domingo, 25 de dezembro de 2011

Parte 9

Kelly estava com medo de se entregar, mas Luan estava muito perto dela, e tudo o que ela queria era beija-lo, Luan também pensava o mesmo, tinha medo de beija-la e a reação dela fosse ao contrário do que ele pensava, mas a vontade era enorme que ele revolveu se arriscar. Kelly e Luan se beijam, e o elevador volta a funcionar, ma o beijo estava tão bom que nenhum dos dois percebem, além de nao perceber que ele voltou a funcionar, nao percebeu que ele descia ao invés de subir. O beijo era bom, um beijo desesperado mas calmo, mais desejado durante anos, um beijo com amor, Kelly nunca pensava que iria sentir um beijo quente e bom igual a esse:
- Sabia que isso iria acontecer - O elevador se abre, e Renan pega os dois no flagra.
Kelly se afasta do Luan, e volta a realidade, vendo Renan super bravo na sua frente, e Luan envergonhado.
- Renan, mas você nao ... - Kelly fala mas é interrompida por ele
- Eu estava o que ? Se esqueceu que somos noivos ? Se esqueceu de mim ? viu agora o porque eu nao queria que você fosse atrás dele ? - Renan sai correndo, ele estava bebado demais, mas mesmo assim pega o carro e sai numa velocidade intensa. Kelly olha para frente e ve um lugar que aluga carro, aluga um e sai atrás de Renan. 
Renan estava bebado demais, corria muito e nem se importava com quem estivesse na mesma rodovia com ele, atrás dele ia Kelly, estava muito confusa pelo que havia acontecido, ao mesmo tempo que estava irritada com si pelo o que havia feito, estava se sentindo realizada, tentava ligar para Renan, pedindo para ele parar o carro, se acalmando, mas ele nao atendia. A velocidade de ambos era intensa, até que Renan começa andar na contra mao numa curva perigosa, ele bate numa carreta e o seu carro é lançado longe, atingindo Kelly que estava logo atrás, o carro dela capota 4 vezes e para de cabeça para baixo, Renan é lançado longe, seu carro se capotando, descendo morro abaixo caindo dentro de um rio, e a carreta capota.
Esse acidenta colocou em risco a vida de Kelly e de Renan, o socorro chega e consegue encontrar no telefone de Kelly o número da Paula, pois era o seu ultimo numero discado:
- Paula ? - dizia o socorro
- Sim é ela, mas quem gostaria ? 
- Sou um bombeiro do Rio de Janeiro, te liguei pois esse era o ultimo número que tinha no telefone de sua amiga, houve um acidente na rodovia, Macaé ao Rio de Janeiro...
- Perai - diz Paula interronpendo o bombeiro - era um corsa prata ?
- Também, esse acidente envolveu 3 carros, sua amiga estava em um Palio preto, tinha um rapaz ainda nao identificado no corsa prata, que neste momento está sendo encaminhado para a UTI, e estamos levando sua amiga para o hospital mais proximo daqui.
- O que ? mas como - Paula começa a chora - estamos chegando.
Paula desliga e conta para as meninas o que havia ocorrido
- Meu Deus - dizia Thami assustada - mas o que será que houve ? 
- Nao sei meninas, venha vamos ali na frente alugarmos um carro, Mari você dirigi ?
- Vou tentar, estou muito assustada ...
As meninas saem em um desespero, e chegam ao local do acidente, Paula chorava de mais ao ver a amiga presa as ferragens, Mari e Thami ficaram sentadas no meio fio.
Enquanto isso, Luan tinha ido dormir decepcionado pela reação de Kelly, estava confuso por tudo o que havia ocorrido
- Vamos Luan - Rober batia na porta - disseram que houve um acidente e que o transito esta horrivel, e você tem horario para cumprir, entao vamos, nao quer se atrasar novamente quer ?
- Nossa acidente - Luan respondia - entao vamos, nem me fale em se atrasar, estou descendo.
Luan se arruma, toma café e vao rumo ao Rio de Janeiro, o transito estava horrivel, mas Luan nem ligava, ficava só pensando em Kelly, como ela estaria agora, o que havia acontecido ontem
- Nossa esse acidente foi feio em - dizia Dagmar - está tudo parado.
- Nem me fale em acidente, hoje nem poderiamos estar aqui - dizia Luan
- Parece que foi ontem a noite, um corsa prata estava em alta velocidade e andando na contra mao, quando se deu de cara com a carreta, o choque foi forte que atingiu o Palia que estava atrás - Rober falava enquanto lia as informações atraves do celular.
Luan resolve olhar pela janela, ate que avista Paula chorando, mas pensa que estava vendo coisas, a van volta a andar, quando Luan olha para o lado, ve Thami e Mari chorando
- Para essa vã agora - Luan grita
- Você está doido ? - Dagmar respondia assutada pelos gritos do Luan
- Dagmar é a Kelly, olha lá - apontava para as meninas
- Calma Luan você ..
- Eu o que ? eu fui
Luan sai da vã e vai de encontro com as meninas, que conta tudo o que havia acontecido
- Eu poderia ter evitado, se eu tivesse segurado ela - Luan dizia com a cabeça baixa
- Segurado ? Como assim Luan ? - pergunta Thami
- Ontem a noite, eu e ela nos beijamos - Luan falava num tom de voz baixo, e triste - isso foi no elevador, e Renan nos pegou no flagra, eu vi que ele estava bebado, mas na hora fiquei tão sem reação, Kelly saiu atrás dele, e deu nisso - Luan chorava
- Se acalma Luan, ela esta bem, está presa entre as ferragens mas o estado dela nao é muito mal, já o de Renan ... - Thami falava
- O que houve com ele ? - pergunta Luan
- O carro desceu morro abaixo e ele já foi encaminhado para a UTI, só falta tirar Kelly e o motorista das ferragens.
- AAAAAAAAAA LUAN SANTANA - vinha umas fãs desesperadas rumo ao Luan
Luan olha para as meninas, pedindo ajuda:
- Calma gente - Mari se meteu na frente - ele nao está bem, a amiga dele acabou de se acidentar, mas ele irá abraçar cada uma, mas calma.
- Obrigada Mari - Luan chuchichava
Assim foi, até que Dagmar grita para Luan ir logo, ele sai muito triste e chorando sem parar, contando tudo o que havia acontecido para ela e Rober que olhava com cara de curioso. Kelly é retirada das ferragens e encaminhada para o pronto socorro, de lá indo direto para a cirugia, Thami e Paula vão com ela, Mari volta para devolver o carro e depois prossegue de onibus. Enquanto isso:
- Dagmar eu nao vou sossegar enquanto nao tiver noticias dela - Luan dizia desesperado
- Se acalme Luan, as meninas estão com ela e elas irao te ligar, calma por favor.
No hospital, Kelly prossegue para a cirugia, 2 horas depois o medico volta.


( continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário