarcando. Arruma suas coisas rapidamente pegando apenas o essencial, não queria levar muitas coisas pois tudo lembrava Luan, cada passo que dava, cada roupa que vestia, decidiu que assim que voltasse ao Brasil iria pagar tudo para ele, pagaria o apartamento e o carro. Liga para o aeroporto e consegue passagem de ultima hora para Rondonia, no caminho entra no seu twitter, mas não conversou com ninguém, apenas deixou seu recado:
Desliga seu noot book e fecha um pouco os olhos, queria que toda aquela dor saísse de dentro dela. Chegou em sua casa e foi bem recebida, aproveitou o colo de sua mãe para chorar, por tudo para fora, e aproveitou os suas ultimos 2 dias no Brasil para curtir seus primos e sua família. Chegando finalmente o dia de embarcar para a Pensilvania, como havia pensado Kelly pega o numero de Bruna que havia salvado e liga para ela, estava no aeroporto de Brasília esperando a chamada de seu avião.
Começo da Ligação.
- Alô ? - Bruna atende indecisa
- Bruna minha linda, que saudades !
- Kelly ? É você mesmo ?
- Sou eu sim, o bicho papão que não poderia ser né - ela força uma risada.
- Você sumiu, tentei te ligar mas dava caixa - postal, não me responde no twitter e nem meus emails, o que houve ?
- Calma Bruna ! Eu estou bem, só estou mudando a minha vida, mudei meu número e quero que apenas as pessoas de confiança tenha ele, mas desculpe a demora para te ligar, mas é que eu tinha que dar um tempo para mim.
- Te entendo, aonde você está ?
- No aeroporto.
- Como assim ?
- Eu já te conto - Kelly deixaria para contar no momento exato que estava deixando o Brasil. - Não passa meu número para certas pessoas por favor.
- Essas certas pessoa que você fala, não se preocupe, não consigo olhar para a cara dele.
- Bruna ele é seu irmão, não fique brigada com ele, você não sabe a falta que um irmão faz, sempre queria ter um mas nunca pude.
- Preferia não ter um do que ter um falso, não aturo traição.
- Bruna, quero te deixar bem claro aqui, estou indo para um lugar longe, espero que você mantenha contato comigo e assim que a poeira baixar ir me visitar certo ?
- Mas aonde você está indo.
- Olha terei que desligar agora, estou embarcando já, eu amo você minha ex cunhada mais linda do munda, irei sentir muita a sua falta.
- Kelly me diz por favor.
- Bruna, consegui um Intercambio, irei realizar meu sonho, um mes na Africa e outros na Pensilvania.
- Meu Deus ! - Bruna exclama - Vai ficar muito tempo lá ?
- 1 ano apenas, espero que quando eu voltar tudo tenha se resolvido.
- Kelly essa é a escolha certa ?
- Não sei Bruna, mas agora nao tem como voltar atrás, tenho que desligar, beijos.
Fim da ligação
Bruna ficou sem reação, sim ela ia embora para poder limpar a barra para ele, resolveu descer e tomar um copo de agua, quando ve Luan chegando de mais uma das suas turnes.
- Ta feliz ? - ela disse se aproximando dele.
- Minha maninha está falando comigo ? Não tem como ficar triste agora.
- Não to falando com você para lhe pedir perdão, aliás quem tem que pedir vários perdão aqui é você.
- Não estou entendo Bruna
- Ela está indo embora por sua causa, nesse exato momento já está deixando o Brasil por causa de sua ação infantil. - Bruna coloca o copo sobre a pia e sai - Espero que esteja feliz agora pois conseguiu o que queria, afastar ela de todos.
Luan ficou pensativo nas palavras da irmã - " Estou perdendo ela de vez agora, não não posso " - ele repetia para si mesmo, sobe para o seu quarto, e deixou as lagrimas molhar seu travesseiro, chorando até dormir.
( continua )
Demorei para postar hoje né ??
Creedo KKKKKKK
então, como algumas pessoas adivinharam, SIM Kelly irá para Pensilvania.
Mas e Luan ? Será que ele vai atrás dela ? Bruna falará para ele onde ela está ? Quando todos saberam da verdade ?
Preciso confessar uma coisa aqui:
EU RI COM O COMENTARIOS DE VOCÊS !
Séerio, o odio que eu fiz vocês sentirem pela Denise, fiquei com dó dela KKKKKKK' vocês vão ve-la na rua e quererem matar ela né KKKKKKKK'
Olha, amanha levarei meu noot para arrumar ;x
eu estou escrevendo aqui e ele apaga do nada, acho que irei ficar amanha e terça sem ele, e talvez sem postar aqui !
Também será blokiado o twitter aqui em casa, entao contatos apenas pelo msn certo ?
Posto ainda hoje se alcançarmos 3 comentários.
Fiquem com Deus ;* Kellyane
To com o coração partido :'( Tadinha da Kely, acho que ela nunca se arrependeu tanto de ter dado um presente =/ Tomara que as coisas melhorem, se vou um ataque cardiaco kkkk Posta mais :)
ResponderExcluirKaren
Nossa oq será q o Luan vai fazer? :O Coitado dele tb, nem a familia dele ta falado com ele direito!
ResponderExcluir@geovanaasouza
Luan REAGE MEU FILHO, vai atras da Kely, faz ela te ouvir! A Kely deve estar sem chão, a pior coisas do mundo é a traição... Mais quero ver casal junto de novo! *---*
ResponderExcluirJúlia
to aqui pensado no que o lu vai fazer... ele que va atras da kelly... ele nao pode desistir dela!!! a bru devia ajudar ele... *-* tadinho do lu e da kelly também... bjs Maria @LuanS_PRT
ResponderExcluir