terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parte 4

- Dois palitos em uma árvore, eu sou o Zezé, esse que ta com o microfone na mão, e essa daqui é você, a minha bailarina indecisa - Luan falava com cabeça baixa, com medo da resposta.
- A árvore que nos conhecemos, aquele que eu brincava com a minha barbie enquanto você chutou a bola em mim, depois ficou me chamando de chorona - Kelly o olhava com um sorriso de esperança de ser ele.
- Luan que nome feio, nem sei pronunciar isso, a partir de hoje de chamarei de Rafael pode ser ? - Luan falava olhando para ela, um olhar esperançoso.
Ouvindo ele falar aquilo um filme se passo na cabeça de Kelly, ela estava se lembrando de tudo, de cada detalhe, parecia que estava vivendo aquele momento novamente, 12 ano havia se passado, mas cada detalhe, cada sorriso, cada lagrima estavam passando em sua cabeça, sem pensar 2 vezes, Kelly abre um verdadeiro sorriso, estica os braços para abraçar o Luan:
- Rafael - Kelly gritava com um sorriso no rosto
Luan corre a a abraça forte, no meio desse abraço ele cuchixa em seu ouvido:
- Você me fez muita falta, passei esse tempo todo te procurando, achei que tinha te perdido, achei que você tinha se esquecido de mim, achei que nunca mais iria ver a minha bailarina indecisa.
- Que agora será medica - responde Kelly em seu ouvido - achei que meu Rafael era só do passado, ninguém acreditava em mim quando eu falava que um dia iria nos reencontrar, no dia em que pegou fogo 
- Perai fogo ? - Luan a interrompe - fogo aonde ? você se machucou Kel ?
- Calma Rafael,  ouve um acidente na casa do vizinho e o fogo acabou com todas as lembranças e contatos que tinha com você, por isso que nunca mais te liguei. 
Luan para de abraça-la pega no seu queixo e diz com um tom carinhoso:
- Achei que você nao me ligava mais porque tinha se esquecido de mim, achei que nao ligava mais para esse menino que sonhava ser o Zezé, achei que nao se importava comigo - enquanto falava Luan a olhava nos olhos e fazia carinho em seu rosto.
- Jamais iria me esquecer do meu Rafael sonhador, que conseguiu alcançar tudo o que quis - diz se afastando de Luan que tentava beija-la - mas o mundo deu voltas, olha só, você um cantor famoso e eu aqui terminando minha faculdade, senti muito sua falta, muita falta do meu Rafael, do meu amigo, daquele que entende meus sentimentos.
- O mundo deu voltas também, é tão bom saber que eu te encontrei, sabe as vezes eu imaginava que tinha sonhado tudo aquilo que vivemos, porque era tão novo, mas minha mae me lembrava, tenho ate hoje as fotos guardadas, mas aquela que tiramos embaixo da nossa arvore carrego comigo para sempre - enquanto Luan falava ele pagava na sua carteira - está vendo, carrego ela comigo para onde eu vou, sei lá, parece que quando vejo essa foto tudo me fortalece,  e depois de beija-la é que eu consigo subir em um palco para realizar meu show.
Kelly ficava em silencio, ouvi Rafael conversando com ela a animava muito, quando percebe Luan vem beija-la ela vira o rosto e ele olha sem entender:
- Luan éramos crianças quando nos conhecemos, para mim você sempre foi e será o meu melhor amigo, mas como eu te disse o mundo dá voltas, estou terminando minha faculdade de medicina, e namorando a 2 anos com o Renan, tenho muitas coisas para te contar - a oferece a mão - amigos ?
- amigos - diz Luan apertando a mão de Kelly.
Do nada Thami aparece:
- Achei vocês, Luan venha cá estamos precisando de um cantor porque todos lá embaixo estão estragando a música. - diz Thami rindo e sem entender porque achava os dois sozinhos ali.
- Opá é pra já - Luan falava soltando a mão de Kelly, secando as lagrimas pegando o violão e descendo.
Equando Luan descia, Thami olhou para Kelly:
- Tá bom Thamires lhe devo uma explicação né ? - diz Kelly rindo da cara da amiga
- E pode ir me explicando, que historia é essa você agarrando o Luan, Kelly e o Renan se esqueceu dele ? - diz Thami com uma voz brava.
- Nao Thami linda do meu coração - Kelly continuava rindo - O Renan é o amor da minha vida, mas o Luan é o Rafael que eu tanto te falava, que vocês viviam duvidando de mim, entao ele se lembra, ele se lembrou de mim, é ele amiga, nunca iria esquecer aquele sorriso. - diz Kelly com um sorriso lindo no rosto.
- Nossa que lindo, agora vamos descer - Thami fala ironicamente.
Lá embaixo Luan cantava mas seus pensamentos estavam longe - ela se lembra de mim, nunca se esqueceu, mas ela tem outro, está namorando, o bom é que partir de hoje seremos amigos - e Luan continuava a musica pensando em Kelly.
- Bom gente a noite foi boa, mas Luan precisa descançar - diz Dagmar, se levantando e se despedindo de todos.
Luan também se despede de todos, diz que amou tudo, e pede para Kelly o acompanha-lo ate a saída, enquanto isso Luan fazia brincadeiras com Kelly, que o olhava e lembrava de tudo do passado:
- Toma aqui - Luan entrega um papel para Kelly - esse é meu numero, vê se nao bota fogo nesse em ! Te vejo amanha no show ?
- Claro ate amanha, meu Rafael - diz Kelly olhando para o papel.
Ambos se abraçam:
- Até logo minha bailarina indecisa, foi muito bom te encontrar.
Luan sai animado - depois de anos a encontrei, ainda nao acredito - dizia Luan em seu pensamento, quando é interrompido por Rober:
- e ae cara pegou a menina ? nao melhor, ela é a tal bailarina indecisa que ocê tanto falou enquanto víamos ? - dizia Rober segurando o riso
- sim é ela, depois de anos ela ainda se lembra de mim, mas tem um problema cara - Luan dizia de cabeça baixa
- qual é ? 
- ela tem namorado, e pelo jeito o ama muito, mas eu e ela somos amigos, isso é o que importa - Luan dizia dando um sorriso falso.
- Ixe Luan entao a minha operação cupido falho ? - diz Dagmar rindo sem entender a converssa
- Pois é minha linda, falho, mas somos amigos, isso é o que importa para mim agora.
Eles chegam no hotel e Luan vai dormir, mas é acordado com o seu celular tocando:
- Te acordei ? - pergunta Kelly preocupada
- Nao, falar a verdade estava quase dormindo, quem é que fala ? - respondeu Luan com uma voz de sono.
- Ah entao volta a dormir Rafael, te liguei para falar que esse é o meu número ok ? beijo na bunda 
- Entao ta bailarina indecisa, pode deixar que irei salvar - dizia Luan rindo pelo beijo na bunda que recebeu
Kelly desliga, e olha para os lados, e ve suas amigas esperando explicação:
- Tem alguém com sono ? - pergunta Kelly
- Ninguém aqui, bem sono nao, curiosas - diz Paula rindo
- Entao ta, vou contar, eu e o Luan ( .... ) e é isso. - Kelly conta sua historia para as meninas
Todas ficaram boquiabertas, ate que Mari grita:
- E você nao beijou o Luan por causa do Renan ? a mas é amor pra mais de metro em ( risos ) eu pegaria amiga 
- Ta mais eu amo o Renan, vamos dormir ok, o Luan esta nos esperando no show de amanha, com direito a area vip e camarin, entao teremos que ir as compras amanha né - Kelly fala rindo.
Assim todos dormem, e Luan fica acordado pensando em um modo de surpreender Kelly no show, pois ele queria mostrar a ela que apesar de tudo o que passou ele jamais esqueceu ela, pegou o violão e ficou pensando no que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário