terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parte 2

Chegou o dia mais esperado por todas, o dia do show, Kelly tentou de todas as formas o camarim mas nao conseguiu, ficou triste mas ao mesmo tempo alegre por poder saber que irá ver o seu idolo de perto. No momento do show Kelly chorava muito, gritava, e ficou completamente enlouquecida quando Thami foi chamada para ser a garota juntada, ela observava seu idolo, e cada vez que ele ria lembrava de Rafael - isso é só coisa da minha cabeça - pensava Kelly com os sentimentos confusos, o Show acabo e Kelly só sabia agradecer as meninas por terem proporcionado esse momento maravilhoso para ela, e Thami que adorava dar uns pega em todos, estava toda toda porque foi a garota juntada e um menino LINDO pediu para ficar com ela. As meninas aguardavam Thami em silencio, ate que Kelly quebra o silencio:
- Gente ainda nem estou acreditando que vi meu ídolo, falar a verdade nosso idolo, obrigada obrigada por tudo - dizia Kelly ainda tremendo e chorando muito.
- Que isso, já tinha passado da hora de você conhecer ele, mas você ainda esta com essa ideia de largar o seu Fc para estudar ? - pergunta Paula
- To sim miga, preciso estudar, mas assim que eu entrar no faculdade eu volto ta ? Mas mudando de assunto, meninas do céu, aquele sorriso me lembra demais do Rafael - diz Kelly batendo em sua testa.
- A denovo essa historia desse Rafael, você nao se esquece dele nao Kelly ? 12 anos se passaram e ele nem lembra mais de você - diz Mari já irritada pela demora de Thami.
- Ai Mari sua irritadinha, deixa a menina, nao ta vendo que ele foi o primeio amor dela ? alias como o Luan diz o primeiro amor a gente nunca esquece, vai que esse Rafael ainda se lembra dela e está lá no Parana debaixo daquela árvore esperando por ela. - diz Paula já irritada com Mari.
- epa epa epa, pode ir parando por aqui ta ? se ele lembra de mim ou nao isso tanto faz, e Paula achei lindo que você disse mas eu e ele era apenas amigos ok ? Vamos mudar de assunto e sem briga, porque olha ali quem está chegando toda descabelada - diz Kelly apontando para Thami que vinha toda desingonçada.
- Pelo jeito a pegada foi boa em ? - diz Paula e todas riem
- opáaa a se foi - diz Thami ainda sem reação, e todas riem do seu jeito.
- Bem meninas vamos indo né, já esta muito tarde e eu estou muito cançada - fala Kelly bocejando.
As 4 vão ara o hotel rindo sem para, e sempre tirando sarro de Thami pelo seu jeito pegador de ter, mas Kelly ficava pensativa, pensava naquele sorriso do seu ídolo - como me lembra o Rafael - dizia Kelly em seus pensamentos.
Todas voltam para casa, Kelly como prometido se afastou do seu Fc, tentou uma vez e nao conseguiu e no 2º ano conseguiu entrar na sua tao desejada faculdade, quando tentou voltar para o seu fã clube, tudo havia mudado por lá entao ela resolveu entrega-lo para alguém e seguir a vida amando o Luan mas sem o compromisso de ter um fã clube, as 4 meninas foram morar juntas e Kelly começa a namorar com Renan, os dois pareciam se amar de verdade, todas desejavam muitas felicidades para o novo casal, pois Renan era um Engenheiro Civil muito reconhecido, e ajudava Kelly na sua faculdade sempre. 
Passaram-se anos e Kely tinha 22 anos quando resolveu ir para Rondonia junto com as meninas, para poder ver seus avós e sua mãe, Renan nao vai porque estava viajando para os EUA a trabalho. O avô de kelly tinha fundado uma rádio, entao Kelly e as meninas resolveu ir visita-lo e ajuda-lo na radio:
- Oi vô, bença ? Que saudades, como o senhor está - diz Kelly abrançando seu avô
- Deus te abençoe, vou muito bem e você ? e a faculdade minha filha como está ? - ele olha para o lado e ve as meninas - e ae meninas como vocês estão ?
- bem - responde as tres como um coral
- A vô a faculdade ta boa e o namoro também, estou fazendo residencia, logo logo o senhor terá uma neta medica, mas vem cá, porque toda essa movimentação na rádio hoje ? - pergunta Kelly assustada com os movimentos e gestos apreçados de seu avô
- É que hoje virá um cantor muito famoso aqui, e iremos entrevistar ele, você pode me ajudar nessas papeladas, venha cá meninas e ajude também.
Todas ficam lá ajudando seu Nelton ( avô da Kelly ) quando começa uma confusão enorme:
- acho que o tal cantor famoso chegou - cuchicha Thami para Paula
Passaram-se horas e o celular de Kelly toca, era Renan, como estava uma confusão enorme na radio, ela sai para poder atender:
- Fala meu bem - diz Kelly com voz de nenem
- Oi amor, estou ligando para avisar que irei ficar mais 1 mes aqui, e estou com muitas saudades, mas estou com pressa, a noite te ligo pode ser ? - dizia Renan com voz apressada.
- Pode sim amor, te amo beijos - Kelly desliga nem esperando Renan responder.
Quando ela vira, se esparra em um menino, que no momento reconheceu o cheiro, um cheiro conhecido, e a voz, uma voz que parecia que conhecia a anos, quando ela olha, vê aquele sorriso, vê que era o Luan, mas quando vai falar sai outro nome de sua boca:
- Rafael ? - fala Kelly com um tom de voz, como se voltasse ao tempo e estava ali.
- Como a moça me chamou ? - diz Luan e se lembrando que a unica que o chamava assim era a sua Kel, a unica que falava com ele naquele tom de voz, a unica que sabia que esse era o apelido dele.
- Ah desculpe Luan, estava distraida. AIN MEU DEUS ! - Kelly fala assustada
- Que foi muié ? - Luan fala com voz ainda mais assustada olhando para o lado
- Luan ? é você, é você mesmo ? Nossa se você soubesse o quanto sou sua fã, o quando lutei por um abraço seu. - diz Kelly quase chorando
- Calma muié que agora estou aqui, vem cá me dá um abraço - abraça Kelly - cade sua maquina está ae ? - Luan fala procurando em suas mãos
- Não não, eu nem sabia que você iria estar aqui, hoje, agora, falar a verdade estava meio distanciada de tudo ultimamente, precisava estudar, meu avô é dono da rádio e estou aqui na cidade a passeio para poder conhecer tudo, e acabei ficando para ajuda-lo, eu te amo tanto Rafael. - fala ela chorando e abraçando-o
- Pera moça, porque você me chama de Rafael ? - fala Luan olhando para ela sem entender
- A desculpe, é uma longa historia, agora eu preciso te apresentar para as minhas amigas, você pode vir ? 
Luan olha para Dag e ela concorda com a cabeça, eles entram e as meninas entram em desespero, tirando foto com ele, abraçando-o e contando suas historias. Com isso o avô de Kelly entra e chama o Luan para poder jantar na casa dele, um dia antes do show:
- claro que posso uai, você vai ? - pergunta ele olhando para Kelly
- Claro que vou, eu e as meninas - responde Kelly
- Entao fechado, agora mesmo que eu vou, e vou muito feliz.
Luan sai da sala - como ela me lembra a minha Kel, meu Deus eu nem perguntei o nome dela, amanha eu pergunto, nao posso me esquecer, mas como ela é diferente, o jeito dela de me abraçar, de me olhar, pareço que conheço ela a anos - pega no seu anel de coco - será que ela é a minha Kel ? pouco me lembro dela, mas me lembro perfeitamente que ela veio embora para Rondonia, será que depois de anos encontrei a minha bailarina indecisa ? será que ela se lembra de mim ? amanha nao posso perder esse jantar de jeito nenhum - viajava Luan em seu pensamento, ate que o Rober chama ele:
- vai ficar ai é ? olha depois que vir varias fãs te agarrando eu nao vou me suicida me jogando na sua frente para poder te salvar nao viu
- Pô cara me desculpe, me distrai aqui viajando na maionese - falava Luan meio rindo de sua frase
- uhum sei, voce esta de olho naquela menina loira, a neta do dona da radio né ?
- Ela é linda né ? me lembra de .... a esquece, vamos para o hotel que estou cançadérrimo.
Saem os dois, Luan nao parava de contar os minutos e horas para poder falar com ela, será que é ela, será que depois de anos ele encontrou a carne de sua unha, a tampa de sua panela, a metade de seu sorriso ? Luan ria lembrando dos dois, enquanto Rober e Dag ficavam sem entender da situação, achando que Luan era louco.

Um comentário: