sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 7 - parte 9

Luan encarava o visor, nao sabia o porque dessa ligação, o que levaria a essa pessoa a ligar para ele, depois de tudo o que ela fez. Fica encarando o visor se perguntando se atendia ou não, a primeira ligação cai mas Denise volta a ligar.

Começo da ligação.
- O que você quer ? - Luan falava alterado.
- Luan ? Graças a Deus consegui falar com você - ela falava em um tom de desespero.
- Graças a Deus ? Não coloque Deus no meio das suas mentiras.
- Luan se acalme por favor.
- Me acalmar, você viu o que você fez ?
- Por isso que eu estou te ligando, eu não queria ter feito aquilo, não poderia ter aceitado aquele dinheiro. Depois que vi aquela reportagem, depois que vi a perda o desespero. 
- O que você está falando Denise ?
- Não posso falar por telefone. 
- Porque não pode, o que esta acontecendo.
- Que dia você estará aqui no Rio ?
- Sábado.
- Me encontre sábado depois do seu show, te mandarei mensagem para falar o local que eu te explico.
Fim da ligação

- Denise, me explica isso - Luan dizia mas viu que ela já havia desligado.
Luan joga o celular sobre a cama " O que será que ela quis dizer ? " ele ficava se perguntando, quando lembra que havia gravado uma melodia no noot de Kelly.

Oi minha menina ! Está ocupada ?! se não tiver, posso lhe pedir um favorzinho ?! Quando eu estava ai na sua casa, deixei uma melodia gravada em seu noot book, esta na área de trabalho com o nome mel.Luan. Você podia mandar para mim pelo meu email ?! Sinto sua falta, como você está ?! 

Luan digita rapidamente, tremia e não sabia porque, mas toda vez que ligava para ela, que lhe mandava uma mensagem, que a via, que tocava em sua pele ou olhava em seus olhos suas mãos suavam, as pernas tremiam o coração palpitava mais forte. Demora um pouco e chega a mensagem de Kelly.

Oi Lu ! aah vou bem, estou super cansada tive uma semana dificil mas estou caminhando rumo a felicidade e você ? Se eu vou mandar ? Mando mas depois eu quero meu pagamento e irei cobrar juros em KKKKKK' sorte tua que estou mexendo no computador, ve ai se já chegou.

Luan entra no seu email, e ri do assunto que Kelly colocou "Sua melodia, beijo na bunda" ele lia e ria novamente.

Como você disse estou sempre a caminho da felicidade também ! Hum.. pagamentos ? Pode ser a beijos ?? Ae eu nem irei ligar para os juros rsrs' Chegou aqui já, agora vou descendo tenho um show logo logo. Obrigado minha linda, amu tu. Beijos na bunda rsrs'

Rapidamente chega a resposta de Kelly.

Ta bom ! Vai lá e arrasa. Voou pensar nessa forma de pagamentos. 

Kelly não dizia que amava ele pois tinha medo de se expor. Toca em seus labios e lembra do beijo que havia dado em Dominic, não sabia porque, mas depois daquele beijo ela se sentia mais livre, era como se ele tivesse sido a chave que trancava algumas lagrimas dentro de si. Como lá já estava muito tarde, desliga o computador e vai se deitar, no outro dia teria que acordar cedo, pois antes de ir na faculdade ela tinha que passar na psicologa.
Como todas as noites, antes de dormir algumas lagrimas molhavam seu travesseiro, e a dificuldade para conseguir dormir era grande. Estava deitada quando seu celular apitou, virou e era uma mensagem de Luan.

Boa noite minha menina, que Deus mande os anjos para te proteger essa noite e enquanto seus olhos estiverem fechados e seu corpo descansando das dificuldades que ele construa um dia maravilhoso para você, onde as lagrimas sejam substituídas por sorrisos e decepções por inovações. Durma sabendo que eu te amo, e amanheça sabendo que meu amor por você cresceu mais ainda essa noite. Fique com Deus e dorme com ele.

Parecia que ela precisava dessa mensagem para dormir, quando a termina de ler, é como se fosse um robo que precisava ser desligado, seu olhos vão se fechando calmamente e assim acaba cochilando.
Amanhece um pouco tonta, caminha até o banheiro e percebe que estava com fome, passa a mão em sua barriga como fazia quando estava grávida, mas se lembra que não existia mais nenhuma vida ali, com essa lembrança lagrimas desceram pelo seu rosto, sendo secadas quando Kelly viu Camila entrando no seu quarto.
- Chorando denovo ?
- Sinto falta da minha filha, queria pelo menos ter visto seu rosto, teu sorriso, poder ter tocado nela.
- Isso vai passar. Não chora não amiga, não quero te ver assim, quero te ver sorrindo, apesar que foi pouco tempo que te vi assim, mas o pouco que vi percebi o quanto era feliz, o tempo que o Luan e a Bruna passaram aqui, eu te vi dando sorrisos verdadeiros, seus olhos brilhavam quando conversava e sua risada não era forçadas. Vamos voltar a ser assim ?
- Vou tentar Mila ! Mas as vezes a saudades aperta.
- Eu sei como é, mas vai passar, quando as saudades apertar pensa em outra coisa.
- Ta ! - Kelly dizia se levantando
- Aonde vai tão cedo ?
- Na psicologa.
- Que bom ! Isso vai te fazer muito bem.
- Espero.
- O Dominic dormiu ai e está de saida, quer que ele te leve ?
- Nossa seria otimo, mas ele dormiu aonde ?
- Na sala - Camila ri - Homens vai entender.
Kelly ri e sai seguida por Camila do quarto, Dominic já estava de saída mas esperou Kelly tomar café e deu carona a ela.
- Vejo que amanheceu abatida, o que tens ? - ele dizia enquanto parava no sinal.
- Nada - Kelly responde.
- Kelly, quero te desculpar, não queria ter te beijado aquela noite.
- Não precisa se desculpar, foi bom - ela ri - quem sabe um dia eu repita a dose.
- Por mim repetiriamos várias vezes.
- Como assim Nic?
- Nic ? 
- É um apelido, Dominic é muito chato de ficar falando.
- Ah está certo.
- Mas me explique o que você quis dizer com aquelas palavras ?
- Não sei se você percebeu, mas só estou feliz se estou com você, só me sinto bem quando você está bem.
- Você não está querendo dizer que ...
- Sim é isso mesmo, Kelly eu sei que você ama outro, que seu coração já tem dono mas deixa eu tentar ? Deixa eu tentar te fazer sorrir ? Deixa eu tentar te fazer esquece-lo ? Deixa eu ficar ao seu lado ?
Kelly nada diz apenas fica o olhando sem entender nada.
- Kelly eu amo você e esse amor não é de agora, desda primeira vez que te vi chorando e te apoiei percebi que você precisava de alguém e me aproximei de uma forma repentina de você, e a cada aproximação meu coração batia mais forte por esse amor. Se você não quiser tudo bem eu entendo, mas me de uma chance por favor ? - ele para o carro em frente ao consultorio da psicologa - Kelly quer namorar comigo ? - ele dizia pegando em suas mãos.
- Nic você me pegou de surpresa - ela dizia de cabeça baixa - vou pensar ta ? - ela sai do carro rumo ao consultorio.
Enquanto esperava ser atendida pensava na proposta de Dominic, ela não queria, queria apenas Luan, mas no fundo ela pensava em dizer sim, pois ela estava solteira e sabia que não iria conseguir voltar com Luan, que precisava de algo para lhe fazer sorrir. Estava indecisa e confusa entra para a sua consulta.
- Bom dia - Andressa dizia 
- Bom dia - Kelly responde.
- Percebo pelo seu tom de voz que não está nada bem, o que houve ?
- Acabo de receber uma proposta e não sei o que dizer.
- Quer me contar ?
- Claro claro - ela dizia se sentando - Como você sabe, meu ultimo relacionamento foi com o Luan, terminamos de um jeito que eu não esperava, por meio da traição, mas apesar de tudo o que houve eu amo ele e ele vive dizendo que me ama, mas não tem volta, eu não consigo perdoa-lo pelo que fez, perdoar eu consigo mas não consigo ter a confiança de volta. Eu amo ele mais do que tudo, eu quero ele mais do que tudo na vida, quero estar ao lado dele, o fazer sorrir e sorrir junto com ele, mas não consigo, não tem mais volta - ela começa a chorar - hoje pela manhã senti mais uma vez falta da minha filha, fruto do nosso amor, ela poderia estar viva ainda, se ele não tivesse feito o que fez.
- Sim isso eu já sei, e percebo sua dor, mas o que aconteceu hoje, além dessa saudade ?
- Lembra do Dominic ? O meu fisioterapeuta amigo ? Como eu havia lhe contado sabado nós nos beijamos, mas isso não mudou nada na nossa amizade e sim nos aproximamos. Essa manhã ele estava me trazendo aqui e me pediu em namoro, disse que me amava, que queria uma chance, só que eu não sei o que fazer, não sei o que responder. Aquele beijo, foi como se voltasse a minha adolescencia quando eu beijava aquele garoto que estava afim só porque era gato.
- Como assim ?
- Ele me trouxe alegria, tirou um sufoco de mim, mas não sei, nao sei o que devo responder.
- Bom, pelo o que você me disse você ama o Luan certo ? - Andressa fala e Kelly concorda com a cabeça - Mas você não quer voltar com ele, pois ele quebrou sua confiança. Já que você não quer voltar para quem ama de uma chance ao Dominic, você precisa viver, precisa sorrir e se livrar desses pensamentos mals, se esquecer do passado e esquecer que existe calmantes, anti-depressivos pois isso não irá te trazer vida novamente e sim te tira-la mais e mais. De uma chance a ele, tente novamente e continua sendo amiga de Luan. Estou nesse momento de dando a minha sugestão, mas faça o que o seu coração mande, tente não tomar nenhuma decisão que vá se arrepender depois, mas pense com carinho, pense no seu futuro e na sua felicidade.
- Obrigada Andressa, vou pensar.
- E vamos esquecer os calmantes, quando sentir dificuldade para domir toma um chá de camomila ou vai ler, não quero te ver dependente de remédio.
- Pode deixar.
- Marque uma consulta para amanhã e assim que tomar sua decisão me ligue. - ela dizia acompanhando Kelly até a porta.
- Obrigada.
Kelly sai e vai para a faculdade, não sabia qual decisão tomar, não sabia o que fazer. Por sorte essa semana não tinha fisioterapia então veria Dominic apenas sabado a noite.
A semana passa lenta quanto para Luan quanto para Kelly, Luan passava o dia e a noite curioso para saber o que Denise falava, e Kelly passava dia e noite pensando em qual decisão tomar.
Finalmente chegou sábado, Luan faz seu show e assim que acabou tinha uma mensagem em seu celular, assim como Denise havia lhe falado.

Estou hospedada em seu hotel, meu quarto é o 503 se puder assim que chegar me procure, se não for vou entender. PS. Vá sozinho por favor

Luan tinha medo, não sabia se era uma armação dela ou se realmente ela falava a verdade, mas resolve arriscar. Toma um banho e vai para o hotel, atende algumas fãs e depois sobe para o quarto de Denise, para em frente a porta e respira fundo antes de tocar a compainha "Seja o que Deus quiser" ele diz para si mesmo e logo em seguida aperta a compainha. Denise rapidamente atende, Luan percebe que estava sozinha e seu astral estava lá embaixo, parecia que tinha acabo de chorar, seus olhos estavam vermelhos e sua voz baixa.

( continua )

Não chegamos a quantidade de comentarios mas postei logo porque acho que não vou poder postar amanha, e essa semana será dificil escrever aqui ;x
Pois bem, o que Denise quer com Luan ?
Essa conversa vai dar muito o que falar em.
E Kelly vai aceitar a proposta de Dominic ?
Muitas perguntas e poucas respostas.
Vi no comentarios retrasado que temos leitora nova. SEJA BEM VINDA NEGA !
Posto depois de 12 comentario ( quem não conseguir comentar aceito pelo msn ou facebook )
Se identifiquem.
Deixe suas  criticas ou sujestões !

Fiquem com Deus ;* Kellyane



8 comentários:

  1. nossa muei ta bom de mas mas mas mas mas mas mas mas

    ResponderExcluir
  2. A relação da Kely e do Luan esta tão bonita *--* epna q a Kely na consegue ter mais confiança nele! :( Mais fiquei curiosa pra saber a decisão da Kely e o sobre o q a Denise quer falar! =x Aguardando o proximo!

    Beijos.. Monize...

    ResponderExcluir
  3. Nuss... a Kelly não ode aceitar o pedido do Dominic não, não, não... Se ela aceitar eu paro de ler a tua fic u_u mentira, não paro não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Mas ela não ode aceitar não. RUM
    Ah essa Denise ai... se ela aprontar com o Luan de novo, eu deixo a marca do meu all star na cara dela u_U

    Daiane

    ResponderExcluir
  4. nao sei o que a denise quer dizer ao lu mas decerteza que vai ser para o tramar... eu acho que a kelly vai aceitar, e nao gostei dessa psicologa acho agora que ela era a pessoa que a cigana falou... e mais uma vez um capitulo maravilhoso *-* Parabéns Kelly bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. amoor ler a minha web por favor e ajude a divulgar?
    estou amando a sua web posta mais por favor eu naum quero que ela aceite a proposta do domenic naum o luan mudou espero que eles voltem!
    ai esta a minha web:http://luansantanaamorperfeito.blogspot.com/2012/02/avisos.html

    ResponderExcluir
  6. Amoor,estou amando,essa foi a que eu mais gostei.Parabéns ! Beeijos ;) Julia

    ResponderExcluir
  7. Cara eu fiquei um tempo sem ler e me atrasei mas poxa tô bege.. Eu entrei na fanfic, fui elogiada pelo Lu e se ele tivesse bebado teria ficado comigo "vixeeeeee, mexe comigo não " kkkkkkkk Pior é que só bebado pra ficar comigo mesmo kkkkkk. Eu acho que tô sacando a sua ideia senhora Kellyane, pois é.. não vou comentar pra não perder a graça, e vai que eu tô errada,ai é um 'PAAH' na minha cara rs.. Posta mais Kelly, cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  8. Leeitora Novaa akee ...
    Amoree continuaaa,perfeiita a Fanfic,muiito muiito bom !! Continuaa ??! ... By: Robertaa ..

    ResponderExcluir