terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 6 - parte 7

"Sabe o que torna os sonhos possíveis ? O medo de fracassar"

Lembrando essas palavras, Luan respira fundo e seguia em frente, tinha medo de perde-la, o medo de fracassar, e se lembrou que uma vez leu essa frase em uma faixa em seu show, e essa pequena frase marcou sua vida e lhe dá forças no momento em que ele está prestes a fracassar.
Caminhava com o coração na mão e de cabeça baixa, entra na fila, por sorte tinha várias pessoas que distanciavam um do outro, mas seu Elton o vê ali.
- Demorou né ?
- Desculpe - Luan dizia de cabeça baixa.
- Eu achei que você não iria vir e ia deixar sua filha na mão.
- Não consigo ficar mais um dia sem elas - Luan dizia surpreso, ele estava ao seu lado.
- Sabia que você ainda amava minha filha, você disse aquelas palavras mas foram da boca para fora, pois seus olhos dizem o contrário.
- Me ajuda ! Ela não vai querer conversar comigo e Kate vai querer me matar, seu Elton eu sei que quebrei a promessa, mas vou provar que eu não fiz isso, não sei como ,as vou mostrar para vocês o contrário, mas eu preciso ver elas, eu não aguento mais.
- Se acalme meu filho, olha com a Kate eu converso certo ? Mas mantenha a calma.
Elton se afasta e Luan permanecia de cabeça baixa, tentava se segurar mas duas lagrimas desciam pelo seu rosto, sua cabeça estava confusa. Luan entra no avião se sentou em sua poltrona e baixou sua cabeça, assim permaneceu a viagem inteira, não tinha forças nem cabeça para fazer alguma ação, queria chorar, queria abraçar Kelly e pegar sua filha. 
Ele olha pela janela, e vê que a lua se escondia novamente entre as nuvens e transmitia sinal de tristeza, coloca a mão em seu peito e começa a conversar em pensamento - Amor ! Sei que nesse momento você deve estar sofrendo, sentindo dor, chorando e suplicando pela vida da nossa filha. Me perdoe amor pelas minhas ações, me perdoe pelas palavras e pelos tom de voz que você não merecia. Não cumpri com a minha promessa, de te proteger e te cuidar, cuidar de você enquanto você brilha para mim, eu te magoei te machuquei e você ainda conseguiu brilhar, sorrir e me surpreender. E que surpresa viu ? Uma menina linda, que terá o sorriso da mãe e a voz do pai, terá o coração da mãe e tomara que não tenhas os pensamentos do pai e as ações. Uma menina que será amada, terá motivos para sorrir e uma mãe muito linda. Amor lute amor, não lute por mim e sim pela nossa filha, lute para ver o sorriso dela, e ouvir ela dizer suas primeiras palavras. Se esqueça de tudo que eu fiz, esqueça das minhas ações e lembre apenas do meu amor por você, pois nesse momento um fruto do nosso amor está contigo, sofrendo e chorando. Estou indo ai te ver, e vou entender se você não quiser falar comigo, errei, fui cretino e grosso, mas eu quero que você saiba que acima de tudo, apesar de tudo o que aconteceu, apesar de tudo o que o povo fala, eu quero só você, eu amo você" lágrimas o tomaram, acabando com suas forças, entre elas ele cuchila, com o corpo no avião e sua alma naquele hospital, cuidado e segurando a mão de suas meninas.
Kelly havia perdido suas forças e caido no local do acidente, Camila a acompanhou até o hospital na ambulancia, e chegando lá ela foi levada imediatamente para a UTI.
Bruna e Mari chegaram desesperadas no hospital e encontram Camila, chorando na sala de espera.
- Alguma novidade ? - Bruna dizia se aproximando 
- Só que ela deu entrada na UTI.
- Meu Deus ! Não pode acontecer nada com elas, nada !
- Calma Bruna.
- E você dona Mari, porque leu aquilo ? Se tocasse né ?
- Bruna para com isso, ela não tem culpa, aconteceu foi um acidente.
- Foi um acidente nada ! Renan atropelou ela de propósito, parece ate que foi armação.
- Camila, Bruna - dizia Fernando entrando - cadê ela ? Como ela está ?
- Calma Fe ! Ela deu entrada na UTI por enquanto só sabemos isso. - Camila dizia de cabeça baixa
- Eu vi na televisão e vim assim que pude ! Bruna como você está ? - Ele se aproximava de Bruna que estava sentada chorando.
- To mal, muito mal - Bruna chorava - Não pode acontecer nada com elas.
- Calma - ele a abraçava - não vai acontecer certo ?
Por sorte o voo que Luan, Kate e Elton havia pego não teria paradas e nem troca de voo, chegando no mesmo dia na Pensilvania. 
Parecia que as horas não ajudava, que o tic tac do relógio havia parado e que segundos se tornaram seculos durante a viagem, Luan havia cochilado um pouco mas acorda várias vezes, com esperança que havia chegado ou que tudo não se passou de um pesadelo. Elton conversou com Kate que não disse nada, ela sentia odio mas no fundo entendia Luan e dava o total apoio.
Chegam na Pensilvania Luan estava perdido, mas Elton o puxa para irem junto com eles no taxi, indo direto para o hospital.
Fazia 8 horas que Kelly havia dado entrada na UTI e ainda não tinha nenhuma novidade, o médico nao aparecia nenhum minuto e ninguém sabia informar nada sobre o caso de Kelly e da criança naquele hospital. 
Bruna estava chorando e Fernando estava ao seu lado a acalmando, Mari estava andando de um lado para o outro e Camila estava sentada de cabeça baixa sem reação.
Kate entra no hospital as pressas sendo seguido por Elton.
- Como ela está ? - ela dizia assim que viu Camila
- Faz 8 horas que deu entrada na UTI mas até agora não sabemos de nada.
- Minha filha - Kate chorava - não, não pode acontecer nada com elas !
Elton não disse nada, apenas percebia que Luan não tinha entrado, foi atrás dele, que estava parado na porta do hospital sem reação.
- Não vai entrar ?
- Não consigo, todos ali dentro devem estar me odiando.
- Mas você é pai dessa criança e tem o direto.
Elton puxa o Luan para dentro, que entra de cabeça baixa deixando todos em choque.
- O que você esta fazendo aqui ? - Bruna dizia brava se levantando. - Você não aguentou ficar nenhum segundo sem beijar uma mulher, não cumpriu o que prometemos, ela já havia decidido, iria largar tudo, tudo por você, iria voltar para o Brasil, estava tudo bem quando vimos aquela reportagem na teve, fazendo Kelly chorar e sai correndo pela rua, acontecendo o que aconteceu.
- Bruna eu - Luan pausa - eu errei, eu sou um idiota, um canalha, mas eu não aguento ficar longe dela, e vendo ela e minha filha nessa situação não pensei duas vezes, larguei 15 shows, deixei o Anderson e a Dagmar bravos comigo, quando eu voltar talvez nem emprego, empresário, assessora não terei mais. Eu errei eu sei, irei me segurar, foi a bebida, deixei a bebida falar mais alto que a cabeça.
Bruna nada disse apenas corre para abraçar o irmão. Todos permaneciam em silencio, quando o médico aparece dando noticias de Kelly.

( continua )

E agora ??
Como está Kelly e a bebe ??
Amores tenho uma proposto a fazer para vocês.
Estou postando muito tarde eu sei, mas é por causa da escola e será mais ou menos esse horario ou mais tarde que irei postar, terá dias que eu nem poderei entrar aqui, principalmente quando for semanas de provas, os dias mais calmos serão os finais de semanas.
Por isso andei pensando e deixarei tudo na mao de vocês certo ?
Vocês querem que eu corto várias parte, deixando menor e menos emocionante terminando logo a Fanfic ?
Ou vocês irão esperar ? Pois postarei tarde, por causa do fuso horario e por causa da escola. Se vocês esperarem tentarei postar todos os dias, e quando não postar em um dia fazer um capitulo grandão compensando o dia perdido, mas irei demorar para postar dae !
Bom a escolha é de vocês.
Posto depois de 11 comentários ok ?
Se identifiquem.

Fiquem com Deus ;* Kellyane

12 comentários:

  1. Eu voto na segunda opção,pq sinceramente vc ja falou como vão ser as postagens e EU consigo entender mt bem, pq não é possivelque as pessoas que vem aqui no blog não façam nada da vida a não ser icar esperando o dia inteiro vc postar,será que elas tbm não estudam,trabalham ou tem compromisso, isso é uma questão de bom senso,e aí pra fazer o 'gosto' das desocupadas prejudicar uma história tão legal...não acho justo, vc ja falou como vai ser..que realmente acompanha e tem bom senso com certeza não irá abandonar a fic,(Tenha como exemplo a fic da @_Vanesssa_,já pararam pra pensar(leitoras)o tanto de coisa que ela faz no dia, e ainda sim ,consegue fazer aquela maravilha de fic,e as pessoas tem que entender que vc(escritora) tem uma vida lá fora tbm,por favor)esteja certa disso,e repito, meu voto é na segunda opção.

    (e eu falo mt,vá se acostumando!)

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Mari ta de acordo com o Renan, desde aquela dia que ela falava com alguém no telefone chamando de louco e dizendo que era o irmão dela.. Pra mim ela ta envolvida com o Renan.. Mais por quê? Que bom que Elton entendeu o Lu..Te peço mais uma vez amor, não deixa ela perder o bebê,.. por favor.. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  3. 2ª Opção com certeza! Vou esperar o tempo que for preciso pra ler td certinho e acompanhar a fanfic c:
    Pelo menos agora o Luan tomou uma decisão certo q foi ir atras da Kely! Mais agora a Kely nao pode perder o bebe :'(
    To torcendo aqui pelas duas.

    Beijos... Monize....

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus... eu sabia que o Luan ia atrás dela, porque, é amor demais.
    TU POSTA QUANDO DER, NADA, NADA DE DEIXAR A FIC MENOR, PORQUE O POVO QUE LER AQUI TEM QUE ENTENDER QUE TU TEM VIDA TAMBÉM, ENTÃO, A GENTE TE ESPERA.
    u.u
    Tô curiosa demais aqui pra saber o que aconteceu com a Kelly e a bebê.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. amr, quer me matar do coração? os dois ultimos capitulos foram muito emocionantes! não tenho nem palavras pra descrever...
    eu voto na segunda opção, não incurta a fanfic por favor, faz assim quando vcê puder vcê postar, ai agente vai criando mais espectativa até lermos o capitulo.
    e não deixei nada acontecer com a Kelly e o bebe *-*
    beeijos. - @leticiaximennes.

    ResponderExcluir
  6. Não corta, não. Eu, pelo menos, vou esperar.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. EU ESPERO O TEMPO QUE FOR, POR FAVOR NÃO RESUME, POSTA QUANDO PUDER, NÃO TERIA GRAÇA NENHUMA DEPOIS DE UMA HISTÓRIA TÃO LINDA LOGO NA MELHOR PARTE RESUMIR E DEIXAR FIOS SOLTOS! EU SEI COMO É RALADO O TERCEIRO ANO E ENTENDO VOCÊ PERFEITAMENTE. E voltando á história, a Kelly e a baby tem que ficarem bem e pelamor de Deus manda esse Renan pra China! Kkkkkk e aah eu vou chorar quando a fic acabar! Sem dúvidas. ;D é isso aí! Beeeijos Kellyane malvada! Kkkkkkk ass: Carol @Amantes_do_Luan

    ResponderExcluir
  8. AMOOOR NOOOOIS ESPERAAA VIIIU SABEMOOS ESSES NEGOCIOOOS DE HORARIOO E ESCOLA MAIS NOIS VAI ESPERA TA MT MT MT MT MT MT MT BOOOM 2 OPIÇÃO SEM DUUUVIDAS

    ResponderExcluir
  9. gostei do que o Elton fez, ele entendeu o lu... so espero é que kelly tb o entenda e façam as pazes e que tb nao aconteça nada com a bebe... amor eu espero pelos teus capitulos... ou seja opçao 2 bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  10. aiiiii q raiva desse Renan

    ResponderExcluir
  11. Lógico que é a segunda opção né
    @Naticorsini

    ResponderExcluir