Por sorte o médico era brasileiro, já havia atendido Kelly uma vez, e conhecia sua gravidez e a Camila.
- Vocês são os acompanhantes da paciente Kelly Kischener ?
- Somos sim - Kate dizia se levantando rapidamente indo em direção ao médico.
- Ela chegou em um estado grave, não sua vida e sim a vida do bebe que esperava, o carro pegou sua barriga, onde se localiza o feto, ou seja, atingiu seu utero e atingindo o bebe com força, tivemos então que fazer um parto cesariano mas a tendencia de vida de uma criança que nasce com 5 meses é 2 a cada 100 crianças.
- Mas doutor como elas estão ? - Elton dizia enquanto Kate chorava.
- A perna de Kelly quebrou em 3 lugares, tivemos que colocar parafuso em sua perna e nesse momento está descansando, felizmente seu caso não é grave.
- Mas e a minha filha doutor ? - Luan diz desesperado.
- Como eu disse a expectativa de vida de uma criança de 5 meses são pouquissímas, fizemos o possível, mas infelizmente a criança não aguentou. - o médico abaixa a cabeça, enquanto Kate grita chorando - Desculpe, fizemos tudo o que podia ser feito.
Luan ao ouvir aquilo, sentiu uma facada em seu peito, abaixou a cabeça e abraçou a irmã que chorava, e junto com ela se entregou as lágrimas.
Todos permaneciam em silencio, ouvia apenas choro naquela sala. Olhavam um para o outro e não sabia quais palavras tocarem, tinha medo do que dissesse machucasse mais o outro, Luan era o que mais estava abatido, parecia que tinha entregado seu coração a aquela criança e que ela se foi junto com ele, chorava de cabeça baixa, seu olhar transmitia dor, decepção, tristeza, perda.
Kate ve a dor que Luan sentia e se aproximou perto dele, o abraçou e tentava acalma-lo, afinal a pior dor é a dor de perder um filho, todos os pais ao saber que vem uma vida pela frente, ao saber que sua parte está por vim, uma pequena parte que terá um pouco de seu sangue correndo em suas veias, um pouco de sua alegria em seu sorriso, um pouco do seu amor em seu coração, fazendo ações ou gestos que lembram sua infancia, que lembram o seus modos, se entregam de vez a essa pequena vida que está por vim, faz planos e sonha alto, e reza amargamente para que nada de mal aconteça a essa vida, pois qualquer dor, qualquer decepção os pais sente em dobro. Nesse momento Luan estava sem forças, lágrimas não era o suficiente para expressar o que sentia, forças não existia mais nele, voz não saia, parecia que seu coração havia parado de bater, que seu sangue havia congelado, que sua vida tinha acabado ali, junto com aquela pequena vida que se foi.
Kate abraçava Luan, enquanto chorava, ele olhou para ela com os olhos cheios de lágrimas e dizia comovido.
- Eu nem ao menos pude senti-la uma vez, eu nem pude sentir seus chutes, ouvir as batidas de seu coração, ou ve-la alguma vez - ele abaixava sua cabeça e chorava.
- Você não pode estar nesses momentos, mais seu amor sempre esteve com ela, se acalme Luan.
Bruna via seu irmão mal, se sentou perto dele e abraçou.
- Marquei cada momento com uma foto, marquei cada barulho com um gravador, e marquei o seu amor por ela, se acalme maninho, afinal terá novas vidinhas vindo por ai, terei outras sobrinhas e quem sabe sobrinhos.
- Mas será dela Bruna ? É ela quem eu escolho para ser a mãe dos meus filhos, é ela quem eu quero do meu lado sempre, e é ela quem eu quero proteger ! Sei que no momento transmiti ao contrário, mas não sei o que aconteceu comigo, deixei o orgulho falar mais alto.
Bruna iria dizer algo, mas é interrompida pelo seu celular tocando, era seus pais.
Começo da ligação:
- Filha o Luan está ai ?
- Está sim !
- Está tudo bem ?
- Não mãe.
- O que houve ? É verdade que Kelly está gravida e sofreu um acidente ?
- Estava mãe, ela sofreu sim, e esse acidente levou aquela pequena vidinha que ela carregava consigo.
- O que ? Eu tinha um neto ou uma neta ?
- Tinha uma linda netinha mãe - Bruna começa a chorar - mas Deus a levou para ele.
- Se acalma filha, e o Luan como está ? - Marizete estava em choque.
- Mal mãe, ele não para de chorar, parece que junto com essa criança foi sua alegria, seu coração.
- Se acalma viu, acalma seu irmão, diga a ele que Deus sabe suas ações, e sabe o que deve fazer, se ele a levou para ela, era porque ela era um pequeno anjo que veio para unir os corações separados, quem sabe esse acidente tudo o que ocorreu não o faça ele se acertar com Kelly.
- Pode deixar mãe.
- Vou desligar agora está bem ? Logo logo ligarei, me mantenha informada, mas e Kelly como está ?
- Esta descansando, ela quebrou a perna em 3 lugares e teve alguns arranhões.
- Ela sabe ?
- Não sei, acho que não.
- Tomem cuidado com as palavras de quando for contar a ela.
- Pode deixar.
- Beijão te amo.
Fim da ligação
Bruna desliga o celular e começa a chorar, Fernando se aproxima dela e tenta manter ela calma, trazendo junto com ele um copo de agua.
- Obrigada - Bruna dizia indo conversar com o seu irmão. - Luan não fique assim, essa pequena poderia ser um anjo que veio para juntar os corações que estão separados, quem sabe agora você e Kelly não conversam e se acertam de vez ? Deus sabe do que faz e sabe de suas ações, se Deus a levou para ele, é porque ele queria aquele pequeno anjinho proximo a ele, para poder cuidar de vocês dois juntos.
Luan nada disse apenas abraça a irmã, não tinha mais lagrimas para chorar e nem forças para se manter forte.
Os enfermeiros trouxeram alguns acalmantes para Luan, que relaxou um pouco.
O médico entrou na sala, mas ninguém percebe sua presença, até ouvir sua voz.
- Ela está descansando mas pode receber visitas, mas apenas uma pessoa.
Todos queriam ir, mas ficam em silencio e o medico prossegue.
- Precisamos de alguém que possa informar a ela tudo o que aconteceu, ela não sabe de nada e irá acordar daqui 30 minutos mais ou menos.
Luan sentia vontade de ir, mas sabia que nesse momento a pessoa ideal seria sua mãe.
- Doutor - Kate dizia - o Luan irá ve-la ! Ele sim é a pessoa ideal e a pessoa que precisa ver ela.
Luan se exita ao ouvir aquilo, seu coração dispara, parecia que havia acordado de um pesadelo horrivel, que havia retirado um peso de suas costas, mas tinha medo de ir, medo da reação dela, medo de não saber as palavras ideais.
- Não Kate, a melhor pessoa é a senhora - ele dizia olhando para ela - mãe dela e a pessoa em que ela quer ao seu lado agora, você saberá as palavras ideais para falar com ela.
- Luan ela deve estar querendo me ver agora, mas quem ela mais precisa é de você, não é de hoje que ela sente sua falta, falta da sua voz, falta de ver seu sorriso e de sentir seus beijos, vai lá e você saberá sim, mais do que eu as palavras que deve usar.
Luan nada diz, apenas se levanta e segue o médico, o caminho parecia que ficava cada vez maior, enquanto caminhava tentava pensar no que falar, como iria falar, tentava imaginar sua reação.
Para em frente a porta, coloca a mão na maçaneta, respira fundo e abre a porta com calma. Fecha os olhos e quando abre vê Kelly deitada, indefesa, sua perna estava para cima e estava com vários parafusos nela, seu rosto havia vários arranhões, e em seu braço alguns roxos, ele percebia que ela dormia com a mão na barriga, no qual havia um corte que era da cesariana.
Ao vê-la naquele estado, não conseguiu conter as lagrimas, pega em uma das suas mãos e a beija, sentir sua pele denovo, sentir suas mãos o causou uma sensação de alívio.
- Estou aqui minha menina - ele cochicha.
Beija sua testa e se senta na poltrona e fica ali a observando ela, estava indefesa, machucada e parecia que ainda sentia dor, sua respiração transmitia um vazio e perda.
Luan abaixa sua cabeça em sinal de decepção " minha menina esta machucada, e minha princesinha se foi, culpa de quem ? Culpa minha, agindo como criança" ele pensava enquanto a observava em silencio, o som da sua respiração era o unico naquele quarto.
( continua )
Bom comprei meu caixão no caso de vocês quererem me matar ! KKKKKKK'
Chorei escrevendo esse capítulo serio !
Chorei mais ainda com o comentário de vocês.
Obrigada pelo apoio e por me entender, vocês não sabem a alegria que me trouxe.
A FANFIC NAO SERÁ CORTADA CERTO ?
Simoni se preocupe não ! AMOO comentários grandes (:
Bom meu amores e agora ?
Quando Kelly acordar vai querer conversar com Luan ?
Como será essa conversa ?
Terá muitas emoções ainda.
Duvidas ? Criticas ? Sugestões ?
Aceito todas, contatos ao lado (:
OBS. não tenho mais acesso ao twitter ;"(
Posto depois de 11 comentários certo ??
E se atingirmos aos comentários pedidos comente mesmo assim, sua sugestão faz toda diferença.
Se identifiquem !
Fiquem com Deus ;* Kellyane
Ai deu ate vontade de chorar...ah nãoqueria que ela tivesse perdido o bebê,ela vai entrar em parafuso agora,tadinha dela e do meu nego =(
ResponderExcluircuriosa pro que vc vai aprontar,espero ue venha coisas boas pra esses dois,pelo menos pw enqt né,pq pelamor...(ah não leio a ficcoma musica,pq senão eu choro)
bjs
Simoni
KELLY SORTE SUA QUE VOCÊ MORA LONGE DE MIM KK SÉRIO QUERO TE MATAR U.U kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirChorei lendo o capitulo, nossa deu uma d[o tremenda de todos, mas principalmente do Luan, o jeito que vc escreveu sabe faz a gente sentir e pensar q se isso acontecesse realmente como seria ;x
Já que vc matou a anjinha Bu' =[
´podia matar o renan tbm, pq neh?? ele siim merece morrer :@ kk Aloka
Sério to Amando a Fic.. Parabéns... Posta mais :*
chorei aqui
ResponderExcluirposta mais esses dois tem q se acerta logo
AAAAAAAIIIIIIIIIIIIII MEU DEEEEUSSS! D': a Nicole se foi D':
ResponderExcluirTo com o coração em pedacinhos aqui D': ela nao podia ter morrido D': coitada da Kely agora, acho q ela vai morrer q nem eu! D':Espero q o Luan consiga conforta-la, apesar de ser uma perda irreparável D':
Esperando o proximo!
Beijos... Monize...
Meu Jesus! O.o Agora eu chorei como se tudo fosse real, a ultima vez que eu chorei assim foi quando o Lu veio aqui em PVH e eu fui proibida de ir no show! :'( Nem dou mais sujestão porque né, Kelly tu é f* demais! :P Agora leitores vamos abraçar esta causa ~> #MorreRenan essa eu apoio. kkkkkkkkkkk Sinto falta de um pouco de felicidade entre esses dois, deu vontade de pular dentro da história e abraçar o Luan bem forte, tadinho desse burro, idiota, inconsequente, fofo, lindo aaaahh. Tá parei! Kkkk ;x Carol @Amantes_do_Luan e @ClubedasLuluPVH
ResponderExcluirestou chorando aqui... a conversa nao sera facil, mas espero que ela queira ouvir ele e o perdoe de uma vez, eles estao tao tristes e logo agora com a perda de um filho eles percisam mais do que nada um do outro... bjs Maria @LuanS_PRT
ResponderExcluiraaaa chorei aq :'( e ainda começo a toca here without you' acabo comigo esse capitulo
ResponderExcluir@Naticorsini
aaaaaiiiiiii eu choreii muito
ResponderExcluirFiquei sem palavras...me emocionei.
ResponderExcluirYana
Ainn Meu Deus, essa foi pra chorar né amor?....me emocionei! aaah q bom vc nao vai cortar a fanfic! torcendo pra q ela queira conversar com o Luan e fiquem bem, é muito triste ver eles dois separados!!
ResponderExcluir@fcluansantana_z ( Amanda)
posta mais amor *-*
ResponderExcluir