terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parte 3

O dia passou rapido, Kelly e Luan nao parava de pensar no jantar, ela queria conhece-lo mais e ele queria saber se ela era a sua bailarina indecisa, o pai de Kelly se mudou para a cidade vizinha, lá tem boas lojas entao Thami, Paula,Mari e Kelly foram para lá para poderem fazer compras, ate que Paula olha um vestido lindo, e praticamente obrigada Kelly a comprar para poder usar no jantar.
- Vamos logo Kelly sai desse provador - diz Mari anciosava para ver sua amiga
- Ta já vou - grita Kelly lá de dentro.
Foi só ela terminar de falar que ela sai, todas ficam admiradas com a beleza da amiga, Kelly tinha seus cabelos compridos loiras e ondulados nas pontas, tinha um corpo branquinho e bem definito, sua pele parecia pele de bebe, suas amigas ficavam admiradas com tanta beleza, e aquele vestido realmente combinava com Kelly, mas Mari negava:
- Falta algo - diz ela chamando a vendendora
Todas olham sem entender, quando ela aparece com um salto lindo, e pedi para Kelly calçar.
- Fiu fiu em gatinha, mas agora vamos se nao seu avô irá enlouquecer lá - diz Everton se intrometendo na conversa das meninas.
- Pai ! que susto, o que o senhor achou ? - diz Kelly se olhando no espelho
- Está muito linda filha, mas para que tanto visual ?
- Para o jantar de hoje pai, obrigada pelo elogio, mas nem é tanto assim. Mas e ae meninas já escolheram o que vestir ?
- Claro que já uai, nosso look será simples - todas riem pois Thami fala de um jeito muito engraçado.
Foram para casa e se arrumaram. Thami estava com essa roupa:
                 
Paula com essa: 
                                
Mari opto por um vestido longo:
                   
E Kelly estava realmente deslumbrante com essa roupa escolhida pelas meninas:
 Todas saem animadas, mas Kelly estava mais anciosa que todas, nao pelo motivo que ela vai ver seu ídolo, e sim porque ela sente que ele é o Rafael, e tudo que ela precisava era de um abraço dele.
Enquanto isso Luan estava no hotel se decidindo com que roupa ia, quando batem na porta:
- Ainda esta de cueca Luan ? olha isso nao é um encontro nao é um simples jantar - diz Rober rindo de Luan que estava indeciso, olhando para o guarda roupa.
- A cara, sei lá, sinto que ela é a minha bailarina indecisa, sinto que depois de anos eu irei poder ve-la, você nao entende- diz Luan balançando a cabeça olhando para baixo.      
- Bailarina indecisa ? hãam ? to entendendo nada - diz Rober indeciso.
- A cara me ajuda aqui que eu te conto tudo - diz Luan entregando sua roupa para o Rober passar.     
Depois de mais ou menso 15 min, Luan está pronto e a Dagmar bate na porta:
- Vamos Luan, estamos atrasados, afinal não quer decepcionar o avô da sua pequete né ?
- Claro que nao né, temos que agradar a todo uai, e ae Dag to gostoso ? - diz Luan rindo
- Ta sim, agora vamos, ainda tem que atender umas fãs ali embaixo.
Luan estava vestido assim:
                 
Luan comprimenta suas fãs. tira fotos com algumas, dá autografo e Dagmar a chama pois estava tarde demais. Lá na casa de seu Nelton, estava Kelly, Thami, Mari e Paula na cozinha, ajudando dona Júlia ( avó de Kelly ), todos estavam em silencio, quando Paula resolve falar algo:
- Kelly é pressentimento meu, ou você está gostando do Luan ? - Paula fala parando o que fazia para olhar Kelly
- Claro que não né Paula, estou anciosa porque ele me lembra muito o Rafael e resolvi perguntar para ele algo que marcou a nossa infancia, para ver se é ele mesmo. - Kelly fala sem olhar para Paula.
- Para tudo, nao me faça rir Kelly, você esta falando que o Luan Santana é o tal de Rafael o seu amigo de infancia que tu tanto fala ? - diz Mari rindo da cara de Kelly
- Ai nao sei Mari, mas me lembra muito ele, vai que cola né - diz Kelly rindo da situação.
Luan chega, todos jantam, riem e conversam, a risada do Luan lembrava muito Rafael, Kelly olhava aquilo e ficava viajava em seus pensamentos - será que é ele mesmo ? impossível ser ele, ele cantava muito bem, mas não, o meu Rafael é o meu idolo ? nao nao estou enlouquecendo mesmo - pensava Kelly ate que Luan a chama.
- Moça, moça está tudo bem ? - Luan fala preocupada
- a oi ? desculpa Rafael estava viajando nos pensamentos - Kelly fala sem perceber que novamente chama o Luan de Rafael
- Ainda nao entendo porque você me chama assim, mas estamos conversando faz tempos, e como sou muito desligado ainda nao percebi, como é o seu nome ? - ele pergunta colocando a mão sobre as coxas de Kelly.
- A desculpa eu, credo que vergonha nem me apresentei para o meu ídolo, me chamo Kelly prazer, e desculpe te chamar de Rafael mas é porque teu sorriso me lembra de um amigo - diz Kelly tirando a mão de Luan sobre a sua coxa e olhando para baixo.
Quando Luan ouviu seu nome ficou sem reação - Kelly é isso mesmo, nao isso é impossivel, é ela a minha bailarina indecisa ? e porque ela me chama de Rafael ? será que é ela ? Será que depois de anos eu a encontrei ? Preciso saber mais dela, eu preciso saber se é ela - sem pensar duas vezes Luan olha para Kelly e comenta algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário