terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Historia: amor pra vida toda.

Vou contar para vocês uma historia de amor, que nasceu desde pequeno e com o tempo foi só crescendo,  assim como o amor deles foram crescendo as dificuldades também, mas quem ama de verdade enfrenta todas as batalhas e é assim que Kelly e Luan irão viver de hoje em diante.






Kelly é uma menina meiga, que sempre entende o proximo, tenta ter o maximo de amigos possiveis e sempre faz de tudo para ve-los sorrindo. Aos 2 anos morava com a sua mae (Kate) e seu pai ( Everton )no Paraná, como seu pai viajava muito e sua mãe trabalhava o dia inteiro, Kelly entrou cedo na escola, onde lá conheceu o Rafael, o seu nome de verdade era Luan Rafael, mas Kelly sempre odiou o nome Luan por nunca conseguir pronuncia-lo dizendo Lrualn pois ela tinha dificuldade, entao chamava o seu amigo de Rafael. Como sua Kate era muito ocupada, ela nunca tinha um dia vago para poder conhecer os pais de Rafael, mas gostava muito dele, pois ele era um menino sincero e deixava Kelly feliz. 
Em setembro, Kelly como sua rotina de sempre, vem feliz na vã com o Rafael, eles conversavam e planejavam a vida:
- aah Kelly, você vai ver quando eu crescer vou ser igual o Zezé - dizia Rafael convencido.
Kelly ria da situação e respondeu rindo:
- Você tem talento Rafael, espero que de certo pra você, mas eu serei bailarina entao. - dizia Kelly segurando o riso.
Rafael e olha sem entender se foi escarrada ou não, mas era muito novo para isso e ri do jeito que Kelly diz. Ate que chegou em frente ao condomínio onde Kelly morava, eles se despediram  e Kelly avistou sua mae, sai correndo para abraça-la esquecendo de dizer ate amanha para Rafael. 
O clima na casa de Kelly nao estava bem, os pais dela brigavam muito, ate que esse dia, enquanto Kelly se preparava para se deitar, esculta sua mãe batendo na porta para dar boa noite chorando:
- Porque esta chorando mamãe ? - diz Kelly preocupada
- Nada filha, olha amanhã será o seu ultimo dia na escola ta, se despede de Rafael, antes de irmos iremos passar no shopping para comprar uma lembrancinha para ele. - diz Kate entre soluços
- Porque ? eu vou mudar de escola - pergunta Kelly quase chorando, ela nao queria largar Rafael, pois ele era o unica que entendia ela.
- Nao minha filha, eu e seu pai não estamos nos dando muito bem, então iremos passar uns dias na casa da sua avó em Rondônia, entao amanhã você irá se despedir de Rafael e passar o dia com o seu pai, e aproveite bem ele, pois nós iremos demorar lá, aliás sua avó esta morrendo de saudades de você - diz Kate apertando o nariz de Kelly e a dando um beijo de boa noite.
No outro dia, Kelly foi lá e comprou um anel de coco para Rafael e um colar com uma moeda, sabe que era bobo e que nao serviria no Rafael agora, mas era essa a sua idéia, comprar algo que Rafael vá usar muito tempo depois para poder se lembrar dela. Na escola:
- Mas você irá se lembrar de mim né ? promete que sempre irá se lembrar dessas nossas palhaçadas, das nossas brincadeiras ? e quando você for o Zezé você promete me ligar ? me contar tudo ? e quando servir esse presente, promete que vai usa-lo para poder lembrar de mim ? - pergunta Kelly preocupada e chorando.
- Claro que prometo Kel, você sabe que você é a minha melhor amiga, como minha mae diz, somos carne e unha né KKKKKKKKK nunca entendi isso mas tudo bem, olha em prova que eu nunca irei te esquecer, venha cá - fala Rafael puxando Kelly para embaixo de uma árvore.
Kelly o olha sem entender e Rafael continua:
- Lembra dessa árvore ? foi aqui que você estava quando nos conhecemos, estava brincando com sua barbie e eu peguei e chutei a bola em você KKKKKKKK sua chorona - Rafael fala rindo e lembrando da situação.
- Claro que eu lembro mas porque você me trouxe aqui ? 
- Me empresta a sua tesoura ?
Kelly sem entender pega a sua tesoura, era a unica com ponta da sala, porque ela era a ajudante da professora, Rafael entao, com a linguá de fora e na maior dificuldade, faz um desenho de dois bonequinhos ( aqueles de palito ) na arvore, de mãos dadas e rindo.
- Como não sei escreve, assim ta bom né ? esse todo bonitao com o microfone na mão sou eu, e você é essa com essa saia aqui, a bailarina indecisa. - Fala Rafael apontando para o desenho e rindo de Kelly.
O dia todo foi de choro na escola, Kelly não queria mas tinha que deixar Rafael, o seu melhor amigo dos 2 aos 4 anos de idade, Kelly passou o dia com o seu pai e no outro dia desembarco para Rondonia, onde sua vida mudará totalmente.
Kelly sempre que sentia saudades de Rafael ligava para sua casa e dos dois converssavam horas, mas certo dia, a casa de sua vizinha pegou fogo, atingindo o seu quarto onde estava as fotos, os telefones, todos os contatos que ela tinha com Rafael. No começo ela sofreu muito, mas ela colocou em sua cabeça, que os objetos se foram, mas o sorriso de Rafael sempre estara guardado em seu coração.



2 comentários: