quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capitulo 6 - parte 9

Sua respiração estava pesada e ofegante, Luan abaixa a cabeça e apoia sobre seu braço, se sentia mal ao ver Kelly naquele estado sem poder abraça-la, protege-la, tentava procurar as palavras ideias para usar, tentava imaginar como seria depois que ela acordasse, se ocorreria tudo bem ou se ela pelo menos iria ouvi-lo.
Kelly sentiu uma vazio dentro dela e um cansaço enorme, abriu seus olhos com calma, estava tudo escuro no lugar, ela lembrou que a ultima que vez estava acordada estava no chão, chorando pela sua filha, sem lembrava de dor, e junto com a memoria veio a dor, rapidamente passou a mão em sua barriga, parecia que algo estava diferente, olha para o lado e não acredita no que vê, ele estava lá de cabeça baixa, parecia um anjo que surgiu do nada para protege-la. Pisca seu olhos várias vezes, achava que estava em mais de um de seus sonhos no qual ela acordava e via que tudo era ficção, mas esse era real, ele estava lá, com a alma triste de como havia perdido algo, havia abandonado tudo para estar com ela naquele momento.
- O que você está fazendo aqui ? - Kelly falava com dificuldade, queria abraçar Luan mas estava muito magoada com ele.
- Kelly - Luan dizia se levantando e indo rapidamente para perto dela - como você está ?
- Eu perguntei primeiro, o que você está fazendo aqui ?
- Quando soube do seu acidente pela televisão, peguei o primeiro voo e vim rapidamente te ver.
- Cadê a minha filha ? Não sinto mais ela aqui - ela dizia passando as mãos em sua barriga - sinto um vazio, sinto que perdi algo, como se tivesse perdido uma chave, ou algo de muito valor.
- Ela está descansando e está em um lugar muito melhor.
- Luan não me esconda nada por favor, sei que você ultimamente tem escondido muitas coisas de mim, e a cada dia que passa você me decepciona mais e mais.
- Desculpe - Luan cochicha 
- Desculpas ? Depois de tudo o que fez me pedindo desculpa ? Não sou brinquedo certo ? Se você quis brincar e gostou de brincar comigo tudo bem, mas eu não gostei, acho que você me viu como um king kong nessa brincadeira, que ama, faz tudo, mas no final foi o vilão - Kelly dizia com dificuldades, sua voz estava fraca - Mas no meio dessa brincadeira, por erros que eu cometi, eu fui apenas uma boneca de porcelana, que se quebra facilmente, você não soube brincar e me deixou cair no chão, assim me desfiz em pedaços e esses pedaços jamais serão os mesmos. Você pode me colar com a melhor cola do mundo, pode tentar me colar com a cola desculpa, com a cola perdão ou com a cola mentira, mas a cola que realmente me cola será dificil de conquistar, é a mais dificil de achar, a cola da confiança.
- Kelly eu sei que eu errei, eu sei que fui um cretino, agi como criança, disse coisas da boca pra fora, mas me perdoe, eu quero você, eu preciso de você, do seu sorriso, dos seus abraços, dos seus beijos, da sua voz, enfim, você é a minha vida, sem você não consigo viver.
- Porque você não pensou nisso antes de fazer o que tinha feito ?
- Mas eu não fiz nada, armaram para cima de mim.
- Lá vem você denovo com essa história Luan - Kelly pausa - cadê a minha filha ?
Luan estava em choque, não sabia quais palavras usar, ela estava magoada, ela não o queria de volta.
- Kelly eu abri mãos de 15 shows para estar aqui agora e abriria mão de tudo para estar com você. - ele dizia de cabeça baixa.
- Luan cadê minha filha ?
- A nossa filha ? - Luan começa a chorar, não aguentava mais ser forte. - Nesse momento deve estar rezando por nós ao lado de Deus, ele deve estar segurando sua mãozinha e ela nos protegendo lá de cima.
- Não me diga que .. - ela começa a chorar - eu fui fraca - começa a exclamar - fui fraca, fraca, como eu pude perder a minha vidinha ? Como eu pude perder a pessoa que me ensinou a viver ? Perdi como se perdesse algo necessário, como as chaves do carro ou um documento importante.
- Se acalma, você não perdeu, ela nasceu e teve algumas horas de vida, mas você como médica sabe o quanto é dificil...
- Sei de tudo Luan - ela o interrompe - mas sabe porque isso tudo aconteceu ? Porque eu estava prestes a mais uma vez largar tudo para ficar com você e mais uma vez você me aparece com outra.
- Kelly eu ..
- Eu o que ? eu agi sem pensar ? agi feito criança ? Está na hora de pensar e crescer então não acha Luan ? Essa não seria a 1º vez que eu resolvi voltar ao Brasil para ficar contigo, mas é que toda vez que eu tomava essa decisão você me aparecia com outra.
Luan permanecia em silencia, se segurava para não chorar mas as lagrimas insistiam em descerem.
- Por favor - ela dizia fechando os olhos - chama a minha mãe e me esquece Luan, agora não tem mais nada que me liga a você, apenas um amor idiota que tenho aqui dentro - aponta para o seu peito - mas esse amor irei aprender a tira-lo daqui, Luan cansei de sofrer e suas ações tem me trazido isso ultimamente.
- Eu te amo - Luan disse saindo.
Estava no quarto sozinha, chorava por perder sua filha, por perder o motivo de seu sorriso, de estar viva hoje, e por mais uma vez perder o amor da sua vida, ela estava magoada e seria dificil conseguir seu perdão.
Luan caminhava se encostando nas paredes do corredor, lagrimas eram as que mais teimavam em sair, aparece na sala de espera e não diz nada, mas Bruna o vendo ali corre para abraça-lo, e ajudando ele a caminhar o leva até a poltrona mais proxima, Luan estava fraco e parecia que o movimento de suas pernas pesavam mais do que tudo, respira fundo e diz com calma.
- Kate, ela quer te ver. - ele disse entre soluços e de cabeça baixa.
Kelly não podia receber mais visitas, mas Kate sabia que sua filha precisava dela, então entra sem que ninguém perceba. Enquanto ela saia Luan ficava de cabeça baixa chorando " Eu a perdi e foi por bobagem " ele repetia, não apenas para si mesmo mas para Bruna também.
Kate bate leve na porta, e ao entrar ve a imagem de uma criança que acabou de perder seus brinquedos favoritos.
- Filha - ela disse indo abraça-la - não fique assim.
- Mãe eu perdi minha princesinha, eu perdi ele o que mais falta eu perder ?
- Sua filha está em um lugar melhor, mas o Luan está lá fora em prantos, a dor dele é dupla.
- Maior que a minha não é.
- É sim filha, ele pode voltar para o Brasil e nem emprego ter mais, ele abriu mão da sua vida para estar aqui agora com você.
- Mas mãe...
- Shii - Kate a interrompe - você ama ele ?
- Amo.
- Você queria nesse momento poder abraça-lo ?
- Mais do que tudo.
- É isso que ele quer agora, ele quer te proteger, ficar ao seu lado, filha ele nesse momento está sem sua mulher, sua filha e pode a qualquer minuto estar sem seu emprego.
- Mãe eu amo ele, mas ele me machucou muito, não tenho mais confiança nele, e relacionamento nao dura sem confiança.
- Então porque pelo menos não vira amiga dele ?
Silencio
- Mae - Kelly muda de assunto - estou me sentindo vazia, eu queria pelo menos poder ver a minha garotinha, queria poder saber como seria sua voz, saber como seria seu rostinho, cabelos, olhos, enfim queria saber como ela seria. - Kelly chorava.
- Ela era um anjinho, e anjos nós nao vemos eles apenas sentimos, ela veio para te proteger e não te deixar fazer loucuras, não fique triste filha.
Kate a abraça e Kelly fica chorando até que adormece. Ainda estava sobre efeitos de alguns remedios e sentia muita dor. A tristeza, a decepção, a perda e a tentativa de perdão eram os sentimentos que se passava por ela naquele momento, queria muitas coisas, mas deixava o orgulho e a magoa falar mais alto.

( continua )

Amores !
Desculpe pelo capitulo pequeno, mas to muuito triste hoje.
Estava quasi tudo certo para mim ir para um show do Luan, seria no dia 17 de março em um final de semana, estava tudo certo para mim ir.
Mas veio o problema, o show foi adiado para o dia 23 de março ( saiu na agenda hoje ) em plena sexta feira e nem tem como eu ir ;"(
a cidade que será o show ( Porto Velho ) é 8 horas de viagem da minha  e naao tem como eu ir, a nao ser que eu falte na aula, mas e se eu tiver prova ?
TO MUUUITO MAL POR ISSO
e acabei escrevendo um capitulo poodi e pequeno aqui.
Fooi maals !
Mas as ideias não vinham mais na mente.
Bom amores, eu amo os comentários de vocês e me emociono sempre !
Sabe em saber que estou conseguindo fazer vocês viverem a Fanfic, sentir fortes emoções, ou seja, sabendo que estou conseguindo mecher com vocês sei que estou conseguindo cumprir o que queria !
AMOOO TUUDO AQUI E AMOO SEUS COMENTÁRIOS.
E então.
Será que Kelly vai perdoar Luan ?
Eles serão amigos ou rolara algo mais sério ?
Eu acho que amanha ( sexta ) nao terei aula a tarde, se eu não tiver procurarei postar mais cedo ok ?
Se não só depois de 11 comentários.
Duvida ? Crítica ? Sugestão ?
MSN ao lado (:
SE IDENTIFIQUEM !

Fiquem com Deus ;* Kellyane.
OBS- Já observaram o total de visualização da Fanfic ? AAAAAAA ME EMOCIONEI QUANDO VI *-*' vocês são phoda.
Bom me mandaram uma musica ( Andressa me mando ) faz tempo KKKKK vou passar o link delas e vocês me respondo se coloco ela como audio aqui para leitura ou não certo ?





9 comentários:

  1. aaaaaaaah eu chorei rs

    ResponderExcluir
  2. To mal até agora pela perda do bebe :( Sério msm :'( Bom, espero que a Kely e o Luan se aproximem! Amando a fic c:

    Beijos... Monize...

    ResponderExcluir
  3. Nega eu chorei tando quando a nenem morreu, eu pedi tanto pra que isso não acontecesse mais você que é escritora aqui e sabe o que é melhor.. Tô com tanta dó do Luan, e muito mais dó da Kelly.. Eu sofro demais com esses dois.. Como você pode dizer que suas palavras são uma droga? Você é foda demais rs. Suas palavras penetram na minha alma, é sinistro.. Eles precisam se entender, o vazio que ambos sentem só será preenchido se estiverem juntos..
    Voltando a vida real.. Fica triste não nega.. Coloca seus sonhos na mão de Deus que ele te ajuda.. Se Deus quiser não vai ter show dia 23 e você vai pro show.. Vou torcer muito e vai dá tudo certo.. O segredo é acreditar..

    Posta mais web nega pra eu chorar rs :)
    OBS: A música e a tradução são lindas demais *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah que o clima está tenso na fic! U.u espero que eles se resolvam COMO HOMEM E MULHER E NÃO COMO AMIGOS! Depois disso tudo eles virarem amigos? Aaah passa na praça né Kkkkkkk e mais uma vez: kelly tu é f**a! Pena que é tão malvada! Kkkkkk tô torcendo muito por eles. ( Ah Kelly não acredito que vc não vem mais pro show! Eu quase tive um treco quando vi la na agenda 23.03 Porto Velho RO. [mas pelo menos ja ta na agenda né] EU TAMBÉM NÃO GOSTEI DE TER MUDADO A DATA, FICA MUITO LONGE DO NIVER DO LU :'( ja tava tão acostumada com o dia 17, fiquei em choque, mas é em uma sexta e eu acho que dá pra vc faltar sim amr, ain Deus vai te ajudar, mostrar um caminho e vai dar certo! Dia 23 de março é nóiz, vamos Luanizar Porto Velho e fazer com que o nego nunca esqueça da gente! Eu também estou com alguns probleminhas em relação ao show, mas vamos entregar nas mãos de Deus, ele sabe o que faz. Ass: Carol @Amantes_do_Luan e @ClubedasLuluPVH

    ResponderExcluir
  5. chorei tanto pela perda da bebé... queria tanto que tivesse corrido tudo bem, o luan e a kelly já estavam a sofrer tanto e agora com a perda da bebé eles ainda estão piores... espero que kelly oiça o que a mae dela lhe disse e resolva falar com o luan, aproximarem se... e claro ficarem juntos! darem uma nova oportunidade ao seu amor, porque os dois merecem e mt serem felizes... parabéns! mais uma vez o capitulo ficou 1000* :D eu confesso! estou viciada na tua fic :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. aaaa que triste Kelly a história do show :( eu ja ñ ia no dia 17 que era fds, ainda mais agora que mudo pro dia 23 numa sexta =/ eu to torcendo muito pra tudo dar certo pra vc ir pra Pvh simm dia 23 =D Deus sabe que vc merece muito ir (yn) O SEU PRIMEIROOO SHOWW
    @Naticorsini

    ResponderExcluir
  7. Aiin coitado do Luan e da Kelly...nossa... to amando sua fanfic amor, é muito boooa !! ... fiquei triste por vc nao poder ir no show, mas to torcendo aqui por ti!! bjão :) @fcluansantana_z

    ResponderExcluir
  8. CHOREI DEMAIS AQUI...
    A Kelly poderia deixar o orgulho delado né, cara eu não entendo quanto mais as pessoas estão sofrendo mais cabeça dura elas são, pow o Luan tá lá meu, largo tudo por ela e ela pega e taca as culpas tudo nele, meu ela tinha que saber que foi o Renan que atrpelou ela e que ela vendo ou não aquilo na loja ela seria atropelado do mesmo jeito né.
    Ba! vou te conta viu.
    OBS: JÁ TE FALEI QUE VAI DAR TUDO CERTO PRO SHOW AMIGA, TU VAI CONSEGUIUR IR, VER O LUAN, ABRAÇAR ELE, DEUS ESTÁ CONTIGO AMIGA E ASSIM COMO EU PODE TER CERTEZA QUE ELE QUER TE VER LÁ EM PORTO VELHO DIA 23/03. APENAS NÃO DESISTA.
    Beijos, Dai.

    ResponderExcluir
  9. Aiin nem tava conseguindo Postar aqui.. Maas eu chorei muiito com esse capitulo =´( Bu'
    Posta Maiis amor, e com muiita felicidade se possivel *---*

    ResponderExcluir