quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Parte 8

Renan nao aceita a decisão de Kelly e sai irritado, sem rumo, sem direção. Thami, Paula e Mari vão atrás da amiga, mas Mari para no meio do caminho e segue Renan. Enquanto isso Kelly chega no camarin:
- Oi minha linda - dizia Rober tentando disfarças o nervosismo 
- Cadê ele ? - indo Kelly super nervosa direto ao assunto
- Calma calma, ele está saindo do banho, entra aqui e senta ali que ele já ta chegando - dizia Rober abrindo uma porta e apontando para um sofá.
Kelly entra nervosa, nesse momento tinha se esquecido de Renan, de suas amigas e a única coisa que se passava em sua cabeça era o Luan, queria saber o que tinha acontecido certo, queria poder ve-lo novamente, queria poder abraça-lo, queria poder te-lo pelo menos uma vez, viajava em seu pensamento, ate que sente uma mão segurando seu ombro:
- Rafael - dizia Kelly abraçando Luan - se acalma, eu to aqui agora, fica calmo
- Não consigo ficar calmo, vi a morte por perto Kelly, por alguns minutos eu vi que iria perder a minha familia, as minha fãs e principalmente você - dizia Luan abraçando mais forte ainda Kelly.
Quando Kelly ouviu o que Luan disse, seu mundo girou - ele estava com medo de me perder ? será que ele me quer apenas como amiga ? pensava Kelly ate que disse:
- Estou aqui agora nao estou ? Me abraça Rafael, pode me abraçar forte, estou aqui com você pra isso, pode desabafar, pode chorar, hoje estou aqui por você, estou aqui porque quero o seu bem, se acalme. - dizia Kelly abraçando Luan mais forte e brincando com o cabelo dele.
- Kelly - Luan se afasta e olha em seus olhos - eu preciso lhe dizer algo, nao queria te falar, mas eu preciso desabafar.
- Pode dizer, pode desabafar Rafa, somos amigos nao é ? e amigos é pra essas coisas.
- É sobre que eu quero falar, sobre nossa amizade, sobre nós dois - dizia Luan de cabeiça baixa
- Sobre nós ? - pergunta Kelly o olhando curiosa
- Nao é bem exatamente sobre nós, envolve isso, nao sei como irá continuar nossa amizade depois disso, é sobre um sentimento que venho carregando aqui ( apontando para o seu peito ) durante 18 anos, e só quando te vi denovo, pude decifrar o que eu sentia - Luan pega sua mão e continua - Kelly eu - Luan para quando ve na mão de Kelly o seu anel de noivado - eu amo estar ao seu lado, eu amo a sua amizade.
Luan menti pois nao queria atrapalhar a vida de Kelly, para ele, ela amava o Renan mais que tudo e por isso resolveu guardar o seu sentimento para si, entao ele a abraça novamente, mas abraça de um jeito que nao quer que ela saia de perto dele, ate que ela comenta em seu ouvido:
- Eu amei a musica, e se for pra escolher, entre o céu e a terra, sem pensar 2 vezes eu responde voce - ela falava em um tom apaixonado, num tom baixo que provocou arrepios no Luan. 
Luan se separa dela, e fica a olhando fixamente nos olhos, nao entendia isso que ela falava - ela me ama é isso ? - seu pensamento e seu olhar exclamavam, ate que Kelly quebra o silencio:
- Sei que você deve estar cheio de perguntas graças a isso - diz Kelly mostrando sua aliança - mas isso aqui nao simboliza nada para mim, é apenas um anel bobo que deveria ter sido coloca aqui por você e nao por ele.
- Mas ( ... ) - Kelly o interrompe
- Nao pergunta nada, estou com ele por causa de meu pai, você sabe que ele te odeia e nunca iria aceitar que eu separasse do Renan para ficar com ele, estava decidida que iria te chamar para ser o padrinho do meu casamente, mas quando vi o que aconteceu com você hoje, quando vi que quase te perdi, quando vi que ia prosseguir novamente sem você, me pus a chorar e vi que eu te amo mais que tudo - Luan a olha sem entender nada e Kelly prossegue - sei que você nao deve estar entendendo nada né, mas eu me apaixonei por você quando eramos pequenos, falar a verdade nao sabia que sentimento é esse, mas hoje percebi que ele sempre foi o mais sincero que tive durante anos ( ...)
- Shiiii - Luan a interronpe colocando o dedo indicador em seus lábios - nao diga nada, nao precisa se explicar, venha cá - ele a abraça novamente e começa a chorar.
- Não chora Rafael, estou aqui.
- Hoje achei que iria morrer Kelly, achei que iria te perder, perder meu familiares perder meus fãs, nao queria fazer isso, mas depois que você me disse que preciso desabafar - Luan olha para baixo e volta a falar - Desculpes pelas minhas lágrimas nesse momento, muitas são de medo, mas a maioria são de emoção ao ouvir o que você me disse agora, a música fiz pensando em você como um modo para desabafar, Kelly preciso de você na minha vida, eu preciso te ter perto de mim, preciso de você, preciso de ter, anos e anos que se passaram e esse sentimento ainda está aqui - aponta para o seu peito - guardado a 7 chaves até quando eu te vi, as chaves se romperam e o sentimento pulou tão forte para fora, Kelly eu amo você.
Enquanto Luan dizia essas palavras ele se aproximava de Kelly, ela continuava olhando em seus olhos, ele passa a mao em seu rosto, e se aproxima de seus labios
- Eu amo você - diz ele baixinho perto dos labios de Kelly.
Estavam a dois dedos da boca um do próximo, ate que Kelly vira o rosto de diz:
- Luan nao, eu nao aceito traição por isso eu nao traio, esse nosso sentimento tem que voltar a ser guardados em 7 chaves pois nunca poderamos usa-lo, meu pai te odeia, você é famoso e eu estou noiva - dizia Kelly pegando suas coisas - espero que fique bem, saiba que sempre que precisar de mim eu estarei aqui - Kelly beija no rosto de Luan - eu te amo, espero sua resposta em
- Resposta ?
- Sim, quer ser meu padrinho de casamento ou nao ?
- Claro que eu quero, uma forma de me manter mais perto do meu mundo - responde Luan se aproximando de Kelly.
Kelly amava Luan mais que tudo, só que seu pai nunca iria aceitar esse sentimento.
- Então nos veremos em breve, me liga ok ? - diz Kelly abraçando Luan e saindo de dentro do camarin.
Luan fica perdido em seus pensamentos, em tudo o que ouviu, por alguns momentos se esqueceu do incidente e só pensava nela, nas suas palavras, nos seus gestos, ate que batem na porta:
- Os jornalistas já se foram, vamos ? - era Dagmar chamando Luan para poder ir para o hotel - está tudo bem ?
- Que susto Dada ! está sim, vamos.
- Você falou com ela ? se abriu com ela ?
- Sim - dizia Luan abaixando a cabeça
- E como foi ?
- Ela também me ama, mas disse que nao iria largar o Renan por causa de seu pai, eles estão noivos e eu serei o seu padrinho de casamento.
- Mas isso nao é justo Luan, se ela te ama ela iria enfrenta-lo 
- Eu acredito nela e entendo os motivos dela, agora vamos ? estou com sono - dizia Luan mudando de assunto.
Kelly saiu chorando de lá, e encontra Thami e Paula, contando tudo o que aconteceu:
- Eu ainda nao acredito que você nao vai ficar com ele por causa de seu pai - dizia Thami
- Mas amiga me entende - falava Kelly entre soluços - por favor
- Claro que te entendo amor, vem cá me abraça ? - diz Paula confortando a amiga.
Enquanto isso Mari observava Renan que bebia sem para, pensou em chegar perto dele para poder conforma-lo e ver o porque ele mudou do nada:
- Para de beber, teremos que pegar estrada de volta - dizia Mari tomando a bebida da mão de Renan - tenho certeza que você nao deixara Kelly dirigir, então pare, quer nos matar.
- Nao me fale o nome daquela traidora - dizia Renan com um tom bravo
- Porque ? O que ela te fez Renan ?
- Foi atrás dele e me deixou, eu nao deixei ela ir e ela foi.
- Para com isso, ela te ama, afinal ela ta com quem agora ?
- Nao me importo - diz Renan se levantando e indo atrás de uma garota de programa
- Voce não irá fazer isso ? Para Renan - Mari fala puxando ele
Renan olho nos olhos de Mari e a puxa, beijando-a na marra:
- Me solta - dizia Mari o batendo - a Kelly deixou de beija-lo 3 vezes por causa de você e é assim que você esta tratando ela ?
Renan dá de ombros e pega a primeira que ve, Mari sai e encontra Kelly, tenta distra-la levando para um hotel dizendo que Renan nao está nada bem e que seria melhor se eles fossem para um hotel. Todas concordam e consegue vaga no primeiro hotel que veem, e por simples ironia do destino Luan estava hospedado lá. As meninas sobem e Kelly fica na recepção, meia hora depois, ela pega o elevador, que é parado no meio do caminho e Luan entra:
- Rafael ? - pergunta Kelly o olhando com um olhar curioso
- Bailarina - os olhos do Luan brilha enquanto a via - o que faz aqui ?
- As meninas me convenceu de passar a noite aqui, parece que Renan exagerou na bebida, ele nao aceitou quando ( .... ) - Kelly para e começa a chora
- Se nao quiser falar nao fale, venha cá - Luan a abraça, mas eles sao surpreendidos por um batuque no elevador. - Que beleza, quebro ! - reclama Luan
- Vou ligar na recepção, espera !
Kelly liga na recepção:
- 10 min para poder estar pronto - conclui ela.
Luan a olhava sem para, cada gesto, cada sorriso, sua vontade era de protege-la sentia que algo acontecia de errado com ela, mas nada falava, apenas a obersava:
- Que foi ? - diz Kelly percebendo que Luan nao tirava os olhos dela.
- Nada nao, nossa como ta frio aqui né ?? - Luan responde passando as mãos sobre seus braços
- Demais, pena que estou sem minha blusa aqui.
- Vem cá - diz Luan estendendo os braços para Kelly - me abraça vem, vejo que você precisa chorar, e precisa de alguém que te esquente KKKKKKK me abrace bem cá.
Kelly sem pensar 2 vezes corre para os braços de Luan, e lá ficam durante alguns minutos. Ate que o celular de Kelly cai no chão, os dois descem juntos para poder pegar, e assim acabam ficando novamente a 2 dedos um dos labios dos outros ( ..... ) 


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário