5 anos se passaram e muita coisa mudou, aos 11 anos Kelly era uma menina responsável, sempre viajava para representar sua escola para fora, até que em uma dessa viagem Kelly conheceu Thamires ( Thami ), que depois se mudou para a sua cidade e ambas se tornaram melhores amigas. Thami, Mari e Paula era tipo as irmãs que Kelly queria ter mas nunca teve, Paula morava distante mas sempre viajava para poder ver as meninas. Um dia quando Paula estava na cidade delas, elas estavam fazendo uma festa do pijama quando ouvem uma nova musica, Mari que sempre foi a mais apaixonada da turma diz gritando:
- MENINAS PELO AMOR DE DEUS, esculta essa música, tem tudo a ver com a minha vida, Kelly liga essa computador e pesquisa sobre ela agora, AGORA MENINA.
Todos riem do jeito de Mari, e Kelly pesquisa a música:
- Aqui está sua apaixonadinha, a Kelly acho, ela se chama sufoco de um menino chamado O GURIZINHO, ta feliz ? - diz Thami tirando sarro de Mari
- Ah Thami fica quieta na sua ta ? um dia você vai sofrer de amor assim como eu, e vai sentir vontade de atirar uma pedra na cabeça toda vez que ouvir o nome da pessoa amada - diz Mari implicando com Thami, que sempre foi a mais extrovertida, pegava todos mas nunca queria algo sério.
- Ta ta ta ! chega de discussão o vídeo carrego, vamos assistir - diz Paula apontando para a tela do computador.
Eu sei que é amor e sinto pra valer, mas por você eu dou a cara pra bater (....) ♫
Todos começam a comentar sobre o vídeo, mas Kelly nada falava:
- Que menino lindo, ai se eu te pego em gurizinho - dizia Thami fazendo pentada.
- Até parece né, ele é meu viu garota, da onde ele é ? - diz Mari implicando com Thami
- Uai e o amor da sua vida ? - diz Thami olhando com cara de ( sua idiota ) para Mari.
- Esqueci ele quando vi esse menino do vídeo clipe - diz Mari convencida
Todas riem, ate que Kelly fala algo que ninguém entendeu:
- Sorriso do meu Rafael - Kelly fala com um tom baixo, olhando o video denono sem piscar os olhos.
- O que ? - diz as três juntas como um coral.
- Nada não, esse menino me lembra de um amigo meu que tive lá do Parana, mas nao é ele nao olha, esse menino é de Campo Grande - MS, e outra o nome dele é Luan Santana, e esse meu amigo se chama Rafael, bem é a unica coisa que lembro dele, o nome Rafael e o seu sorriso, que até hoje é o mais lindo de todos, um dia quando formos para a casa do meu pai irei mostrar a árvore com o nosso desenho, bem aquilo nao é bem um desenho é mais uma rabisqueira, o Rafael fez quando tinhamos 4 anos, simbolizando que nossa amizade duraria para sempre, pena que perdi os contatos com aquele fogo. Mas esquece ele é passado, capaz que ele vá se lembrar de mim, 8 anos se passaram - Kelly ri meio de lado - e a única lembrança que tenho dele é o seu nome: Rafael e o seu sorriso, que é o mais bonito e sincero que já vi em toda a minha vida. - Kelly desabafa e depois ri dela mesmo.
As meninas ficaram olhando uma para a outra sem entender, e depois continuaram pesquisando sobre esse tal gurizinho, que depois desse dia se tornou o ídolo dessas 4 meninas.
No aniversário de 15 anos de Thami, foi muita alegria e também muito choro, pois seria a sua festa de despedida, Thami iria embora para Belo Horizonte - MG e Mari iria embora para São Paulo - SP. Paula veio de sua cidade ( Cuiabá - MT ) e através de risos elas passaram a sua ultima noite naquela cidade, todas unidas:
- Irei sentir muita falta de vocês, vocês nao tem noção do quanto esta doendo em mim - diz Kelly chorando
- Nao fique assim nao nega, olha nos nossos aniversários, no ano novo, Natal sempre estaremos juntas, nem que atravessaremos o universo, somos amigas e amigas é pra essas coisas - diz Thami entre soluços
As 4 amigas se abraçaram e depois desse a vida de Kelly mudou novamente.
Elas foram separadas de corpo mas não de alma, sempre fãs do O GURIZINHO que depois começou a ser chamado de Luan Santana cada uma em sua cidade realizava seu sonhos em sua cidade, e sempre quando podia estavam juntas, todas tinha visto o Luan, ido a um show dele, menos Kelly. Até que Thami conseguiu o contato com a produção do Luan Santana e descobriu que ele iria fazer um show em Rondonia, onde se tudo correria bem Kelly poderia ir, Thami correu para o telefone e ligou para Mari:
- O sua chata, vou te falar algo e depois tu liga para a Paula e fala para ela, ligeu para a produção do Luan e descobri que ele fará um show em Rondonia ( ....... )
- Nossa amei a sua idéia, irei ligar imediatamente para Paula e depois te ligo ok ? - responde Mari toda animada.
Horas depois, o telefone de Thami toca:
- Olha eu liguei pra Paula e ela aceito, então nos veremos dia 13 ? - era Mari do outro lado da linha
- Fechado dia 13 entao - Thami desliga e vai arrumar suas malas e vendo duas economias.
Dia 14 de julho foi o aniverssário de 16 anos de Kelly, que fica emocionada ao ver todas as duas amigas lá, tomando partido como sempre Mari começa a grita:
- Kelly a Thami teve uma ideia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e juntas nós compramos isso - entrega um pacote para Kelly, que se começa a chorar quando ve o que era.
- Nao precisava meninas, mas como vocês ficaram sabendo ? eu nem sabia desse show AAAAAAAAAAAAAAA SHOW DO LUAN SANTANA EM RONDONIA AAAAAAAAA
- E nós iremos com você né menina ? - diz Paula olhando para todas
Todas concordam com a cabeça:
- Mas como vocês conseguiram ? - diz Kelly tremendo e olhando para o seu presente, era a entrada para um show do Luan, area vip na grade e mais 200 reias para ela poder preparar tudo.
- A Mari tem os contados dela lá em sampa ( SP ) e assim ela conseguiu a sua entrada para o show, todas juntas economizamos e compramos para você, porque já passou da hora de você conhecer o Luan Santana, o menino que te lembra desse tal de Rafael KKKKKKK - diz Paula rindo de Kelly.
- Nao precisava meninas, sério nao precisava mesmo, AAAAA quer saber ? precisava sim, precisava disso mesmo, precisava do Luan porque ano que vem irei me afastar do meu Fc para poder estudar e assim entrar na faculdade e nós podermos ir morar juntas né ?
Todas riem do jeito de Kelly e novamente concordam com a cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário